sábado, 20 de setembro de 2014

Aston Villa vs Arsenal


Bem, esta época quase tudo o que fiz foi em jogos do Arsenal. Pura coincidência, mas não deixa de ser curioso.

Quem viu o jogo sabe perfeitamente o que se estava a passar, mais um jogo daqueles a que podemos chamar "óbvio". Beneficiei com o facto de terem havido 2 golos consecutivos, e infelizmente o 3-0 já não apanhei, mas também não é por aí.

Boa liquidez também. Normalmente estes jogos das 15 não são tão bons para tantas transacções, porque há muita coisa em simultâneo, mas os jogos do Arsenal atraem muito dinheiro.

Cumps e bom trabalho para todos.

39 comentários:

  1. O que foi isso Daniel!?!?!?!?! 3 seguidos!!! Muito bom!!! Como a sorte acompanha os competentes!!!
    Parabéns mais uma vez!!!!
    Alexander Forsberg

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Será possível partilhares a tua análise deste jogo?

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Foram 2 golos seguidos, nem deu tempo para fechar, só depois antes do 3-0 já consegui fechar, infelizmente, senão eram 3 seguidos lol.

    Nuno eu referi isso no post. O Arsenal dominou o jogo completamente. Cumps

    ResponderEliminar
  4. Sim, mas certamente antes de entrares neste mercado analisaste ambas as equipas... O Aston Villa na jornada anterior tinha ganho na casa do Liverpool, certo é que o Liverpool teve mais posse bola, mais remates, mais controlo, mas... perdeu. É certo que o Arsenal era um claro favorito. Tendo em conta a tua experiência fizeste uma análise em pré-live..

    ResponderEliminar
  5. Não. Eu raramente faço análises pre-live e não ligo de todo ao que as jornadas anteriores dizem. Provavelmente não conheces bem o meu trabalho, o que é legítimo, são muitos posts no blog já, mas quem me segue sabe disso.

    Para mim estatísticas valem zero. Eu analiso as coisas no momento, mesmo que a equipa venha de 100 vitórias seguidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ok.. Só conheci este blogue à dias... por isso, é que não sei como tu trabalhas. Obrigado pela tua informação. ;)

      Abraço e continuação de um bom trabalho!

      Eliminar
    2. Ah pois, assim faz sentido as tuas dúvidas então :) Já compreendi. Abraço

      Eliminar
  6. Parabéns Daniel, belo trabalho.
    Rodrigo Mota.

    ResponderEliminar
  7. Odeio quem so mostra os lucros, se é que é verdade, montagem será?

    Posta os L/P detalhado, todos temos curiosidade de saber como que ganhou essa grana toda..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se odeias não apareças por cá...inveja!!!

      Eliminar
  8. Por acaso na altura em que o Arsenal marcou achava que o golo poderia cair para qualquer lado, e por isso não entrei a favor.

    Se fosse uma odd de 1.5/1.6 se calhar até teria entrado contra...acabei por preferir ir para o Real :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. futeuro: Mais 1 novato por aqui, coisas do facebook...

    vai aqui: http://valoresperado.blogspot.pt/2014/07/argentina-vs-belgica.html

    O que faço para ganhar dinheiro? lê o blog todo ou valoresperado.pt

    Cumps

    ResponderEliminar
  10. Grande resultado.


    Uiiiii prepara te, agora é todos os dias malta a pedir l/p e chatearem te com de tudo um pouco. So espero que não te fortes de continuar a fazer isto nestes moldes. Já muita malta te segue há muito tempo e agradar a gregos e troianos nunca vai ser possível

    ResponderEliminar
  11. Exatamente Rui! Palavras sábias. O nuno e o futeuro vão ter que passar dias ou semanas lendo os milhares de post feito eu fiz meses atrás pra aí sim começar a entender o trabalho de um verdadeiro trader. Não te chateias Daniel que, como eu, a malta vai ao delírio quando há uma postagem nova. Abraço
    Alexander Forsberg

    ResponderEliminar
  12. Sim é isso mesmo... algumas pessoas conheceram através do facebook e é normal ainda estarem "às escuras". Faz parte, temos todos de ter paciencia sem dúvida. Abraço

    ResponderEliminar
  13. Mas o jogo em Live tambem engana muita gente, estava a assistir e nos primeiros 20 minutos o Aston Vila estava dominando e até chegou a assustar o gol do Arsenal!!
    Muita gente deve ter entrado em lay ao Arsenal e em seguida se viu mal!!!

    ResponderEliminar
  14. Grande Daniel. Sou um dos teus alunos do curso e tenho feito bons lucros com os teus ensinamentos e com as tuas aulas. Contudo neste jogo não sei qual foi a tua leitura no mesmo pois o jogo não estava até ao 1º golo a pender para o lado do Arsenal, aliás o Arsenal entrou apático a perder nos duelos individuais a meio-campo e sem Sanchez o seu abono de familia de inicio de época. Por isso pergunto-te qual foi o motivo principal por teres estado a favor do Arsenal numa altura em que o Arsenal não dominava?
    Continua assim e espero por mais aulase mais videos do curso.

    Cumprimentos
    Fabregas

    ResponderEliminar
  15. Só resta dizer: "quando for grande quero ser como tu"!
    Abraço,
    Luís

    ResponderEliminar
  16. Realmente, esse negócio não é pra qualquer um. Estava eu no jogo do Atl. Madri.
    O Atl. Madri estava a dominar entre os 5 minutos (os primeiros minutos foram aquecimento) até o gol do Celta Vigo que foi algo simplesmente absurdo. Vejam o replay e digam: o que foi isso? O goleiro sai porque da barra? Que marcação de Godin foi aquela? Enfim. Mas minha tese era que, ainda sim, o Atl estava melhor, no entanto, um pouco depois do gol o Atl ficou apático sem pegar e nem querer a bola. Então comecei ir a favor do Celta só alguns ticks e vai que na bola parada o Atl marca. E depois só fiquei a ver o domínio do Atl. e a virada. Enfim. Acho que vou desistir disso porque quando sinto que estou bem analisando jogo e ganhando dinheiro e estou me recompondo da última perda vai tudo por água abaixo de novo. Daniel o que você achou do jogo até agora? O que acha da minha situação? (acho você está um pouco ciente da minha situação porque ultimamente tenho falado mais aqui no blog) Abraço,
    Alexander Forsberg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexander, por acaso estive nesse jogo e não achei o Atlético tão superior, aliás o Celta estava mais perigoso e a criar várias chances. O Atlético não ia com perigo. Eu estava em lays ao Atlético devido esse factor. Depois aproveitei o golo e fiz o que tinha a fazer. Analisei a resposta do Atlético que foi boa, passei a estar do lado do Atleti e com lucro na partida aí as decisões são tomadas de melhor forma. Abraço

      Eliminar
    2. Também fiz esse jogo. Do que conheço do Atlético, mesmo quando estão mais recolhidos e aparentemente desinspirados, são perigosissimos nas transições ofensivas, pelo que eu estava em back ao Atlético quando o Celta marcou. Temos de estar preparados para apanhar golos fortuitos contra. E também me apercebi que o Celta se motivou com o golo e o Atlético acusou o toque nos minutos seguintes, pelo que também fiz back ao Celta. Só que, na minha opinião, o Atletico é a melhor equipa do mundo nas bolas paradas e nunca me atrevo a estar contra eles nesses momentos, pelo que mal reparei no livre, desfiz o back e ainda apanhei o segundo golo a favor (também de bola parada e já estava em back), pelo que saí a zero. Já não fui à segunda parte.

      Eliminar
    3. Alexander Forsberg, este negocio de especialização em equipe a, b, c ,d etc. acho eu na minha modesta opinião muito complicado .
      1- se fores trabalha apenas equipes que tem a tau especialização que conhece perfeitamente ,haja banca grade , poucos jogos menos $$$

      2-Se não consegues analisar um jogo perfeitamente considero isto normal , basta ver este tantos de comentarista que por ai andam em vários canais de tvs , falam muitas vezes equipe a esta jogando muito mau bla bla bla, e a tau equipe que estava jogando mau marca o gol logo em seguida lol.

      3- Talvez o que eu vou falar agora seja um tremenda bobeira , mas acho muito mais importante uma boa estrategia , que saber analisar um jogo :) se pudesse escolher qual das duas queria ser melhor , escolheria sem duvida as estrategias .

      4- Para terminar meu testamento lol. Digo que muitos jogos que por ai andam muitas vezes , nem mesmo olho para lader lol( quando ouvia isto alguns tempos atraz ria muito :) mais sim e possível acreditem no homem trading puro )

      abraços : Pablo

      Eliminar
    4. Pablo. Acredito sim! Só preciso aprender. Com relação à estratégias concordo contigo é tanto que não estava no jogo do Atl por conhecer muito ele. Na verdade conheço pouco dos times de forma muito detalhada. Estava nele por que pra minhas stakes tinha liquidez e passa na bet365 que me agrada porque não tenho assinatura de nada. Enfim. Obrigado.

      Eliminar
    5. Para terminar meu testamento kkk, lembrei dos boots que andam na betfair acho que eles não estão vendo o jogo coreto ? mais quem os programo sabe perfeitamente quando vai acontecer x situação e poder lucrar :)
      Agora para aqueles que tem o privilegia de saber analisar uma partida de futebol , digo privilégios porque deduzo que são muito poucos ex. Daniel
      ai meus amigos logo estarão entres os grandes clientes da betfair ricos $$$$$$$$.
      como não tenho este lindo dom de saber analisar um jogo , fico aqui ganhando minhas moedinhas nas estrategias lol.

      Eliminar
  17. Não estou a ver o jogo Alexander, pelo que não te sei dizer mesmo. Desculpa. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigado Daniel. Depois se quiser e puderes olhas o replay e me diz a tua opinião. Abraço.

      Eliminar
  18. E aí está um grande exemplo de como o trading depende tanto de pessoa para pessoa. 2 opiniões completamente distintas. Os jogos mais fáceis são os tais em que 90% das pessoas acha o mesmo, os outros são mais complicados e trazem mais variância. Especializem-se nas equipas para tornarem esses 50% de dúvida em 90% de certezas, é o meu conselho. ou então afastem-se do que não é óbvio. A sério sou repetitivo, mas é verdade que tem valor. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel acho que opiniões distintas e o debate é sempre bem vindo, no entanto, não consigo entender o lay ao Atl do nosso amigo Luís Santos. Se você ver os 15 primeiros minutos o Alt. criou no mínimo duas bolas de gol. O que quero dizer duas bolas de gol? Eu sou bem metódico quanto a colher fatos dos jogos para minha decisões e esses duas bolas foram criações do Atl que se não fosse o talento do goleiro do Celta teria sido gol. Simples. Acho que o lay não era de valor mesmo e uma prova disso é que o gol do Celta saiu de uma situação muito extrema (black swan) em que nem o jogador que estava chutando a bola estava vendo-a. Enfim. Se houvessem 10 jogos iguais acho que o Atl abriria o marcador em pelo menos 8. Abraço a todos.

      Eliminar
    2. A titulo de curiosidade lembras das odds no começo do jogo ?, e como elas estavam ate estes quinze primeiros minutos ?

      Eliminar
    3. Lembro sim Anônimo. Se não me engano estavam a rodar por 1.5 e subiu até 1.6 até os 15min.

      Eliminar
    4. Eu também fiz esse jogo, conheço bem a equipa do Atlético e estive em lay ao Atlético até ao golo do Celta por estes motivos.
      1- O Atlético não entrou bem
      2- O Celta de Vigo estava bem no jogo e perigoso no contra ataque
      3- Notava-se pressão para a odd subir

      O facto de uma equipa (Atlético) ter mais a bola não significa que esta melhor no jogo.

      O Daniel diz e muito bem especialização em equipas é de muito valor, notas certos pormenores que ajudam muito.

      Ass: Jorge07

      Eliminar
    5. Oi Jorge07. Parabéns para você em relação ao Atl. e que bom que você lucrou.
      No entanto, você poderia explicar melhor:
      1- Sua tese que o Atlético não entrou bem depois que o jogo passa é fácil. Gostaria que você me ajudasse com mais detalhes do porquê que não entrou bem.
      2- Com relação ao Celta também gostaria que você me ajudasse a ver como o Celta estava perigoso se em todo o primeiro tempo eles só fizeram um único remate à baliza que o jogador não estava nem vendo a bola.
      3- E, por último, como notava-se pressão para odd subir? Será que 12 ticks em 18 minutos é pressão para a odds subir? Você poderia me ajudar nisso tb?
      Daniel será que com relação à pressão para odd subir você poderia me ajudar a esclarecer esse ponto?
      Muito obrigado Jorge07 e Daniel, abraço.
      Alexander Forsberg

      Eliminar
    6. Alexsander como escrevi não vi valor em estar no back ao Atlético e sim em Lay. Se você viu valor de outra forma, é normal pois se não houvesse apostadores com visões diferentes da nossa não haveria apostas lay e backs. Eu identifiquei aquilo que o anónimo das 12:33 escreveu e vendo que este ano o Atlético não é o Atlético do ano passado apenas me deu mais força ainda à minha opção, e felizmente estava correcto. Abraço

      Eliminar
    7. Parabéns Luís e concordo com você com relação às apostas lay e backs. No entanto, continuo não vendo nenhum argumento construído e explicado, só opiniões pós jogo. É como o Daniel escreveu a muito tempo atrás aqui no blog. Não é porque você tem red que você está errado. Da mesma forma que não é porque se tem green que se está certo. O que importa é EV+
      :D

      Eliminar
  19. Opiniões diferentes e normal , se todos nos pensarmos igual ninguém ganha dinheiro lol. Agora mudando pouco o foco , uma pergunta Daniel , acompanho vosso trabalho já algum tempo vejo que nas maiorias do jogos fica sempre pelas primeiras partes de jogo , estarei errado em dizer que um bak a qualquer equipe no segundo tempo e claramente Ev-? na segunda parte trabalhas mais trading puro coreto ? :)

    ResponderEliminar
  20. os lucros dele acho que nao interessa a nimguem porque nao enche os bolsos nem aprende nada a nimguem aliaz eu nao me alimento com o lucro ou prejuizo dos outros, ate que o daniel nem explica nada antedcipadamente a nimguem o q vai fazer no jogo x faz muito bem, agora acerca do trabalho do daniel isso sim se aprende como se pode ganhar dinheiro sem ter de fazer analize estatistica facam back ao curso

    ResponderEliminar
  21. Eu não costumo dizer muita coisa antes dos jogos (às vezes faço-o), porque se eu fosse bom a analisar as coisas pre-live, fazia apostas (e já andei por aí, como é evidente, pouca coisa não testei neste mundo ao longo de 7 anos). Como não tenho lucro a fazer isso, mais vale estar calado. A minha acção é toda depois do jogo começar, aí sim consigo ter qualidade (felizmente). A sério, eu não vejo stats de ninguém, não quero saber se o Real Madrid hoje marcou 8 golos contra uns coxos, mas se levou 4 da Sociedad... é-me tudo irrelevante isso.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que me falta treinar essa parte de olhar para o jogo e conseguir perceber o que esta acontecendo dentro de campo.
      Eu como a maioria das pessoas olham para a odd e já acham que o favorito vai marcar primeiro ai entram em back muito no inicio do jogo, e por várias vezes somos surpreendidos pelo azarão.

      Eliminar
  22. Vou concordar com voçe Daniel, os maiores lucros que obtive até agora foram em jogos onde tomo as decisões durante a partida.
    Desprezo tips e picks sejam de quem sejam. Sou brasileiro, e as semifinais da copa do mundo me deixaram mais essa lição!!!

    ResponderEliminar