segunda-feira, 30 de junho de 2014

França vs Nigeria


Apenas trabalhei a segunda parte, era para trabalhar o jogo da Alemanha, mas não resisti à oportunidade de mercado na segunda parte para aplicar as minhas técnicas, tal como a liquidez. Fica assim o dia feito. (não vou trabalhar o jogo da Alemanha)

Coloquei o lucro todo na odd do empate, mais provável não cair, evidentemente.

Cumps

edit: "No Chance :) 2-0"

85 comentários:

  1. mas a franca realmente nao jogou nada ..so acordou aos 75m! so é pena a nigeria ter desistido do jogo depois de sofrer o primeiro golo

    ResponderEliminar
  2. Fiz aula 5 e meti a favor da França porque naquela altura estavam a carregar bem forte, finalmente fiz mais que tu num jogo eheh

    ResponderEliminar
  3. Rui: Concordo...

    Anónimo 18:51: parabéns! Não me importo nada que tenhas mais lucro que eu, fico feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  4. Técnica 5, trabalhar assim é outra coisa. Infelizmente a frança acabou por marcar, já estava a esfregar as mãos para fazer a técnica dos baldes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol também eu já estava a esfregar as mãos...raio dos avecs! :P

      Eliminar
  5. Vi a aula 5 há 2 dias felizmente! Fui reduzindo a responsabilidade à medida que enchia o lucro, deixei sempre tudo na frança caso fosse golo deles, win ou win grande curso q mudou a forma de olhar para o mercado e trading.

    ps: elogio a tua humildade em colocares aqui uma aposta não vencedora, antes do jogo acabar, extrema coragem.

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniel utilizou a aula 5 no mercado da Nigeria? Utilizou após os 75m? Pq a nigéria estava sempre na frente procurando o gol. Acho arriscado Aula 5 no mercado da Nigeria nessas condições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vê a aula outra vez x)

      Eliminar
    2. Se achas que o Daniel usou a aula5 na nigéria quer dizer que não viste com o mínimo de atenção a aula5.

      Eliminar
  7. Muito bom diário para todos , mesmos aqueles que ainda não estão no curso como eu , que tem a chance de ver um diário de um trader de sucesso, mostrando toda sua honestidade em compartilhar tudo isto , sem mais nada a dizer simplesmente meu muito obrigado e votos que continue com este diário.

    ResponderEliminar
  8. Qualquer dúvida sobre aulas -> e-mail, o blog é para alunos e "não-alunos". Não me importo que refiram o sucesso ou insucesso que tiveram a aplicar uma estratégia do curso, mas dúvidas sobre procedimentos enviem e-mail.

    ResponderEliminar
  9. Aula 4 e 5...33% lucro!!
    Daniel, tens excelentes seguidores tanto no curso como no blog. Pessoas que ajudaste a abrir a mente para o trading e em Portugal acho que mais ninguém deu o que tu deste e isso é de louvar. Só por isso devias ganhar 5 vezes mais aquilo que ganhas e desejo-te isso sinceramente. Não sou contra a critica inteligente, mas sou contra a critica mentecapta e sem princípios. Não acho que devas educar ninguém, nem estares constantemente a justificares-te. Também acho que devias virar-te mais para os teus alunos e ajuda-los a melhorar cada vez mais. Os teus alunos acreditam em ti, porque já te viram a trabalhar e temos ganhos elevados e consistentes com as técnicas divulgadas, que na minha opinião é o tipo de trading que faz mais sentido.
    Que me desculpem os bons seguidores deste blog, mas que não são alunos...mas acho que tanto o Daniel, como alguns alunos do curso partilham demasiada informação de valor em relação às ténicas utilizadas. Acho que essa informação e troca de greens e indicações, deveriam ser efetuadas somente entre os alunos.
    Só espero que o Daniel não atinja uma saturação tal, que venha a desistir deste projeto. Por uns, poderão pagar outros.

    Desejo enormes greens tanto ao Daniel, como às pessoas que fazem evoluir positivamente o curso e o blog.

    Abraços
    Alexxandre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo..é sempre injusto para quem nao pode mas ja dizia o outro o segredo é alma do negocio e se nos unir mos e manter mos fieis ao juramento desta causa so temos valor esperado positivo
      abraco


      abraco

      Eliminar
    2. Pronto agora alguns alunos querem que limitem todo e qualquer tipo de informação, vou virar um bola de cristal para entender o que e aulas 4,2,3,7, etc.. como se alguns de nos seguidores que ainda não estamos no curso tivéssemos um super poder para adivinhar o que e as taus aulas .lol. ganancia, e mais ganancia, tudo meu nada de ninguém fechem as portas de todos e atirem a chave fora, isto que vocês devem pensar! se o Daniel pensa-se como vocês jamais teria lançado este curso com toda certeza e vocês seriao uns iniciados Asim como eu e tantos outros por ai , tenho maus noticias senhores em breve eu estarei fazendo parte deste curso e tantos outros que frequenta este ótimo blog .

      Eliminar
    3. Caro Anónimo, todos os leitores do blog têm direito a inscrever-se no curso...está à mão de semear :-) Só é triste haver tanta gente a fazer criticas por maldade, quando há tantos alunos que dizem que o curso é de borla para o que se aprende!! São técnicas que não se esgotam! Não estejam sempre a duvidar de uma pessoa que já provou que sabe o que faz!!
      Ganhei mais 30% no jogo da Alemanha...hehehe

      Amanha há mais...;-)

      cumps,
      Alexxandre

      Eliminar
  10. Muito obrigado Alexandre. É motivador quando alguém reconhece o nosso trabalho, e espero também conseguir motivar todos os leitores.

    ResponderEliminar
  11. aula 1,2,4,5 neste jogo da Alemanha! nem páro quieto com tanto trabalho! 60% stake sem golos!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns :) Estou a ver no café, belo jogo, apesar do 0-0. Argélia com muita força! Tinha sido, de facto, um óptimo jogo para trading.

    ResponderEliminar
  13. Usei quase tudo o q aprendi também, axo q já gosto mais de 0 0 e tudo ahahah

    ResponderEliminar
  14. Esta epoca que passou dizias que fazer o hedge ou freebet ia dar quase ao mesmo no longo prazo mas que, na tua opiniao, fazia mais sentido fazer o hedge (nao me recordo bem por que motivos dizias isso, mas ate te rias da malta que fazia as freebets)... no entanto na maioria dos jogos vejo-te a colocar o lucro todo do lado de uma selecao.

    Afinal, preferes a freebet ao hedge ou simplesmente tens prazer em falar "mal" dos outros ? :P

    Abraço
    Tiago

    ResponderEliminar
  15. Tiago, e pronto, são este tipo de comentários que me tiram do sério.

    Vou citar o que disse sobre as freebets no blog, para te elucidar:

    "Apenas para concluir, não censuro quem faz freebets, mesmo que vá dar ao mesmo que fazer Hedge a longo prazo. Censuro é falarem delas como se fossem o novo "achado" do trading, e alguma coisa especialmente diferente e superior."

    tens aqui -> http://valoresperado.blogspot.pt/2013/06/sobre-as-freebets-e-sem-sequer-me.html

    Ou seja, o problema não são as freebets. O problema é a uma dada altura na comunidade achar-se que era imperial fazerem-se freebets porque tinha muito mais valor a longo prazo. E então fazia-se freebet em toda e qualquer situação.

    Eu pessoalmente, e porque a minha folha de excel me diz isso mesmo, tenho valor esperado positivo a fazer lays baixos, backs altos (já falei sobre isso no blog, de resto). Se não tivesse este dado, não fazia freebets a não ser que pretendesse canalizar lucros (tema que posso abordar um dia no blog).

    ResponderEliminar
  16. Certo, o que foi dito é que não se devem fazer freebets só porque sim. Eu lembrome q algum ppl da academia dizia "tou a fazer freebet no Chelsea pq é mais rentável". E isso é treta. Não é mais rentável, pode ser ou não, e foi isso q o daniel explicou só q o ppl lê mal e depois vem para aqui dizer estas coisas e é assim q vem o mau ambiente. Porra, leiam o blog todo antes de comentar cenas, já ta a enjoar mesmo a historia do diz que disse.

    ResponderEliminar
  17. Caro Anónimo, todos os leitores do blog têm direito a inscrever-se no curso...está à mão de semear :-) Só é triste haver tanta gente a fazer criticas por maldade, quando há tantos alunos que dizem que o curso é de borla para o que se aprende!! São técnicas que não se esgotam! Não estejam sempre a duvidar de uma pessoa que já provou que sabe o que faz!!
    Ganhei mais 30% no jogo da Alemanha...hehehe

    Amanha há mais...;-)

    cumps,
    Alexxandre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Alexandre :)

      Nem todos! lol As inscrições estão mesmo no limite neste momento, depois fecham e acabou. Mas eu entendo o que queres dizer e agradeço-te.

      Eliminar
  18. Daniel não tenho mais que dizer para te agradecer pela oportunidade do curso por 300€. Neste mundial estou a ter resultados tão bons que até estou com medo do futuro. Se esta tendência se inverter vai-me custar imenso. Estou praticamente no Nirvana a nível do meu trading. Os meus resultados batem recordes sucessivamente com uma série de greenbooks consecutivas impressionante.

    Antes do curso eu era mais um escravo dos delays e das técnicas que se vê habitualmente pelos fóruns, e jamais teria este rendimento no Mundial. As coisas estão a correr-me bem demais, a minha banca a dar um salto enorme e espero continuar com esta consistência.

    Só hoje eu consegui 200% no total dos 2 jogos, sem haver um golo enquanto estive no mercado. Um dia perfeito onde a minha família agradece por ter conseguido perto de 3 ordenados mínimos que vão dar tanto jeito à minha menina.

    Nunca me vou cansar de te agradecer por isto tudo Daniel. Não há nada que possa fazer para te agradecer o suficiente. 300€. Se eu tiver sucesso eu pago-te é mais 5 cursos.

    Os meus melhores cumprimentos

    Azrael

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, tudo de bom para ti e para a tua família, felicidades :)

      Eliminar
  19. Por aqui aula 4 e um pouco da 5. 22%
    Vem aí um França - Alemanha, jogo entre duas equipas cansadas e é já sexta-feira às 17h, jogo um pouco imprevisível.
    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  20. que venha alemanha ou frança.. ambas iram cair no mineirão.. BRASIL HEXA!!!1
    e green com certeza
    BRASIL HEXA= DANIEL CURSO RS...

    ResponderEliminar
  21. you 've missed game of algeria-germany, was brilliant for some aulas, +48% .. delay 10 seconds... Dean.

    ResponderEliminar
  22. Fiz o jogo da França e da Alemanha e fiz respectivamente 7% e 8% da responsabilidade em cada um (não é muito mas foi feito com segurança). Andei sempre nos lays aos favoritos e após ter lucro reparti uma % num back à França (correu bem) e Alemanha e Argélia (tentei). Não tenho o curso, mas pelo que li esta é uma das estratégias base. Até agora só com a Colombia não correu bem (aquele golo do James caiu do céu quando a odd subia). PF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma estratégia. Já no outro dia alguém disse o mesmo. Não fiquem com a ideia errada de que fazer lay ao favorito é uma estratégia :O Nada a ver mesmo.
      Cumps

      Eliminar
    2. Daniel, quando falo na estratégia, falo na repartição de parte do lucro noutras odd´s mais altas (naqueles 2 exemplos coloquei parte na França, Alemanha e Argélia só depois de ter algum lucro), e não no lay ao favorito. Obrigado pelo feedback. PF

      Eliminar
    3. Sim, compreendo, isso parte da tua análise. Cumps

      Eliminar
    4. Anonimo das 10:33 ,Vou tentar te ajudar um pouco com estes teus Lays aos favoritos ,Nesses períodos que vai fazer lays aos favoritos tem exposições longas, mas com lucros igualmente grandes. Por exemplo, é normal pegar uma odd de 1,4 a 1,7, período no qual ganha-se boa percentagem, e esteve muito mais exposto a um gol a favor do que contra que dara EV a longo prazo. Mas isto depende bastante de análise do jogo. aqui eles fazem apostas apenas o famoso trading puro = mais conhecido como analise de mercado ou seja tem que saber o momento exato de entrar e sair , Exemplo favorito começa mau não e sempre que as odds vão subir rapidamente , se metes um lay poderá ficar muito tempo e pouco lucrara , pois encontrara resistência do mercado , aconselho a colocar lays aos favoritos sempre na primeira parte apos os vinte minutos onde poderá ter mais sucessos com esta estrategia, observação assim que as odds se ajustarem fecha o lay imediato , ai podes distribuir todo o lucro no 1 x 2 ai cabe uma analise punter do jogo heheh, abraço e boa sorte ai .

      Atenciosamente . Pablo Justo

      Eliminar
    5. Tambem e muito bom na segunda parte quando as odds estão por volta dos @2 ,aquilo sobe rápido podendo se obter lucro rápido com pouca exposição ! primeira parte gosto também, mas ai entra mais analise de jogo !

      Eliminar
    6. Errado, primeira parte entra muito análise de mercado apenas :D

      Eliminar
    7. Boas , lay ao empate apos os vinte minutos ?

      Eliminar
    8. Ops , edit, nunca lay empate, sim Bak empate eh, eh

      Eliminar
    9. Obrigado pela ajuda. Exemplo disso foi a Odd da Bélgica na 1ª parte, que apesar de não marcar, a pressão era tanta que a Odd não subia. O desafio para mim foi grande neste jogo, pois na minha análise ao jogo foi-me difícil perceber a subida da Odd, face ao elevado risco da Bélgica marcar. Nesta situação imperou o receio de arriscar e assim o lucro foi mínimo (1%). A segunda parte foi semelhante e achei demasiado arriscado. Há jogos assim, onde não tenho muito à vontade para arriscar. PF

      Eliminar
    10. Anonimo das 08:59, tens que ter muito cuidado quando entra em lay ao favorito ,1- só devemos meter lay ao favorito quando o mesmo esta mau no jogo coisa que não foi o jogo de ontem , estando mau no jogo ai sim prepare o seu lay , mas tem que observa o mercado se o mesmo da sinais de subida da odds do favorito , veja bem o que você referiste "1ª parte, que apesar de não marcar, a pressão era tanta que a Odd não subia." ou seja chegamos aqui o valor da aposta , seu lay a bélgica não tinha valor , nem sentindo algum fazer este lay , sabendo que o mercado estava parado estagnado, o mais provável aqui seria um belo bak mais ai já entraríamos no rumo de apostador , deixo aqui apenas mais uma dica , prefira favoritos que entrem na segunda parte do jogos com odds abaixo de @2, pois aqui e onde podemos pegar maiores oscilações nas odds com pouco tempo de exposição ,enfim treine muito observe as oscilçaoes , o que esta acontecendo no jogo , o peso do dinherio tem resistencia? abraços :) Daniel primeira parte entra mais analise de Mercado ?Lol.

      Eliminar
  23. Daniel, preciso da tua ajuda... para me explicares como ligo a placa de tv à box... Agradecia-te imenso, pois ja tou farto de tentar e nao consigo... Explica-me so como tens as ligações...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao me querendo intrometer mas sim ajudar...PF a placa que compraste tem daquelas saidas de RCA? cabo amarelo/vermelho/preto?

      cumps

      Eliminar
    2. A que tenho sei que nao da... vou troca-la... queria era saber qual tenho de comprar :)

      Eliminar
  24. Amigos, hoje não trabalho nenhum jogo. Boa sorte a todos! Abraço

    ResponderEliminar
  25. Ora muito boa tarde, acabei de ir ás compras ;) quer dizer que esta na hora do estudo :) bem haja a todos e bons greens ;)
    nightshark

    ResponderEliminar
  26. Daniel mais uma vez, um grande jogo para quem está no curso, 50% sem dificuldade. Entre ontem e hoje dupliquei a minha banca!

    ResponderEliminar
  27. +1, aula 5 à força toda... tão fácil.

    ResponderEliminar
  28. Aula 5 e baldes, e 150% lololololololol
    temos de pagar umas imperiais ao daniel mesmo para aquele buba ah ahahahah

    ResponderEliminar
  29. Aula 2, 5 e baldes aqui. Perdeste 2 grandes jogos entre ontem e hoje Daniel, ideais para as técnicas. Obrigado pelo ensinamento, abc Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foram de facto grandes jogos para trading, mas hão de aparecer mais oportunidades. Para mim neste momento é uma enorme greenbook ver os alunos a lucrar :)

      Eliminar
  30. "As inscrições estão mesmo no limite neste momento, depois fecham e acabou"

    Ainda estou a juntar o dinheiro, achas que ainda vou a tempo em Agosto/Setembro? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dúvido imenso amigo, está quase a fechar, mas envia-me e-mail que eu posso guardar a vaga temporariamente, depois se não quiseres passo para outra pessoa. Assuntos sobre curso enviem e-mail por favor.

      Abraço

      Eliminar
    2. Opa, tenho de mim apresar urgente!!!

      Eliminar
  31. Anónimo, eu utilizo esta -> http://www.amazon.co.uk/windows-starter-A827M-Windows-compatible/dp/B0036Z2DJ2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1385047686&sr=8-1&keywords=avermedia+volar+hx

    ResponderEliminar
  32. Odds da Argentina segundo tempo subindo subindo , lay e mais lay eh eh.

    ResponderEliminar
  33. Como te correu a argentina?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como referi mais acima, de tarde, e antes dos jogos, hoje não trabalho nenhum jogo. Abraço

      Eliminar
  34. Aula 1 e 5 no Bélgica USA e mais lucro... já nem sei q dizer mais né.

    ResponderEliminar
  35. Olá Daniel. Mais um dia, mais 2 jogos básicos para aplicar o que ensinaste no curso. A minha rentabilidade neste momento e em 2 semanas, está superior a 4 meses na minha antiga forma de trabalhar. A minha família agradece. Obrigado, deduzo que tenha corrido bem a todos os alunos. abc

    ResponderEliminar
  36. mal posso esperar por sexta feira já, dá-me gosto trabalhar assim, ag entendo qdo dizes que qdo há jogos sentas-te e é só mais um. Quando se é tao metódico nas técnicas nem há medo das reds pq sabemos q da lucro mais cedo ou mais tarde. 2 dias fantásticos de trading.

    RJK

    ResponderEliminar
  37. Daniel, com todo o meu respeito pela tua pessoa, estás a perder um fã do blog. Não por tua causa. Sempre andarei por aqui a ler o teu conteúdo, mas os comentários... nada de útil.

    Nos últimos dias só vejo guerras e comentários de pessoas a tentar descobrir ou caçar as estratégias e métodos que fazes. Vejo tão bem que tudo o que estão a fazer é ver se cola, não sei como ainda não percebeste isso. Secalhar até são a mesma pessoa.

    O que vale é que mandam tudo ao lado, mas não gosto deste ambiente no teu blog, neste Mundial pelo menos as pessoas parece que ficaram mais burras e invejosas. Desculpa o desabafo. Com todo o meu respeito, Márcio Pires do curso, abc

    ResponderEliminar
  38. Não te preocupes Márcio, eu sei bem o que essa pessoa (sim, é a mesma) está a tentar fazer, o "andar à caça". E sim, está ao lado de tudo, mas também só continuará à caça até eu deixar. Por vezes acho que as pessoas se esquecem que eu sou admin do blog, e depois fazem figuras demasiado tristes, mas eu como sou um gajo simpático guardo para mim.

    Vou-me esforçar para que o ambiente volte a ser do teu agrado (e do meu também), porque de facto este diário do Mundial tem sido uma desgraça nesse aspecto.

    Abraço

    ResponderEliminar
  39. anónimo: espaço comercial isto? ufa... nem sei do que pensar dos fóruns de tips/picks do n sei quantas e da academia e facebooks. Se este blog é um espaço comercial, esses 3 que citei são uma empresa multinacional.

    ResponderEliminar
  40. Amigos, a paciência tem limites. A minha atingiu o seu. Não vou mais tolerar comentários incendiários, quem tiver algum problema comigo manda-me e-mail directamente para geral@valoresperado.pt. Eu respondo sempre. Quem tiver algo a apontar fala por lá, e não aqui. Quero bom ambiente no blog, de uma vez por todas.

    O mesmo serve para quem possa estar do meu lado num determinado debate/discussão. Não quero agressividade nas palavras nem que escrevam em tom de gozo. Tive de moderar vários comentários insultuosos e agressivos para com o Anónimo que colocou as últimas citações.

    Espero que estejamos esclarecidos.
    Quanto à pessoa que está a enviar comentários com o mesmo IP, e a fazer-se passar por 3 pessoas diferentes, nenhum comentário teu será aceite.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado... deixa-me só dizer que alguém fazer-se passar por 3 pessoas é um autêntico descalabro. Isso é demasiado hate, as pessoas não têm vida mesmo? :O

      MP

      Eliminar
  41. Daniel imagino que estejas ansioso para acabar este Mundial e o diário, só o stress psicológico que isto te deve dar... que loucura...

    ResponderEliminar
  42. Está tudo limpo já pessoal :) Estive a apagar insultos e comentários incendiários. Pelo menos deu para todos verem como as pessoas são durante as 2 horas que isto esteve aqui publicado.

    Agora vamos encerrar o assunto e continuar com o bom ambiente. E serve para todos, não só para destabilizadores, também para quem não gosta dos destabilizadores. Respeito é bonito.

    Cumps

    ResponderEliminar
  43. Olá Daniel. Fico feliz que isto esteja limpo. Que achas das odds dos 2 grandes jogos de sexta feira? Parece-me que a do Brasil está ligeiramente baixa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ufa, finalmente falamos de trading :) Também a achei baixa quando vi (cerca de 1,76 ou 1,8, não me recordo bem), face ao que tem produzido. Mas vou espreitar e analisar melhor.

      Eliminar
  44. Daniel, desculpa a ignorância, mas eu nada percebo de blogs, nem de redes sociais e afins!!
    Como admin do blog, não és tu quem aprova os comentários?!!
    Se sim, então tudo o que não tenha a ver com trading e que seja para desestabilizar, é não publicares!! Certo? (Fala a ignorância... ;) )
    Um abraço,
    Maneta

    ResponderEliminar
  45. Falando de trading...
    Estou a achar a odd da Holanda baixa demais para o que se tem passado neste mundial (jogos equilibrados, prolongamentos, favoritos com dificuldades, etc...).
    Acho que poderá estar aqui um bom jogo para trading.
    Obviamente que a Holanda é favorita, mas não concordo muito com a sua odd...
    Que acham?
    Abraço, Maneta

    ResponderEliminar
  46. Maneta: (é estranho falar contigo pela web ah ah ah :P) Sim eu posso não aprovar os comentários, é isso que vai acontecer daqui para a frente a tudo o que seja destabilizador :) Quem me quiser defender ou atacar, envia-me e-mail. Garanto resposta sempre.

    Eu a Holanda não conheço muito bem, a Costa Rica é a surpresa da competição, senão secalhar a odd da Holanda ainda era mais baixa. Mas não sei mesmo, prefiro não opinar sobre o que desconheço.

    Abraço e vemo-nos no café um dia destes :P

    ResponderEliminar
  47. Eh eh... ya um bocado estranho!!! Principalmente para mim que não gosto nada disto!! lol
    Só acho que, para a Costa Rica estar onde está é porque tem algum valor! E sinceramente acho que a odd da Holanda vai subir quando a pelota rolar!!!! ;)
    Mas logo se vê... O que conta mesmo é quando ela rolar...né!??

    A gente vê-se ta descansado... ;) E fica sabendo que tens um (ou os que quiseres...) copo pago!!! Ah ah ah....

    Um abraço,
    Maneta

    ResponderEliminar
  48. Eu sinceramente quando vi a defesa com que a Holanda ia ao Mundial fiquei assustado. Não conhecia quase ninguém, mas a verdade é que eles limparam a Espanha e estão nos quartos. Robben joga muito. Mas sim basicamente é deixar a bola rolar, veres se o Robben está a fazer das suas, e depois logo se vê. Do pouco que vi parece-me que a Holanda gosta de jogar com espaço em contra-ataque, a Costa Rica deve defender. Mas também o Mexico defendeu e levou 2 golos no fim. Por isso não sinceramente se esta Holanda até não é uma grande candidata. Já defrontaram as 2 facetas, equipas que gostam de ter a bola e equipas defensivas, e ganharam. Só vendo mesmo.

    Gostei desse copo pago eh eh, vemo-nos por aí. Abraço e boa sorte nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho visto a holanda...o trinco o de jong foi para casa lesionado e ele era o gajo do equilibrio naquela equipa...sem ele acho que os centrais/defesa pressionada vai cometer erros. A Holanda tem-se safo por um super, super Robben apenas isso. Se ele nao tiver espaços...Holanda torna-se uma equipa, obviamente, mais fraca e sem soluçoes. E a costa Rica tem belos avançados para aproveitar a debil defesa da Holanda. Mas so depois de rolar. Sem rolar a bola olho para a odd da Alemanha e digo que esta muito baixa. Prevejo ate uma vitoria mais ou emnos facil d França que me parece uma equipa muito muito consistente em todos os sectores . No meio é que esta a virtude como se diz lol e nao vejo os medios alemaes a aguentarem com os medios da França poderosos a atacar e defender. E veja -se como o meio campo alema esteve mal ( e nao so nesse jogo) contra a argélia.

      abraços

      Eliminar
  49. Boas Gente Boa, apenas venho aqui expressar o quanto estou abismado e encantado com o curso, isto sim é uma Bomba...Mtos Parabens Daniel, Adoro quando sou agradavelmente surpreendido;)
    Nightshark

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz por estares a gostar :) Abraço

      Eliminar