terça-feira, 24 de junho de 2014

Costa Rica vs Inglaterra (intervalo)


Não conheço bem as equipas, trading puro, Aula 4 apenas, lucro no empate, e assim ficará, tenho de me ausentar. Abraço e boa sorte.

EDIT: Já vi que ficou empatado! Happy Days.

39 comentários:

  1. Parabéns! Esses cerca de 800 € (em hedge) correspondem a uma rentabilidade relativamente baixa (10%?), não?

    Outra dúvida em relação a esse print... O lucro que fizeste, os tais 800 € e tal em hedge, foram feitos na selecção da Inglaterra e depois colocaste tudo no empate?

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que não seja 0-0... 1-1 ou 2-2 :)

    ResponderEliminar
  3. Meu deus Brutal kkkkkkkk, mais amigo quando fala trading puro esta falar o que ? que apenas segue uma estrategia ?

    ResponderEliminar
  4. Por acaso fiz a Italia, mas ate gostava mais do mercado da Inglaterra. E ja estava a espera que fosses para este dada a liquidez e odds mais baixas (mais trabalhaveis na minha opiniao).

    De qualquer das formas fiz 20% da stake em 2 momentos, logo a seguir a expulsao.

    Tenho entrado cada vez menos no mercado depois de perceber mais ou menos a tua forma de trabalhar. Mas inteligente na minha opiniao.


    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Eu a andar ali contra o empate e a vender dps dos ataques e o bruxo Daniel a fazer exactamente o contrario. Juro que vi la stakes plantadas contra o empate q jurei q pudessem ser tuas. Se houvesse um golinho q jackpot seria... Mas correu bem.

    ResponderEliminar
  6. Segui a tip, e fiz bem :) obrigado Daniel

    ResponderEliminar
  7. Fantástico, porque escolheste o empate?

    ResponderEliminar
  8. Do que vi do jogo, não vi vontade de marcar por parte das equipas, jogo fechado, e achei por bem potencializar o lucro no empate. Se não tivesse batido não ficaria muito chateado, o meu lucro era "pequeno". Não sei como o jogo correu na segunda parte, mas se tivesse em casa provavelmente teria fechado em alguma altura, dependendo do que visse.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Daniel, acompanho o teu blog há anos, não aderi ao teu curso e queria perguntar-te o seguinte: Qual é a utilidade que os teus posts no blog de há uns meses para cá têm em usuários que não aderiram ao teu curso? Os teus posts são basicamente print screens da betfair em que dizes aula 3, 4, bla bla bla bla, se calhar seria melhor tornares isto também privado só para os teus alunos visto que utilidade para quem não é, tem sido 0.

    ResponderEliminar
  10. Realmente não vejo a utilidade de dar tips a meio dos jogos, ainda por cima com tanto acerto. N~sei como tens paciencia para este pessoal daniel.

    ResponderEliminar
  11. utilidade? motivação que dá, linhas de raciocínio, estratégias (ainda há umas semanas ensinou uma no blog sobre os unders + MO e é muito boa!) faz um favor e desaparece se não gostas do blog.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo das 19:53: Queres o quê? Uma explicação detalhada de cada posição e estratégia que utilizei em todos os posts? nunca fiz isso, não é agora que o vou fazer. Aceito críticas negativas, quando com educação, o que foi o caso. Mas essa crítica não aceito, porque estou há 3 anos a partilhar conteúdo com valor.

    Mais acrescento, quando estive 1 mês sem mostrar resultados, todos pediram para voltar a mostrar porque motiva as pessoas. Por isso é o que as pessoas gostam de ver também. Não tens só posts sobre resultados, tens reflexões, estratégias, opiniões e tudo o que tem a ver com trading. Pelo que respeito a tua crítica, mas discordo a 200% dela.

    Sem ser mal educado, mas sincero como sempre, se não é um espaço do teu interesse já, não percebo porque o visitas. Sem ofensa, repito.

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. ahah o cara acaba de mostrar q ao intervalo tem back no empate, saiu vitorioso, ning obriga a mostrar as suas decisões e ainda leva com critica? pô!!! povo português é foda mm!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erado , tinha lay a Inglaterra ao intervalo, depois ele potencializou o lucro no empate ! acho que foi isto :)

      Eliminar
  14. Pois, ainda há mais essa. Se a crítica dele fosse num print de um resultado final (após o término de um jogo), agora num print que coloco a meio do jogo, com uma das minhas decisões partilhadas gratuitamente para todos, acho sem sentido mesmo.

    ResponderEliminar
  15. Já reparei que neste mundial a qualidade de quem comenta no blog está a baixar imenso. instalou-se um clima de inveja total por aqui, devido aos teus resultados. Penso que não é benéfico para o teu blog este ambiente, há demasiada destabilização neste momento, dezenas de comentários sem conteúdo.

    se não aprenderes a lidar com os invejosos e barrar os seus comentários isto tem tendência para ficar uma anarquia. just my 5 cents. parabéns pelo espaço.

    ResponderEliminar
  16. tip do México - ganhei
    tip da Suiça - ganhei
    tip da Itália - perdi
    tip de hoje - ganhei

    utilidade 0 diz vc? pra mim tem tido mta utilidade ter um cara profissional partilhando as suas escolhas. A técnica da junção de under com probabilidades tb é mt boa e comprovei isso. em 1 mês esse cara me ensinou mais q o fórum todo da academia.

    ResponderEliminar
  17. Obrigado pelas palavras. São motivadores para mim. Eu não tenho o objectivo de influenciar as escolhas de ninguém com estas "tips". Mas fico feliz se ganhaste dinheiro com elas. A técnica under/mo sim é boa, partilhei gratuitamente como muitas outras ao longo dos anos. É duro para mim ver críticas negativas, admito, mas também é muito motivante ver o outro lado de quem aprecia o espaço. É por causa de vocês que isto continua activo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que 95% das pessoas ve valor ( porque ele existe realmente e é por ti bem explicado, ainda mais no curso obviamente) no que fazes. os restantes 5% tenta dentro da medida do possivel ignorar. abraço

      Eliminar
    2. o que seria umder / mo daniela sou novo por aqui , parabénss pelos resultados

      Eliminar
    3. Under/MO e a relação entre estes dois mercados que em alguns jogos pode estar interligada (esta de certeza mas ve o post do Daniel aqui a umas semanas colocado sobre isso

      Eliminar
  18. aposto q se n vens aqui uns dias mostrar resultados aparece logo 1 cromo a perguntar pela red q tiveste. As pessoas nc estão satisfeitas, se isto fosse meu censurava todos os comentários estúpidos e queria la saber do q pensassem. n sejas demasiado benévolo.

    ResponderEliminar
  19. para quem acusa injustamente o autor do blog:

    http://valoresperado.blogspot.pt/2014/05/correlacao-de-mercados-inicio-do-jogo.html

    há umas semanas

    ResponderEliminar
  20. Grande balde na Grécia !

    ResponderEliminar
  21. Mais um grande balde para estes lados! Daniel, qualquer dia tenho que encher um de cerveja para te oferecer..lol!
    RF

    ResponderEliminar
  22. De uma forma resumida só digo isto... aprendi mais com o Daniel do que a ler toda a internet que anda por aí! Não faço fortunas pois tenho pouco tempo disto mas após ver e rever o curso do Daniel, finalmente tenho sido consistente no que faço e estou a recuperar as perdas iniciais pré-curso. E não, o Daniel não me pagou para dizer isto nem é nenhum truque de marketing. É apenas a minha realidade, pode não ser a de todos.

    Não sei se algum dia vou conhecer o Daniel ou até mesmo se ele se farta e acaba com este blog (muitos já o teriam feito). Mas para mim já foi significativo o que pude aprender com ele. Há tanta falta de lógica no que dizem pela net que para mim é abusivo não perceberem o quanto tem EV+ o trading praticado pelo Daniel.

    Vamos dedicar-nos todos a garantir que este espaço continua a ser uma referência no trading português. Quanto aos comentários tristes, é seguir em frente, não tem valor...

    Quem não fez o curso não percebe todos os comentários. Normal. Quem não paga não faz formação, não tira mestrados, pós-graduações, cursos de todo o tipo que há para aí. Porque é que o do Daniel seria diferente? Ainda mais um curso que se aplicado bem dá imediato retorno?!?

    Vamos lá a ser razoáveis.

    Abraço a todos e bons trades.

    ResponderEliminar
  23. Realmente quem vem criticar de forma não construtiva e apenas com o intuito de desestabilizar/desmotivar, devia ter noção da sua ignorância. Acompanho este blog há pouco tempo e o que vi foi uma agradável surpresa, onde alguém profissional demonstra de uma forma simples sucessos e insucessos nesta actividade. Isto é de muito valor!!! Parabéns e continua o excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  24. Se estas formulas magicas dessem certo, estava cheio de gente por aì ganhando dinheiro com trading. Nao dà para se iludir, a porta é estreita, poucos passam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque estes "chicos espertos" perdem tempo a fazer comentários destes. Parecem comentários às noticias do Correio da Manhã.

      Cumprimentos e parabéns pelo trabalho Daniel.

      Eliminar
  25. Existem fórmulas desse tipo que dão dinheiro, a longo prazo. Há bots a fazê-las e há pessoas a fazê-las também. Não são é tão lineares como as que foram aqui apresentadas; são mais complexas e têm mais condições de entrada e saída (odds, momento do jogo, etc). As que foram aqui escritas provavelmente tenderão para o nulo a longo prazo, caso sejam feitas sistematicamente em todos os jogos. Mas não haja dúvidas que existem estratégias desse tipo a serem rentáveis.

    ResponderEliminar
  26. Pessoal, questões sobre vídeos e curso é geral@valoresperado.pt (moderei alguns comentários sobre isso)

    ResponderEliminar
  27. E a França fizeste? Gostava de ver mais opinioes daquela odd a 4 e tal aos 90 minutos, com 4 minutos de compensaçao.

    ResponderEliminar
  28. Não trabalhei hoje Anónimo 00:43, tal como tinha dito na Segunda-Feira (ou trabalharia ontem ou hoje, trabalhei ontem).

    Odd 4 aos 90 minutos com +4 para jogar? Está tudo doido? Metia a banca toda nisso. E não estou a brincar. Não havia nenhuma anormalidade? Jogo com muitas paragens para 8 ou 9 min. compensação? Expulsões?

    Abraço

    ResponderEliminar
  29. Houve uma expulsão, mercado incrível.

    ResponderEliminar
  30. Sim, houve uma expulsão, mas odd completamente injustificada ainda assim. Nos últimos dois minutos a França nem sequer teve bola. É daquelas situações em que se era quase obrigado deixar o lay à França em punter, porque o back nao tinha valor nenhum. (isto na fase de compensação, claro)

    ResponderEliminar
  31. tanto tava q o jogo acabou e a odd do empate tava a 1.15

    ResponderEliminar