sábado, 27 de setembro de 2014

Arsenal vs Tottenham



Análise de jogo: Foi um jogo mais à base de estratégias de trading puro, mas no geral tendi mais para o lay ao Arsenal.

Trading puro: Muito dinheiro, jogo ideal para aplicar várias estratégias, daqueles jogos em que nem imagens eram necessárias, quem fez o curso sabe do que falo.

Por favor ler antes de enviar e-mail, apenas para não ter o mail entupido com questões desnecessárias. Apanhei o 0-1 do tottenham e alguma coisa no 1-1 do Arsenal.

(podem enviar e-mail, apenas referi esta situação para filtrar algumas perguntas mais óbvias)

Hoje havia alguém com muito dinheiro a contrariar o que eu fazia no mercado. Infelizmente não vou saber quem era, mas gostava que isto acontecesse em todos os jogos, é que esta situação deu-me liquidez. Mais ele fazia back com aquelas stakes enormes, mais eu lhe papava tudo no lay e vice-versa.

Obrigado sejas quem fores!

Realçar também que o Arsenal foi uma equipa que trabalhei em 5 dos 7 jogos que fiz esta época. Coincidência engraçada, mas que também mostra como é possível viver de uma equipa apenas, se assim o desejarem, desde que haja dinheiro no mercado tudo é possível.

Abraço e bom fim de semana.

12 comentários:

  1. Parabéns pelo resultado!

    Cump.

    David

    ResponderEliminar
  2. Boas Daniel,

    Eu comecei a ver o jogo, e o Arsenal pareceu-me mais forte e fiz um back, mas a odd começou aos poucos a subir. Não vi os Spurs com produção ofensiva, não é que o Arsenal estivesse muita por cima, mas trocava mais a bola junto do meio campo adversario.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  3. Daniel para não estar a mandar email.

    O golo do Tottenham foi com base numa aula do curso certo?
    E depois o que apanhaste no Arsenal, foi alguma parte dos lucros que já tinhas colocado em back ao Arsenal?

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  4. Só para completar, podem enviar e-mail, apenas referi aquela situação para filtrar algumas perguntas mais óbvias. Abraço

    ResponderEliminar
  5. parabens Daniel. tb fui beneficiado por este golo. tu deixaste de ser trader de futebol para passar a ser trader do arsenal apenas? lol :P
    abraço

    ResponderEliminar
  6. o arsenal com mais de 60% posse de bola na 1 parte que apesar de nao criar grande perigo o totenham tb nao fazia nada.Nao achaste a subida das odds do arsenal demasiado brusca na 1 parte?
    Cumps,David

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem gostava de ouvir a opinião do Daniel sobre esse aspecto. Pelo que via, pelo menos durante os primeiros 20-25 minutos, foi um Arsenal que apesar de não criar perigo facilmente, dominava e mandava no jogo. Esperava que as odds estagnassem perto de 2.0, mas continuaram a subir até 2.3x perto do intervalo, período que coincidiu com uma melhoria do Tottenham e as lesões do Arsenal.
      Mas mesmo assim achei a subida demasiado brusca para o que se passava, parecia que havia sempre dinheiro a entrar contra lol

      Abraço, Dinis

      Eliminar
  7. Viva, Mas viver apenas de uma equipe tem que ter uma banca enorme :(, coisa fora da realidade da grande maioria , temos que nos virar hoje ganho aqui , amanha perco ali , mais com saldo positivo no final do més :) Se temos estrategias boas com Ev + , não vejo o porque ficar limitados a equipe x , ou campeonatos y, lol. Gosto de estrategias antes de começar o jogo , defino logo o que farei se x coisa acontecer e limito sempre a que altura estarei na partida caso as coisas não mim coram bem , estar com bak apenas na primeira parte (essencial) , na segunda parte , lay , lay e mais lays (gosto da layzada), claro que depende muito das odds /responsabilidades . Estou na luta para desenvolver uma Plain Strategies , ai sim ganharei dinheiro aos montes apenas rodando meu bot :) sei que isto existe mais quem as tem deve ser um numero muito limitado de pessoas , outro dia ouvi um grande hacker dizer o seguinte "Todo sistema tem suas falhas " duvido muito que a Betfair seja perfeita imune de falhas lol.

    Forte abraço : Pablo

    ResponderEliminar
  8. Anónimo e Dinis: O Arsenal tinha a bola, é verdade, mas lances de perigo eram zero e como sempre a defesa aberta. Aproveitei-me do facto das pessoas, e em especial um tubarão, estarem convencidos que o Arsenal merecia o back, para carregar contra essas opiniões. Depois mais pessoas começaram a achar o mesmo e a odd acabou por explodir, também influenciado pela quantidade de pessoas "à rasca" que queriam fechar os seus backs. Instalou-se o pânico.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel qual foi a grande diferença que viste para fazer lay neste jogo ao Arsenal e Back contra o Aston Villa?
      No jogo de Birmingham o Villa ate teve jogadas de perigo junto da baliza do Arsenal ao contrario do Tottenham neste jogo.
      A verdade é que tiveste razão nos dois jogos.

      Cumprimentos
      Luís

      Eliminar
  9. Ah nada a ver mesmo! Contra o Aston Villa o Arsenal estava a criar lances e a jogar muito perto da baliza adversária. O Aston Villa fez 2 remates perigosos, furtuitos... não foi por demérito do Arsenal.

    Contra o Tottenham o Arsenal só tinha a bola, mais nada.

    ResponderEliminar