terça-feira, 1 de abril de 2014

Man Utd vs Bayern


Uma grande noite de Champions. Lamento imenso a UEFA não colocar estes jogos a horas diferentes, por exemplo um às 18:00, outro às 20:00. É um desperdício não se poder acompanhar os 2 desafios.

TIvémos um Bayern mais "manso" que o habitual, com um meio campo pouco encostado ao ataque como é costume (falta Thiago e Gotze, talvez).

Mercado absolutamente fantástico para trading e para as minhas técnicas, praticamente a ignorar o que se passa em campo, a transmissão estava lá mesmo porque gosto de ver futebol e era um jogaço. Muito flow no mercado.

Espero que tenha corrido bem a todos, amanhã não poderei trabalhar nenhum dos 2 jogos.

Abraço,

Daniel

29 comentários:

  1. A minha opinião é que o Bayern tem sofrido dum mal que eles próprios causam: muita posse de bola, a defesa muito subida, basicamente obrigam as equipas a encostarem-se com os 11 jogadores lá trás o que faz com que eles próprios nem tenham espaço para rematar a baliza nem a possibilidade de fazer contra-ataques rápidos.

    Foi assim a primeira parte toda :(

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito bom green Daniel!
    Apesar da superioridade, o Bayern deixou o United mais solto do que eu estava à espera, embora o final tenha sido completamente do Bayern.
    Quais foram as aulas que aplicaste? (não é que não desconfie mas gostava de confirmar lol)

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Daniel!
    Não vi o início do jogo, mas utilizaste a Aula 4?
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Não consegui trabalhar os jogos de hoje.
    Mas talvez tenham sido a Aula 2 e Aula 5.
    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar

  5. Aula 4 foi nos primeiros minutos do jogo ao lado.
    Na 1ª parte aula 1 e aula 2.... Na 2ª parte aula 5 com brind... talvez punting após brind...

    Abraços
    Abreu

    ResponderEliminar
  6. Impressionante o green! Parabéns! Conheci teu blog hoje, depois de mais uma pesquisa por boas páginas na internet sobre trading em Futebol. Li vários dos teus posts e gostei do que vi. Estou à procura de boas técnicas de trading puro para aplicar. Seu curso parece interessante, mas confesso que me assustou um pouco o preço. Sou brasileiro, e me é bastante dolorido pagar em euros, por conta do cambio! Abraços e parabéns!!

    ResponderEliminar
  7. Será que alguém poderia me informar quais as odds iniciais dos dois times e do empate? Estou fazendo um estudo por isso preciso delas.abraço a todos.

    ResponderEliminar
  8. Daniel o Bayern não te está a desiludir nestes ultimos 2 meses?

    Anda em modo- relax competitivo, pensei que após a super-evolução da equipa na 1º parte da época ela fosse para outro patamar mas não, até acho que regrediu.

    Sei que falta o Thiago que é peça fundamental mas mesmo assim este Bayern não é o da 1º parte da temporada.

    ResponderEliminar
  9. Andrewsbrant,

    Penso que o oddsportal.com tem essa informação, mais concretamente nos Archived Results.

    ResponderEliminar
  10. Olá a todos,
    ainda a vagas disponiveis para o curso?
    Abraco Don Paulo

    ResponderEliminar
  11. A quem perguntou: Aula 4 e Aula 10.

    José: Não, de todo. Eu acho que o Bayern está mais forte agora do que no início da época mesmo! Isto são jogos de 180 minutos, 2 mãos, 1-1 é um resultado mais que bom para resolver tudo em Munique. Ter em conta também o meio campo com que jogaram.

    Don Paulo envia um e-mail para geral@valoresperado.pt

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Eu não queria dizer no início mas sim em Dezembro....

    Vamos ver sem o Bastian, Javi e o Thiago como controlam o jogo em Munique.

    ResponderEliminar
  13. Eu simplesmente acho que entraram em descompressão na Liga Alemã, e em Manchester como referi no posto tinham um meio campo mais conservador (menos criatividade) e com médios a encostar menos na frente como habitual. Penso que se alinharem Gotze, Kroos e Lahm resolvem isso, porque o Gotze participa mais em combinações. O Bastian e o Kroos andavam excessivamente perto do Lahm. Acho que o united tem poucas hipóteses em Munique. Abraço

    ResponderEliminar
  14. apesar de achares que o bayern está mt forte, grande de parte desse teu green foi de teres apanhado o golo do united enquanto esperavas que a odd do bayern subisse, na foi?
    abraço

    ResponderEliminar
  15. Boas Daniel.

    Não querendo de forma alguma duvidar de ti mas surgiram algumas questões quando disseste que utilizaste aula 4 e aula 10. A minha duvida é que atingir um lucro de +/- 3500 utilizando essas duas aulas parece-me pouco provavel. E porquê? Passo a explicar. Na "aula 4" não apanhaste nenhum golo (dessa forma poderias fazer um grande green) e portanto o lucro vem do trade que efectuaste que estimo daria algumas centenas. Utilizando a aula 10 tu defines um tecto maximo de 200 euros, por isso, mesmo apanhando um golo e estando em lay ao bayern, poucas centenas daria também.

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Aula 5, e não 4, fiz confusão, desculpem.

    Não defino 200€ de tecto na estratégia da Aula 10, de qualquer forma! Agradecia que entrássemos em poucos pormenores sobre o curso aqui no blog. Um Abraço e desculpem o lapso.

    ResponderEliminar
  17. Daniel é possivel colocares o gp por exemplo do mês passado e do inicio deste mês para ser diferente e pessoal visualizar as semanas como te correram?
    é porque assim via-mos os reds que nãos mostras e o tamanho dos mesmos e a sequencia de greens por exemplo ...
    já sei que provavelmente não o vais fazer porque é mais facil colocares no teu espaço só jogos que te corram bem , mas fica a tentativa.
    obg
    Sérgio Milhazes

    ResponderEliminar
  18. Olá Sérgio. Todos os jogos que tenho feito têm sido colocados aqui ultimamente. Fica a nota. Tenho muitos reds a meio dos jogos, tenho poucos no final dos mesmos.

    Cumps

    ResponderEliminar
  19. Correto daniel , compreendo a tua resposta , mas desculpa dizer-te que te esquivaste á ideia de mostrares o teu g&p !
    Ainda assim obrigado por publicares a questão e responderes á mesma , mas , seria algo que daria uma crediblidade muito maior ás tuas partilhas , pelo menos a mim que não me iludo com conversa facil e mostragens somentes positivas , isto não pondo em causa que sejas um trader regular e que de facto os teus greens sejam talvez na relação de 6/7 para cada 1 red !
    Mas como já referi aceito e estás no teu direito , pois como se sabes nisto dos facebooks e blogs , tudo o que é mais negativo é evitar ao maximo expor para não abalar o crescendo de seguidores ou "likes" .
    obg
    Sérgio Milhazes

    ResponderEliminar
  20. Aqui são benvindas críticas positivas e negativas, desde que feitas com educação, bom senso, e sem o objectivo de destabilizar. Colocar os meus últimos G&P ou todos os jogos que tenho feito vai dar ao mesmo.

    Não gosto de colocar G&P porque não acrescenta nada ao blog, sem ser o "olhem para o que eu consigo fazer de lucro", ao passo que a green de cada jogo acarreta um comentário pessoal e debate sobre o mesmo.

    Em relação à veracidade dos valores, temos os alunos do curso como testemunhas, que têm ao seu dispor vídeos comigo a trabalhar no mercado, além de conhecerem as técnicas que são utilizadas. Mais credibilidade é impossível.

    Em relação à correlação reds vs greens, posso-te adiantar que é muito superior a 6 para 1 red. Talvez 20 greens para 1 red, isto sem frisar reds de 1% do investimento ou greens de 1% do investimento, que não tenho interesse em contabilizar, é como se fosse break even.

    De qualquer forma se fores ao arquivo do blog tens várias redbooks. Posso também adiantar-te que "ando à caça" de um jogo com uma redbook pesada para ficar gravado e mostrar aos alunos, e "infelizmente" o mesmo teima em não aparecer. Sei bem o que faço e em que mercados ando, como podes reparar eu não me meto num Getafe vs Sociedad ou um jogo com pouco dinheiro. Por alguma razão.

    Abraço e obrigado pela participação.

    Daniel

    ResponderEliminar
  21. Daniel , como reparas , apesar de parecer que carrego com negativismo nas minhas opiniões acerca do que publicas , não é o que parece, são somente como dizes "criticas" construtivas e claro sempre vou prezar pela educação nas minhas intervenções no teu blog,

    A ideia de colocares o g&p de 1 mês somente , por exemplo o mês passado , obviamente não seria numa de colocar os seguidores a pensar "olha que bom ele faz um montante espetacular por mês" , seria mais numa de " não é mais 1 que coloca greens e + greens e os reds ficam no obscuro" .

    Reparei que colocas-te uns redbooks mas faz muito tempo , mas de á bastante tempo para cá que os teus ganhos por jogo aumentaram e os reds simplesmente não aparecerem entendes , se bem que a relação de reds/greens que colocas é brutal e de facto assim seria dificl mostrares aqui um redbook , mas é como já disse e mantenho , nada como a amostra de 1 mês de g&p detalhado para dar um bocadão de mais veracidade ao que dizes.

    Volto a frizar-te daniel , que não coloco em causa , que sejas também um bom trabalhador na betfair , aliás nota-se a léguas o trigo do joio nisto do trading , e tu estás do lado do trigo , á tua maneira , com as tuas estratégias , com as suas coisas boas e outras limitadas , mas tens o teu percurso que merece respeito por todos os traders e isso é um ponto fixo.

    Quanto á veracidade dos valores dos teus greens isso não se coloca , até porque conheço realidades bem superiores á tua e esse aspecto não me mete qualquer tipo de susceptiblidade, se reparares bem , nas minhas anteriores intervenções não coloco em causa a veracidade do que tu já publicaste.
    Só penso e continuarei a pensar que para mim , e tenho a certeza que não só a visualização do extrato do teu g&p do mês passado , ajudaria a confirmar certos pensamentos , e tenho a certeza que não sou caso isolado , que conheço e falo com outros visitantes deste teu espaço , e vamos ser sinceros que nem é algo que te desse tanto transtorno ou fosse algo extremamente prejudicial se salvaguardares os detalhes mais privados.

    Mais uma vez obrigado eu.
    Sergio Milhazes

    ResponderEliminar
  22. Olá novamente Sérgio. Os meus greens não aumentaram, simplesmente comecei a ganhar "coragem" para colocar aqui as greens mais elevadas. E outras muito mais elevadas nunca foram colocadas aqui no blog. Talvez no futuro, quem sabe.

    Não sou adepto de exposição, e antigamente prezava para que as greens aqui apresentadas não fossem excessivamente altas, mas depois de muitos já me verem a trabalhar... fui ganhando confiança para isso e neste momento não tenho tantos problemas.

    Em relação à veracidade ou "ajuda" para acreditarem em mim, é como te disse, não tenho necessidade disso. Um G&P não dá mais veracidade do que aquilo que tenho feito ultimamente, que é colocar um print de todos os jogos que faço desde há 3 ou 4 semanas já. Pode ser tão falso como a green de cada jogo, não é por aí.

    E sobretudo, eu não tenho interesse nem receio nem vontade de ter de provar o que quer que seja. Quem não acreditar não há nada a fazer. A minha função aqui é adicionar conteúdo e debates interessantes e úteis ao blog, e fazer com que os meus alunos tenham sucesso, o resto é-me indiferente acreditarem ou não.

    Além disso, tal como te disse, nada melhor que vídeos com captura do meu software de trading e o respectivo jogo de futebol ao lado, e os alunos têm acesso a isso, vêem os valores com que trabalho e tudo o que faço.

    A virtude de um trader está no seu conhecimento e nas estratégias que utiliza, não nos valores de green que tem em cada jogo ou nos seus valores G&P.

    Cumps

    ResponderEliminar
  23. Ola novamente daniel ,

    Tens a tua razão e direitos ,e concordo com o conteudo da tua resposta.
    Continuação de boas prublicações.
    obg
    Sergio Milhazes

    ResponderEliminar
  24. Boas Daniel,

    Se aqui a umas jornadas falaste da odd do Real em casa do Atlético, que tens a dizer da odd do Barcelona para o jogo de amanha?
    O Diego Costa influencia assim tanto?

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  25. Ao intervalo: Real Madrid to qualify @ 1.22. Acho muito baixo e vou fazer lay. O que pensas, Daniel?

    Abraço.

    ResponderEliminar