sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tema livre



Olá a todos. Enquanto não começam os Oitavos de final do Mundial, faço este post para propor aos leitores um tema que façam questão que aborde. Depois escolho o que achar pertinente. Algo que nunca tenha falado sobre trading que gostassem de ver por aqui?

Abraço a todos

81 comentários:

  1. Ola, bom já que o tema e livre , Gostaria muito mas muito mesmo a abordagem sobre técnicas! e comfesso que como eu a maioria dos novatos iniciados no trading nao consegue entender muito bem , um exemplo claro de valor em apostas . Muito obrigado e fico na torcida que este tema seja debatido aqui.

    ResponderEliminar
  2. Isso já ele falou e muitas vezes, do que é ou não valor, odds da roleta etc... e técnicas também tens muita coisa no arquivo. next....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo das 17:33 , lol, eu aqui querendo um pingado de açucar deste bolo e vens tu e joga tudo por terra lol, mais ainda assim espero que este tema seja mais abordo tem muito valor !!

      Eliminar
    2. Depende e Depende , Anonimo das 17:33 , não basta a equipa esta a dominar perto de um golo , tens de saber se as odds são de valor ou não , Abraços e bons estudos .

      Eliminar
  3. Acho que se voltasse a falar das odds da roleta e do valor ia receber críticas por ser chato :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que venha as odds da roleta e do valor !!!

      Eliminar
  4. especialização em poucas equipas, sei que fazes isso e já falaste mas gostava de detalhe sobre a matéria

    ResponderEliminar
  5. Isso é um excelente tema! E sim vou falar e muito disso, mas tinha planeado para o arranque da próxima época de clubes, acho o timing melhor. Desculpa, não estou a declinar a tua sugestão, acho que é muito importante, mas não agora. Fica atento.

    ResponderEliminar
  6. Pre-live de Favoritos, e se quiseres falar de Live também seria muito interessante. Estou a falar de cavalos, algo que nunca expuses-te assim tanto mas que sinto que já tens bastantes conhecimentos de outros tempos. Eu sei que a malta aqui está toda mais numa de futebol mas já que falas-te em algo diferente... de futebol acho que ja disseste mesmo muito , obvio que estou super grato mas sei que ainda iras abordar mais o tema por isso pode haver aqui um mini "off-topic" que conhecimento acrescido nunca fez mal a ninguem ;)

    Os melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Uma pergunta sobre valor? exemplo: estou ca eu sentado na minha poutrona acompanhando um jogo do Brasileiros Santos x Palmeiras 1 tempo , percebo que o santos esta dominando o jogo e que podem fazer um gol a qulquer momento , entao e valor apostar no santos ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao tem valor!!!, Lol, fique ai sentado esperando que façam o golo , lol.

      Eliminar
    2. Tem valor sim. Depois tens de fazer dezenas de jogos para ver se tens uma boa taxa de acerto. Se tiveres, podes utilizar essa estratégia.

      Eliminar
    3. Viva, muito Obrigado mesmo ! sim vou seguir esta estrategia e trabalhar duro , quando conseguir os 300 euros , vou pagar seu curso . Abraços e muito obrigado pela resposta.

      Eliminar
  8. Poderias falar como fazes partidas com tempo suplementar e penaltys.

    ResponderEliminar
  9. As bons 5 minutos que fiquei a pensar num tema, só demonstra o tanto que já ensinaste a mim e a muitos.

    Se tivesse de escolher, pessoalmente, gostava de ter ouvir falar sobre o mercado de cavalos. Quem te acompanha de longe, sabe que era o teu "main game" antes de te especializares no futebol. Mas agora que penso nisso nunca te ouvi falar sobre cavalos, em termos de abordagens ao mercado, semelhanças com o futebol (se existirem), se continuas por essas andaças, etc..

    Abraço, Dinis

    ResponderEliminar
  10. Uma inside info sobre o teu dia-a-dia. Os teus hobbies, como costuma ser o teu dia, casado, filhos, o que mais gostas de fazer na vida. Gostava que se conversasse cobre algo numa onda mais chill, porque somos todos ser humanos no fim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei! Acho que vai na frente para já eheh

      Eliminar
    2. Antecipaste o meu post.... era mesmo isso que estava a pensar, como o trading mudou ou o impacto que teve na tua vida, e como isso se traduz no dia-a-dia. Claro que com esse tópico entramos no teu lado mais pessoal e privado, ficas sempre com direito a reserva de resposta, que creio que todos entenderíamos. Desde já um abraço
      RF

      Eliminar
    3. Concordo em tudo ! mas tenho uma ideia de como e o dia a dia do Daniel , Casado pai de cinco filhos ,55 anos , avo desde os 30 anos, torcedor fanático do Porto , adora ver tv sportv, e asistir todos os jogos quando os mesmos terminao lol. eheheh

      Eliminar
  11. Eu apoio o tema dos "cavalos".

    Acho que podias falar um pouco sobre isso.
    Nas férias futebolisticas era uma optima opção.

    JOTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora me lembro que em um dos seus post dissestes que existe muitas técnicas para para trabalhar com stakes baixas, isso poderia também ser um bom tema.
      Obrigado

      Eliminar
  12. Para um profissional como tu, é claro que o impacto foi enorme derivado da evolução que tiveste. Mas, como é que foi conciliar a "pressão" do trading com a tua família. Como é que fizeste para ultrapassar a dificuldade dos horários (falo isto pois tenho família e 2 filhos), e na altura de fazer trading, este é sem dúvida um dos obstáculos. PF

    ResponderEliminar
  13. Paulo Rabelo verdade ou mentira? tema livre.

    ResponderEliminar
  14. Sendo eu trader nos cavalos e puxando um pouco a brasa à minha sardinha também gostava que o tema fosse o trading em cavalos, mesmo que não o faças desta vez gostaria que algum dia num futuro não muito distante falasses um pouco mais a fundo sobre este tema.

    VedderPT

    ResponderEliminar
  15. Bom, então para já está entre "Trading em Cavalos" e "O meu dia a dia". Agora é ver xD

    Sobre Paulo Rebelo dispenso, já se falou o suficiente sobre isso há muito tempo, e já há muito tempo que falei pessoalmente com ele, e foi tudo dito. Não vale a pena "flammar" ou dedicar um post a essa situação. E apesar de tudo, ele é boa pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo menos Cavalo !!!!!!! vai virar uma bagunça trading esportivo postes de Cavalos enfim apenas um tema , uma especialização , que viva o Futebol sempre onde podemos ganhar dinheiro !!

      Eliminar
  16. + 1 voto para algo 1 pco mais pessoal. Já conhecemos o Daniel trader, não sabemos muito sobre o Daniel como pessoa.

    ResponderEliminar
  17. +1 voto Daniel e seu dia a dia !

    ResponderEliminar
  18. Uma vez q o tema e livre.. vamos fugir do futebol e VENHA OS CAVALOS. O futebol estamos a ouvir durante o ano.
    Tiago

    ResponderEliminar
  19. preferia ler sobre cavalos,
    o q fazes apos o trading é pessoal ..nao aquece, nao arrefece nem nos diz respeito

    a escolha é entao sobre um tema q relata experiencia em mercados.. ou revista cor-d-rosa (sem ofensa).. prefiro a primeiro :P

    DRibeiro
    p.s esses votos deviam ser assinados, tb pudia chegar aqui e meter cavalos 10x

    ResponderEliminar
  20. Era interessante ver-te falar do pre live em cavalos favoritos

    ResponderEliminar
  21. Daniel no seu dia a dia sem dúvida!

    ResponderEliminar
  22. O tema do "Dia-a-dia do Daniel" julgo ser indicado...Mas para um futuro proximo - final do Mundial e das férias, era bom um post sobre os cavalos :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  23. O que procuras no estudo das equipas e na sua forma de jogar? Não falo no que pensas quando estás a analisar um jogo ao vivo, mas sim de como fazes o teu trabalho de investigação.

    Depois do Mundial e de umas férias, o meu plano de trabalhos é entrar numa de scouting com o objectivo de melhorar os meus resultados para a próxima época.

    ResponderEliminar
  24. Gostaria de saber mais sobre cavalos, Pre-live, e Live, tenho muito gosto em ver odds se mexendo tão rápido e valores entrando em montes nas ODDs, ja fiz seu curso de futebol, acho que um de Cavalo seria espetacular.

    ResponderEliminar
  25. agora andam aí traders amadores a vender vídeos de cavalos por isso se fosse a ti não metia aqui nada grátis para ninguém, para depois usarem e venderem como fazem com os teus posts de futebol. Mandava-os f*der a todos. es demasiado bom e tens demasiada paciencia, caga nisso mano. rui maria morgado mr23 andré reis e danielol se esses putos vao a um meeting tou la para lhes partir a cara toda e devias vir também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, o ppl sabe vir aqui pedir bué cenas ao daniel e criticar, mas dps andam a vender vídeos com cenas q dá de borla em posts, mas isso já ning fala. Ainda por cima explicam bem mal as cenas, são mta fraquinhos como traders.

      Eliminar
    2. deixem lá... o Daniel é e será sempre o Daniel, esses serão os macacos de imitação, não têm credibilidade nenhuma, o andre reis andava a pedir guito no ts da academia quando rebentava a banca, ainda há poucas semanas lol.

      Eliminar
    3. Pedir dinheiro? Alguém no seu juízo normal faz isso? Lol

      Eliminar
  26. Boas Daniel.

    Eu gostava de ver também o teu dia a dia.

    No entanto gostaria de uma nuance, como aplicas o dinheiro que fazes! E não falo de excentricidades..cof..ferraris..cof..publicidase x)

    Tens negócios que investiste? Bolsa? Aplicações financeuras? Projectos? Guardas o dinheiro em bancos tugas? Reforma, como planeias? Descontas para a seguranca social?

    Pergunto isto porque alguém com os teus rendimentos concerteza deve diversificar :p assim até servia de um pouco de orientação para quem ja vive disto :p

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo, era isto que também queria ver....

      ass: Miguel

      Eliminar
    2. Este também é o tema que eu gostaria de ver explanado!

      Eliminar
  27. fechgasp excelente sugestão, completamente enquadrada no tema sobre a minha vida "Mais pessoal". Acho que vai mesmo vencer esse tema para já, já há bastantes coisas para dizer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Daniel, tive conhecimento do teu blog à pouco tempo e é a primeira vez que estou a escrever no mesmo. Antes de mais obrigado por todo o trabalho exposto, que é de valor para quem gosta das apostas. A tua vida privada só a ti diz respeito mas sinceramente gostava que abordasses este tema proposto "Tens negócios que investiste? Bolsa? Aplicações financeiras? Projectos? Guardas o dinheiro em bancos tugas? Reforma, como planeias? Descontas para a seguranca social?". Acho que seria um tema enriquecedor para todos...

      Eliminar
  28. Vamos vamos Daniel e seu dia dia !!!

    ResponderEliminar
  29. Estou com o fechgasp.
    Se pudesses desenvolver um bocado na onda desses temas seria muito interessante. Como é óbvio estarás a entrar num campo mais pessoal e reservado e como é óbvio ninguém espera ou te pede que nos contes ao pormenores quanto dinheiro tens, onde passas o tua vida, com quem, etc,... mas é um tema muito interessante e motivador perceber como "vive" alguém que já está num nível muito avançado e que alcançou rendimentos já bem grandes para aquilo que é a realidade da maior parte das pessoas.

    Pedro

    ResponderEliminar
  30. Curioso que as 2 dois que foram aqui sugeridas eram as que gostava de ver abordadas.

    A primeira era a vida um pouco mais pessoal de um trader profissional. Se tens outros projetos com o dinheiro que fazes no trading, se tens investimentos, quais as rotinas, etc etc.

    Mas também tinha curiosidade em saber como trabalhas os cavalos...

    ResponderEliminar
  31. Daniel podes falar então desse tema ...

    Mas considera fazer um curso sobre "trading em cavalos" semelhante ao que já tens sobre futebol...
    Concordo que o que tem valor deva ser pago!

    Estou disposto a adquiri-lo.


    JOTA

    ResponderEliminar
  32. 49 comentários depois e tendo já em consideração a opinião dos restantes users aqui vai...

    Cavalos parece-me que pode distorcer o blog e criar aqui algum ruído. Inclusivamente parece-me que pode ser prejudicial para muita gente. Uma das "regras" de quem quer evoluir no trading é especializar-se num desport e dentro dele num mercado.

    Sobre "vida pessoal", em função do que for abordado, pode ser muito interessante ou ser algo que pouco acrescente.

    Por isso deixo tópicos que me parecem importastes para o tema:

    - Evolução em termos de banca e lucros desde o inicio até agora. Quanto ganhavas em média por mês e que stake usavas no primeiro ano, no segundo, no terceiro, etc etc
    - Quais as expectativas futuras? Queres ser trading para o resto da vida ou tens ideia de um dia deixares esta profissão?
    - Como consegues gerir as tuas férias de verão, dado que em Agosto altura em que com certeza muitos amigos e familiares teus têm férias, com o inicio dos campeonatos?
    - Trabalhas em casa ou tens um "escritório"?
    - Os teus amigos/familiares têm noção do dinheiro que tu ganhas com o trading? E não te pressionam a ajudá-los a aprender? Como fazes essa gestão?

    Se me lembrar de mais algum tópico de interesse volto a postar.

    Obviamente que um ou vários tópicos sobre preparação de época e especialização em poucas equipas são "obrigatórios"!

    ResponderEliminar
  33. Daniel,

    Dia a Dia sem dúvida !!!!!

    Apesar de ter enorme curiosidade em saber com te safavas nos favoritos....

    É que nos rafeiros ainda vai-se fazendo uns ticks para alcançar o valor do curso ;-) hehhe....

    Agora sempre que vou meter dinheiro nos favoritos, desastre .....

    Forte Abraço !!!!!!

    ResponderEliminar
  34. Não deixo de achar engraçado que andem a pedir que contes como corre o teu dia, onde investes o dinheiro, se acordaste para a direita ou para a esquerda e depois critiquem os que promovem a sua imagem à conta do trading.

    Que raio de culto da personalidade.

    Diogo Lourenço.

    ResponderEliminar
  35. Respeito a tua opinião, mas eu não vou promover a minha imagem, apenas falar do meu dia a dia, não me parece que tenha algo de mal :P Sou uma pessoa normal, não te preocupes. Abraço

    ResponderEliminar
  36. Os pontos que o Luis Figueiredo tocou sao aqueles que eu tambem gostava de ver falados. Cavalos tambem seria de valor. Se bem que á pergunta "queres ser trading o resto da vida" tua resposta sera com certeza que sim :P

    ps: faz tambem um post sobre a legislaçao sobre as apostas que pode ser aprovada lá para 2025..... :P

    abraços

    ResponderEliminar
  37. N entendo algumas pessoas aqui do blog preferem saber o dia a dia do daniel. Ohh meu deus onde isto ja chegou. Que mariconcos. Sao piores q as mulheres.. querem saber a q horas o daniel vai a cada de banho, o q ele come ao pequeno almoco. Acordem pra vida. Aborda os cavalos sempre e mais interessante do q saber se dormes barriga pra cima ou pra baixo.
    Rui machado.

    ResponderEliminar
  38. Também acho que cavalos iria ser um tópico bem mais interessante para o blog até porque é o desporto onde obtenho mais rentabilidade, mas respeito a decisão do Daniel e irei certamente dar uma vista de olhos mesmo que o tema não seja do meu agrado.

    Abraços

    ResponderEliminar
  39. Quem frequenta este blog deve ter consciência que o Daniel não virá para aqui falar da casal boss que conduz, da pastelaria de onde sai sem pagar todas as manhãs ou do fato de treino verde alface que veste para ir passear ao shopping ao domingo.

    Se assim fosse cairiamos no ridiculo.

    Quero com isto dizer que ao abordar o tema "vida pessoal" irá certamente falar sobre tópicos com valor esperado e não de trivialidades!

    Venha de lá esse post!

    ResponderEliminar
  40. Mau demais anónimo 07:21.
    O Daniel neste mundo virtual acaba por ser um conhecido e é claro que todos nós temos a curiosidade de saber o que faz ele, investimentos, planos para o futuro, etc etc, o lado mais pessoal e como o trading o afectou e mudou. Pois todos nós queremos um dia atingir o nível dele, e falo de milhares de € a entrar mas raros são os que lá chegam.

    Sinceramente gostava que pudesses abordar ambos os temas mais citados aqui.

    O Trading Cavalos era sem dúvida de valor, mas concordo com users que já citaram alguns nomes de individuos que andam pelo FB a vender videos sobre isso e talvez se aproveitem destes tipos de posts.

    um abraço
    JM

    ResponderEliminar
  41. Rui Machado, Diogo Lourenço..

    Ao contrario de vocês muitos dos que andam aqui já fazem um bom dinheiro com futebol, vejam la que alguns até vivem disto. Logo temos mais interesse no backstage de um trader do que andar aqui à pesca de estratégias.

    Nomeadamente, eu, que neste momento ando meio perdido no que fazer em relação aos pontos que referi acima.

    Reforma, bancos, investimentos, segurança social. Não estou a espera que o daniel partilhe tudo da vida dele, estou sim à espera da opinião dele. Tal como eu deve haver outros na minha posição, pelo que, que tal descerem desse pedestal deixarem de serem uns abutres e talvez...um pouco de mais de educação?

    Já agora...em relação ao culto de personalidade...é muito diferente querer saber como uma pessoa gere o seu dinheiro e futuro do que saber como uma pessoa o gasta. Dai a minha critica cof..ferraris..cof..casas em todo lado...cof.. à qual mantenho a minha opinião.

    Abraços

    ResponderEliminar
  42. Este Rui Machado teve um momento muito infeliz e sinceramente mim senti ofendido com esta colocação, acho que vc deve ser mais um a procura de pescar técnicas na net para depois vender a todos os iniciados , simplesmente não acho justo entrar aqui e praticamente ofender a todos os seguidores do Daniel que admiram o seu trabalha , e querer forçar a barra para ganhar de graça técnicas do mercado dos Cavalinhos ,lol. sou um acompanhante diariamente deste belo blog , e futuramente serei mais um aluno de seu curso que considero o melhor de toda net , e tenho sim curiosidade em saber como e o dia dia de um trader de Sucesso como o Daniel . Abraços a todos os seguidores deste blog e vamos esquecer este Rui Machado que ganhamos mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas qual ganhar de graça ?? ele simplesmente dá a sua opiniao, ninguem lhe está a pedir videos ou formulas mágicas... Tambem exageram de uma maneira... Ridiculo é dizeres isto. Se ele quiser apresentar a sua vida pessoal que apresente claro, o que estamos a defender é que se isto é um espaço de trading e ele até hoje sempre mostrou não querer adiantar muito da sua vida pessoal, então que venha cavalos.. que é simplesmente um dos mercados mais explorados da betfair e que ele já apostou...

      Eliminar
    2. Insisto, ja temos um programa na televisao chamado BIG BROTHER, os users que queiram esse tipo de novelas, e so ligar o comando da televisao e podem se entreter. Aqui para este blog TAO RICO de informacao e de ir cavalo para burro com esse tema.
      o saber nao ocupa lugar e um pouco de outros mercados nao fazia mal a ninguem.
      anonimo das 15:11 -- enjoy the life
      Rui Machado

      Eliminar
  43. Boas,

    Na minha opinião, considero interessante conhecer a pessoa que está por detrás do trader Daniel. Não se trata da vida privada sensu coscuvilhice. Pelo contrário, tratar-se-ia de saber as suas preocupações do presente e para o futuro. Claramente que é um tema pertinente para aqueles que já vivem do trading ou para aqueles que gostariam de o fazer.

    Muito provavelmente, haverá sempre pontos positivos e negativos no estilo de vida que um trader profissional tem. Conhecer a perspectiva do Daniel, será certamente de valor.

    Abraço a todos,

    DarWin

    ResponderEliminar
  44. Bom, está visto qual o tema vencedor :P

    Vou então tentar falar um pouco de mim, sem entrar em grandes pormenores.
    Está prometido no futuro falar de trading em cavalos também, dentro da medida do possível. É um mercado que ainda trabalho (pausas para selecções durante a época, por exemplo, etc). E assim ficamos todos satisfeitos :)

    Tenham calma nas ofensas, também não concordo com a opinião do Rui Machado e ninguém aqui é "mariconço", podemos todos ter opiniões e respeito pelos outros.

    Abraço

    ResponderEliminar
  45. Então, falando em cavalos gostaria de saber sobre os cavalos com ordem altas e como diz o bickat não conhece ninguem a viver de favoritos e sim dos rafeiros , ou saber se realmente pode -se ganhar em favoritos ....

    aceitas um desafio como o do bickat tanto no futebol ou nos cavalos transformar 100 em 10.000 em alguns meses ?

    ResponderEliminar
  46. boas !
    vou ja arrebentar aqui com isto :P ..eu aceito o que a maioria quiser mas agora CAVALOS!? epah tenham vergonha em fazer €€ com os pobres bixos.. se voces soubessem de metade do que eles sofrem so para um dia correrem 100m a espumar do focinho e alguns sao capados so para nao gastarem energia a amanssar a femea, so um exemplo..devia era pegar num chicote e ir pra cima de cada ser humano que o faz para ver o que era doce..agora fazer €€ com ronaldos e messis a correr atras de uma bola ,acho muito bem ! porque foram livres de o fazer e segundo eles fazem no com gosto entao ate tambem da gosto fazer €€ com esses animais..enfim um desabafo mas ha coisas piores admito..
    abraco e bom trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RIDICULO!

      Deves ser vegetariano...


      JOTA

      Eliminar
    2. por acaso nao sou mas prefiro muitas vezes ter um animal irracional como companhia e andar com o chicote em cima de quem merece..acho que me faco entender lol

      ps: ha sempre quem defenda os bixos e ha sempre que esteja a cagar pra isso por isso nao ha motivo para discussao e respeitomo nos é o mundo que temos..carpe diem!
      abraco

      Eliminar
  47. Anónimo das 16:14: Eu já fiz challenges desse género, no meu blog antigo fiz um de futebol, em fóruns fazia de cavalos, etc. O que o Bickat diz é errado, é possível viver dos favoritos, eu só faço trading em cavalos favoritos e é muito mais rentável que os rafeiros, se se souber o que se faz.

    Não estou de acordo com essas teorias de "se eu não sou capaz, os outros também não". Além disso esse challenge do bickat está cheio de falhas, como numa corrida perder 3000€ para na seguinte ganhar os 3000€ de novo... com as famosas "balas"... nem vamos por aí. Se eu começo a falar da comunidade tuga de trading não me calo com tanta porcaria que assisto lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescento também. que nesta fase não tenho necessidade de fazer "challenges"... seria perder dinheiro e tempo. Challenges são bons testes à nossa capacidade, isso está mais que ultrapassado. Lembra-te que fazer dinheiro com 100€ é mais fácil do que com 5000€.

      Eliminar
  48. Olá Daniel, lembro-me de teres escrito num comentário qualquer que para ti foi bastante difícil subir dum patamar como trader (não me lembro sei se foi um patamar de stake para cima).

    Se poderes incluí isso também no post :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  49. Sim, falei disso já também. Mesmo com ganhos consistentes o psicológico intervém. Ainda hoje eu não gosto de mandar no mercado, gosto de passar despecebido e nunca ser a pessoa com mais dinheiro/stake, no mesmo.

    ResponderEliminar
  50. challenge do bickat n é exemplo pra ninguém mesmo... ganhem juízo, maior parte das cenas q andam nos fóruns portugueses são merda o q é bom anda escondido

    ResponderEliminar
  51. Boas Daniel. Acho que, mais interessante que abordares o teu dia-a-dia, seria falares um pouco sobre o teu percurso como trader. Como é que descobriste o trading e a betfair, que mercados começaste a trabalhar e como é que deste o salto para stakes maiores (>2000 euros). Como é que foste evoluindo enquanto trader até chegares a este nível.
    Obg JP

    ResponderEliminar
  52. Lembrei-me agora de um assunto que em tempos disses-te que ias comentar, na altura tava na moda a malta falar nas freebtes... ainda pensas em dar a tua opiniao sobre isso??

    De resto parece-me um bom artigo a tua vida pessoal. Depois no inicio da pre-epoca era excelente um artigo daquilo que achas mais importante saber sobre as equipas que vais trabalhar mais durante a epoca.

    Este ano queria tambem pegar numas 7/8 equipas e especializar-me mais nelas mas nunca sei por onde começar...

    Abraço
    Tiago

    ResponderEliminar
  53. Para quando este post Daniel?

    abraço

    ResponderEliminar
  54. Ya, ia mesmo perguntar o mesmo, pensei que era agora durante as paragens do Mundial :)

    ResponderEliminar