terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dortmund vs Arsenal


Jogo grande de hoje na Champions League.

Análise de jogo: Só quem não viu o jogo pode ficar com dúvidas sobre a soberania do Dortmund nesta partida, por demais evidente. A surpresa foi mesmo o golo ter chegado tarde. Em 10 jogos iguais o Dortmund marcaria mais cedo em 8 ou 9.

Trading Puro: Perfeito, é a champions. Mesmo com muitos jogos em simultâneo foi fácil fazer transacções.

Este é daqueles jogos que costumamos chamar "fáceis" (se isso existir). As coisas são demasiado óbvias para toda a gente. Uma nota. Procurar apenas jogos "óbvios" como estes dá lucro a longo prazo. Qual o problema? Podem estar 2 semanas sem apanhar um, mas se não fizerem nada nos que não são óbvios e entrarem nestes apenas, ao fim do ano fazemos contas... poder de decisão é muito importante no trading, e não ir a tudo o que mexe só porque sim.

Aproveito para relembrar que já estou no facebook, têm o link ali ao lado.

Cumprimentos

20 comentários:

  1. Grande jogo , tinha um pensamento diferente antes do jogo começar , esperava mais deste Arsenal ,coisa que não aconteceu em momento algum , talvez esta seja a grande vantagem de trader vs punter, poder colocar as coisas nos seus devidos lugares ao decorrer do jogo lol. alguém ai pegou o Liverpool ? lader pegou fogo :)

    ResponderEliminar
  2. Excelente resultado. Parabéns!
    Qual ou quais foram as técnicas/transações utilizadas para obter este belo green?

    ResponderEliminar
  3. Verdade. Assisti ao jogo e o domínio foi realmente óbvio infelizmente por causa da minha insegurança não estava exposto ao gol. Pensei em entrar em back no começo do segundo tempo mas fiquei pensando se de 1.3 até 1.10 ou 1.05 tinha valor ou não. Pensei, pensei... gol! Não estava exposto de novo. Ganhei uns ticks só na primeira parte. Pelo menos não foi Red. :D
    Alexander Forsberg

    ResponderEliminar
  4. disseste por mail q a odd do Dortmund tava alta... aproveitei tb aula 2 principalmente

    ResponderEliminar
  5. Mais um grande dia Daniel, parabéns!

    Eu tive no jogo do Benfica e do Liverpool e também correu bem apesar dos lucros não serem iguais naturalmente.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Conversa sobre Aulas usadas como costumam fazer habitualmente, mail -> geral@valoresperado.pt com o vosso login e mail de aluno.

    Desculpem o tom imperativo, mas aqui já não se brinca mais e não quero que o blog seja um átrio do curso. Um Abraço

    ResponderEliminar
  7. Fui persistente em deixar aberto o back ao Borussia. E deu certo. Fiquei contente. Fosse algum tempo atras e teria saido do mercado antes para evitar red maior.

    ResponderEliminar
  8. Pessoal não insistam com os comentários "Aula 7" "Aula 12 aqui". Não vou mais aceitar esse tipo de comentários. Fica o aviso. Abraço

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo resultado Daniel.
    Estive no Benfica e no Liverpool, correu muito bem :D.
    Luz

    ResponderEliminar
  10. Não vi o jogo, cheguei agora e vi que o primeiro golo foi aos 45minutos.
    Isso é muita confiança e conhecimento, em caso de não ter sido golo fechavas ao intervalo? Com que perda +/-?

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  11. Sem perda, eu estava a ganhar dinheiro quando foi o golo.

    ResponderEliminar
  12. exelente green Daniel parabens. Pois essa de nao ir a todas como referes realmente faz todo o sentido a longo prazo. Pelo menos assim acredito ( tu és a prova disso mesmo). Eu estive no benfica e realmente no pre live digamos assim achava a odd do benfica baixa. Esperava que o zenit explora-se as debilidades defensivas do eliseu frente ao hulk e realmente logo de inicio deu para ver que por ali poderia haver grande perigo.

    ResponderEliminar
  13. Daniel porque nao abres um topico no forum do curso de cada jogo que fazes para falarem das "Aulas x e y" em vez de responderes por mail? E que as vezes as duvidas podem ser de varias pessoas...
    Que achas da dica

    ResponderEliminar
  14. Com 8 jogos ao mesmo tempo era costume andar a saltar de jogo em jogo e chegar ao fim e não ver praticamente nada.
    Com uma especialização não tive dúvidas em que jogo escolher e no fim bons resultados para contar.

    Diogo Lourenço.

    Diogo Lourenço.

    ResponderEliminar
  15. Boa Diogo :)

    rui20andre: Por causa dos aclamados "bufos" e as suas artimanhas. E como eu sei quem eles são, por e-mail só respondo a quem quero. São as novas políticas da casa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Eu fiz o SLB e o Dortmund, ambos com resultados positivos. Foram dois jogos "fáceis" e concordo com a estratégia de não ir a todos, especialmente àqueles onde não conhecemos bem as equipas. PF

    ResponderEliminar
  17. Parabéns Daniel !
    Gostava de saber porque escolheste seguir o Dortmund x Arsenal entre vários jogos interessantes e que jogo vais seguir hoje.
    Abraço,
    Gominhas

    ResponderEliminar
  18. Eu andei no Dortmund e fechei aos 44 minutos, mas sem red (não apanhei o golo grrrrr). No meu benfica estive em lay pq achei que a ood estava baixa e claro, green. Dei um salto ao Liverpool e tive green aplicando aula do curso.

    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Gominhas, sem querer ser introsivo com o Daniel, creio que ele escolheu o Dortmund Arsenal devido à especialização que tem com ambas as equipas (maioritariamente o Arsenal) assim como devido à excelente liquidez desse jogo!!
    Para hoje, o Daniel já o disse mas nem precisava...hoje será o grande B.Munich Man City!!!

    Ivo

    ResponderEliminar