sábado, 28 de junho de 2014

Brasil vs Chile - o paraíso do trading


Uma das poucas equipas que restam, nas quais utilizo análise de jogo (Brasil e Alemanha). No entanto, neste jogo deu para utilizar praticamente todas as minhas estratégias. Foi daqueles jogos raros em que não paramos, deu para fazer tudo!

Para quem se queixa da ausência de estratégias gratuitas: Fica a nota, reparem como as pessoas acham que os últimos 20 minutos de uns oitavos de final de um Mundial são iguais aos últimos 20 minutos de um jogo qualquer de outra competição ou liga... alguém perguntou o que era valor e que queriam estratégias? Fica a "dica"... às vezes acho que temos robôs a dar odds e não pessoas. E ainda bem que assim é.

Estou cansado, este jogo deu para usar muitas estratégias em simultâneo, mas o resultado final foi engraçado :)

Dizer também que finalmente vejo um grande jogo de futebol neste Mundial. Ritmo de jogo elevadíssimo, ao nível do futebol Europeu no Inverno.

Espero que tenha corrido bem a todos, e que ganhe o melhor.

Abraço


42 comentários:

  1. kakaka fiz qs tudo também! tiki taka, aula 5, 3 foi semp a andar! 70% lucro assim é outra coisa

    ResponderEliminar
  2. so na aula 2 enchi a mala. Fosse há 1 mês atras nunca ia fazer este jogo com transmissão sportv e o delay da meo que tenho. Estes 300€ do curso foram mais bem gastos que os 400€ na playstation 4! lol

    Rui Pereira

    ResponderEliminar
  3. green green green, fiz quase 1k a minha maior green ate hoje qdo vieres a coimbra pago-te uma jantarada daquelas!

    ResponderEliminar
  4. Já pagaste o curso, pagaste-o para teres essa informação, mas agradeço de qualquer forma :)

    Rui: tu és um grande exemplo da evolução de um trader que andava atrás dos delays e agora olha para ti :) Muito orgulhoso, parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paguei, mas 300 é oferecido pelo q me mostraste. Esse curso vale 2mil ou 3mil na boa!!

      Eliminar
    2. Também tive greenbook, fácil fácil foi dos melhores jogos do mundial para mim porque deu para usar tudo.

      Eliminar
  5. Parabéns Daniel
    Fiz uma green bastante razoável para as stakes que utilizei, este jogo era perfeito para usar as aulas! :)
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz por vos ter corrido bem! Agora vou assistir ao prolongamento esticado no sofá :D Um Abraço

    ResponderEliminar
  7. mas tu normalmente nos ultimos 20 m ja nao estas em jogo, nao é??
    quando a odd passa 3 normalmente saltas fora, certo??
    abraço

    ResponderEliminar
  8. Tenho de te dar os meus parabéns pelos resultados, mas é por causa disto que as apostas vão ser legalizadas e o governo quer chupar tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro, não são os ferraris nem as casas em espanha e Inglaterra e as entrevistas, é aqui um bloguezinho.. so inveja

      Eliminar
    2. Eu imagino o Passos Coelho a verificar diariamente este blog. E a Maria Luis Albuquerque a engendrar maneiras de como ir buscar uma % dos greens do Daniel...
      Aliás, acho que o Conselho de Ministros deve falar do Daniel regularmente....

      Eliminar
  9. no Daniel errata corrige! you havent use all strategy ,9!!! hahah daniel you are a relly good motivator and a good teacher!!! thank you.. im still study but weith this game i made around 90% aual 2,6 and 9. witj around 10 seconds delay :D
    must study more! :D

    ResponderEliminar
  10. Anónimo 19:01: Errado, tenho estratégias para os minutos finais dos jogos, mas neste não achei que valesse a pena e já estava cansado e mais que satisfeito. Abraço

    ResponderEliminar
  11. ahah good point Dean :P Not every strategy was used, but almost everything :D Glad it woked well for you! Cheers

    ResponderEliminar
  12. boa tip daniel... as equipas claramente acalmaram e tinham medo de sofrer golo... e a odd do emapte continuava alta e a do brasil baixa... nc tinha pensado nisso. semp a aprender. Melhor site de trading português. cumps

    ResponderEliminar
  13. mas tu tens estrangeiros no curso? :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou xenófobo, lol, o curso é para quem quiser entrar, nunca disse que era exclusivo para Portugueses.

      Vamos tentar levar as nossas conversas mais para trading/Futebol em geral, e menos para o tema "curso", porque quem não está fica incomodado, como já viram nas outras situações. Eu sei que é complicado dissociar, porque vocês gostam de saber o que fiz e de dizer o que fizeram, mas vamos tentar.

      Eliminar
  14. daniel eu caguei de alto para quem critica ou diga o q disser. o curso é fantástico é barato para o q dá e estou a ter consistência e lucros como nunca tive, quem n gosta do blog q n venha cá, caga nisso tens de saber lidar com os haters, tens aqui mta merda útil de borla, eles q leiam o blog. preocupa-te menos c os haters mano.

    ResponderEliminar
  15. os teus macaquinhos de imitação fizeram 2% do que fizeste hoje ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  16. Ai meu deus Vamos Brasil , rezando noa penaltis .lol.

    ResponderEliminar
  17. Já está anónimo! Parabéns para vocês, fico a torcer pelo país mais "próximo" do nosso. Cuidado com esses Freds e companhia, no entanto... eh eh Abraço e bons festejos!

    ResponderEliminar
  18. Apenas fiz perto de "1k" não greens como tu.

    Por acaso aproveitei o mesmo, este Chile deu um banho táctico ao Scolari, adoro estes "underdogs" :)

    Grande jogo, como diz o LFL o Mundial começa agora.

    Abraço :)

    Ps: Aquela entrevista do Julio César, demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo Zé, foi a única altura da emissão, que o Freitas Lobo ficou sem palavras, o homem que tem sempre um "bitaite" pra mandar lol. Fiquei com a lágrima no canto do olho, arrepiante.

      Eliminar
  19. eita jogo...sofrivel... só fiz um back ao brasil e pronto.. não tive emocional... daniel.. meu pais em campo.. e a todo ataque para mim era gol..
    graça a deus passamos.. vamos ao hexa. não tenho psicologico para aposta contra.. foi.. ufa!!!!!!!!!!!!.......falta 3 para o hexa!!!!!!!.

    ResponderEliminar
  20. Entendo-te. Fazer um jogo de Portugal nestas fases seria para o ataque cardíaco :D Abraço e parabéns, bons festejos, bebe aí muitas caipirinhas por mim.

    ResponderEliminar
  21. Parabéns por mais um fabuloso Green!

    Cump.

    David

    ResponderEliminar
  22. Incrível, mandei um mail ao daniel sobre colombia v uruguai, disse q n conhecia bem as equipas mas q achava a colombia favorito forte por n haver suarez e já tou a ganhar. N falhas uma fdx obrigado!

    ResponderEliminar
  23. Apenas dei a minha opinião Vasco, não quero que sigam as opiniões só porque eu digo... não me responsabilizo, eu não sou apostador! Abraço

    ResponderEliminar
  24. Quem não tinha a certeza bastava esperar o inicio do jogo para perceber que aquela odd da Colômbia não devia estar tão em cima...Agora imaginem a mais valia que é a especialização em equipas!

    Venha de lá esse post sobre especialização!

    ResponderEliminar
  25. Boas Daniel muitos Parabéns , se eu não estou muito enganado , abriste bak ao Brasil pimba golo do brasil , 2- faz Lay ao Brasil e pimba golo Chile depois saíste do mercado com optmo lucro ! ou manteve o Lay ao Brasil ate os 70 minutos?
    abraços aos irmãos Portugueses , e fiquem na torcida por nossa seleção !!

    ResponderEliminar
  26. Daniel boa noite ,

    Desculpa a minha ignorancia , falas como dica os " ultimos 20 minutos " ? não consigo ter a certeza se sitação de valor a que te referes é a odd do brasil? podes ser mais especifico se te referes á odd do brasil estar demasiado baixa em tua opinião ?

    Se não te for grande incomodo , é possivel indicares se apanhas o golo do brasil em back ao brasil com uma boa quantia , e depois canalizas essa quantia para um lay ao brasil ,e que te dá essa boa quantia ? assumindo claro que nos deslizes de mercado aproveitaste e fizeste algo a rondar os 1500 euros nessa estratégia .

    Obrigado desde já pelo esclarecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas também não entendi esta parte dos 20 minutos, sera que aos vinte minutos ele fez Bak ao empate ? ou manteve um lay ao Brasil pois como as equipes não estavam querendo ariscar a tomar mais um gol , era de valor o empate e lay ao Brasil que estava com a odds baixas para meter um lay ? lol, e muito para minha cuca.

      Eliminar
  27. Quando falo dos últimos 20 minutos, refiro-me ao facto do jogo estar empatado e as equipas claramente mais preocupadas em não sofrer e aguentar até ao prolongamento. As linhas baixaram, o ritmo baixou, trocas de bola mais para perder tempo e as odds nada reagem a isso. Aqueles últimos 20 minutos não podem ser tratados da mesma forma que num jogo de uma Liga, a probabilidade de qualquer uma das equipas marcar golo é forçosamente menor do que a probabilidade de golo nos últimos 20 minutos de um jogo da Premier/Real/Barcelona.

    Ou seja, havia valor em fazer back ao empate, ou lay ao Brasil. O mercado é robótico, demasiado, e isso cria oportunidades.

    Abraço

    ResponderEliminar
  28. Acho que o técnico Felipão está obsoleto...dizem que o Brasil tem uma Neymardependência. Pode ser verdade, mas temos jogadores dos melhores clubes do mundo e o time simplesmente não rende. Me preocupa saber que a Colômbia é o nosso próximo adversário. Não tenho coragem de apostar em jogos da minha seleção. abraço a todos.

    ResponderEliminar
  29. Boa noite novamente daniel,
    Podes responder á ultima parte da minha pergunta ? Obrigado

    "Se não te for grande incomodo , é possivel indicares se apanhas-te o golo do brasil em back ao brasil com uma boa quantia ? e se depois canalizas-te essa quantia para um lay ao brasil ,e que te fez esse green disparar para esses numeros ? Assumindo claro, que nos deslizes de mercado aproveitaste e fizeste algo a rondar os 1500 euros em hedge ."

    Uma outra questão para ti que me recordo agora ,

    "hoje a colombia era claramente melhor equipa , no entanto no golo do james o mercado estava em iniciação de subida que penso que se o james não faz aquela obra de arte , iria ter subida na casa dos 10 a 20 ticks em pouco tempo ,
    Neste caso e sabendo tu que estás na 1 parte , se te colocasses em back e apanhasses o golo , isso daria-te algo como 50%, mas aqela subida te daria 10 a 15% em poucos minutos , que situação te colocarias? "

    Estavas disposto a perder dinheiro ao colocar-te em back? é uma situação que aceitas ? estar em back e perder ticks? não me parece que alguma vez o tenhas feito , sabendo que o mercado vai subir , mas , á sempre um mas.

    Ou é regra para ti , sempre que sabes que uma subida de poucos minutos vai te render 10% por exemplo , estares dentro ? mesmo que aches que o golo é iminente , e que consideres muito mais equipa a equipa contra quem estás contra , por exemplo hoje a colombia , que sei que consideras bem mais equipa que o uruguai.



    Podes responder com calma , desde já muito obrigado !


    ResponderEliminar
  30. Abri o geeks toy para trabalhar o jogo,mais não tive condições emocionais para o fazer.Assim como os jogadores,os torcedores como eu estamos muito aflitos com tanta pressão em cima de nossa seleção.Isso além da falta de equilíbrio vem minando o time que não está praticando um futebol vistoso que nos der esperança de conquista no final.

    Acredito que nosso povo assim como os portugueses nos assemelhamos muito quando se trata de conseguir as coisas na maior dificuldade.

    O jogo reunia todos os requisitos necessários para se ter exito nas aulas do Daniel,mais emocionalmente não tive capacidade de o fazer.

    Desde já agradeço pelo excelente curso Daniel.Com uma semana de mundial conseguir quase triplicar minha banca,mesclando suas estratégias com meu jeito de trabalhar.

    Abraços
    Beto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola anonimo 13:50, entendo bem como e isso , sou Brasileiro também heheh, não entendo o que o Felipão esta querendo fazer deixando Oscar nas laterais do campo sera que ele não enxerga que esta matando o meio de campo? os volantes brasileiros não criam jogadas para Neymar e nosso poste Fred kkkk, mais enfim acho que Oscar deve jogar no meio como fez nas copa das confederações, nossa seleção não tem meia , Oscar que deveria fazer este papel fica jogado nos cantos das laterais , ai esta o grande problema do Brasil . fugindo um pouco da nossa seleção , vejo que o Daniel tem muitos alunos Brasileiros , outro dia estava conversando no facebook com um trader aqui do Brasil , que só elogiava este curso , estou na luta espero logo ter grana suficiente para pagar este curso ! entro aqui todos os dias pois acho muito bom o Blog, e fico louco quando vejo vocês falando fiz aula 1,5,3 etc.... fico pensando um dia ainda vou saber isto tudo se deus Asim mim permitir, mais enquanto não consigo vou frequentando este espaço e tirando proveito das belas dicas que dão >Abraços a todos vocês e fiquem com deus !

      Eliminar
  31. Comprei uma placa de Tv AVerTV Volar Green HD, e agora não a consigo por a funcionar, queria liga-la à box da cabovisão, mas não consigo detectar os canais, tenho windows 7, ja fiz tudo e mais alguma coisa e não consigo. Se alguém tiver alguma dica que diga...

    ResponderEliminar
  32. Boa tarde Daniel,
    Ainda dá para ter acesso ao conteudo do curso?

    Abraço

    ResponderEliminar