sábado, 14 de junho de 2014

Inglaterra vs Itália


Apenas para alertar, aos alunos do curso, enviei-vos um e-mail com as directrizes que devem seguir para trabalhar este jogo. Vejam as vossas caixas de correio :)

Hoje não sei ainda que jogo vou trabalhar, se realmente irei trabalhar algum. Tenho curiosidade de ver a Colômbia jogar, contra o Fernando Santos. O grande jogo de hoje é a uma "má hora" de sábado. Logo se vê.

Referir que considero as odds deste encontro justas. Jogo equilibrado, não há muito a dizer, mas muito a fazer a nível de trading.

Um Abraço e boa sorte para todos.

14 comentários:

  1. sinceramente acho que a odd justa seria sempre aquela que estava ontem á noite, 3 par inglaterra e 3 para italia.
    nao vejo a inglaterra como favorita.
    mas lá está com selecçoes nunca se sabe, so mesmo depois da redondinha comecar a rolar.

    ResponderEliminar
  2. Podes ter razão, mas é uma diferença de aproximadamente 2% na probabilidade de ganhar, em relação à Itália. Ou seja, não será um desajuste clamoroso, que considero a partir de 15%/20%.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. sim claro k nao.
    já sabemos k mt do peso do £ vem em libras :)

    ResponderEliminar
  4. não seu se os senhores consegue perceber, mas.. a alguém com muita dinheiro sempre!!!!!a entrar primeiro em todos os mercados..
    incrível isso.. olhei diversos mercados.. em momento de paragem de bola.. sempre alguém com 20k a mandar.. em tudo.
    daniel.. hehhee o mercado é muito liquido.. quem dera o brasileirão fosse assim.. dava para ganhar uma grana toda semana.mas um dia o brasil acordar para o trading..e eu ficarei muito feliz, por ter aprendido com um excelente trading. daniel.

    ResponderEliminar
  5. Faz parte amigo. Temos é de saber aproveitar a azelhice das pessoas que só conseguem sobreviver com acesso a delays curtos! E quando eles têm bolsos fundos ainda mais! Um abraço e obrigado, tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar
  6. Gerrard e Henderson para todo aquele meio campo da Itália? Parece-me péssimo.

    ResponderEliminar
  7. Espero q te tenha corrido bem este jogo. Daniel podes contar o que fizeste?
    offtopic betfair tem os dias contados no nosso pais.
    Paulo azevedo

    ResponderEliminar
  8. Não trabalhei o jogo Paulo como tinha referido. Porque dizes isso da betfair? É uma história com barbas já lol

    ResponderEliminar
  9. Boas Daniel, eu não recebi o email. Abraço Jlse Bicho

    ResponderEliminar
  10. Tinhas razão, a liquidez é incrivel... Isto parece a final da champions 3x ao dia

    Daniel, mas viste o jogo Ing- It !?
    O meu primeiro red da competição, levei com os golos da Italia.. A inglaterra pareceu-me melhor na fase de construção mas pecaram na finalização.. A itália foi eficaz nas oportunidades q teve..

    DRibeiro

    ResponderEliminar
  11. Olá Ribeiro. Eu não vi nem fiz o jogo. Estes horários do Mundial são péssimos para o meu gosto. Por volta das 23 raramente estou por casa, muito mais num fim de semana, que foi o caso. Tentei fazer o jogo da Colômbia, mas o golo madrugador fez-me desistir imediatamente.

    Acho que está a ser um Mundial fraco até agora, más equipas, mau futebol, altas temperaturas, más arbitragens, mas é matéria para outro post.

    Um Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  12. Em relação ao comentário do Paulo Azevedo, também li uma notícia no Económico que referia a legislação do jogo Online como uma das principais alternativas para o chumbo do Tribunal Constitucional. Falava-se se um modelo até dia 10 de Julho. Como já se ouviu de tanto, não sei também em que acreditar, mas cheira-me a más notícias para breve..

    Mundial fraco Daniel? Em relação às arbitragens/temperaturas tenho de concordar, mas até tenho gostado da maior parte dos jogos que tenho visto, com golos, abertos, com liquidez... esperava pior!

    Abraço

    Diniz

    ResponderEliminar
  13. Diniz essas notícias da legislação já cá andam desde 2010 e até agora nada... como já referimos anteriormente no blog, não vale a pena sofrer por antecipação, isso é um assunto cheio de boatos e notícias inventadas pelos jornais. Ninguém sabe o que realmente vai acontecer e a prova disso é que a Betfair está a apostar cada vez mais em Portugal, com promoções exclusivas, chamadas telefónicas para os clientes a propor promoções temporárias e outros serviços (pelo menos a mim têm feito isso), etc.

    Abraço

    ResponderEliminar