domingo, 21 de setembro de 2014

Leicester vs Man Utd


Sem desculpas, faz parte. A equipa do United foi das que mais mudou esta época e tem um grande plantel.

Fui apanhado no 0-1 quando já tinha algum lucro agradável, caso contrário a red seria maior ainda.

Um abraço e bom resto de Domingo para todos. Volto a trabalhar para a semana.

33 comentários:

  1. bom post p quem fala das reds. em 1 mês estão aqui 7 mil euros de redbook... duvido q alguém tenha mais pa mostrar

    ResponderEliminar
  2. Gosto destes posta. Fazem os leitores meterem PS pés no chão!

    "Faz parte" Nem mais!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ganhaste o meu respeito. O próximo que falar das reds têm de se esforçar para nos mostrar 7k negativos ou então stfu.

    ResponderEliminar
  4. 5-3. Continuas te no jogo?

    ResponderEliminar
  5. Estava a fazer o jogo também, o Leicester entrou melhor a pressionar o United, abri lay, também já estava a ganhar qualquer coisa, quando o United tem aquela jogada de perigo antes do golo, apesar da força para subir analisei aquele minuto e fechei antes do golo. Correi bem, mas abandonei o jogo. Vi agora que a odd do United bateu 1.03 e agora a levar 5-3, dava para um bom jackpot.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  6. Não continuei, boa sorte para todos.

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde Daniel,

    Também estou a fazer o MU, sei que o Leicester entrou melhor mas ainda assim acabei por entrar em Back no MU ligeiramente antes do golo, acabando por ser favorecido pelo mesmo.

    Depois foi aproveitar o "coração em vez da cabeça " e fazer +12% de Stake.... (correu bem este jogo....)

    Alguma razão especial por não teres entrado após o empate???

    Forte Abraço!

    ResponderEliminar
  8. Não houve nenhuma razão. Há muitos jogos em que só faço a primeira parte, ainda bem que te correu bem :) Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sobretudo aqueles 12% que estavam na "folha" para serem feitos. Pena foi ontem no Bayern.

      Ver a odd no preço, colocar stakes no mercado e ver o preço fugir.....

      Enfim....

      Mas como se diz "amanhã à mais jogos" :-)


      Eliminar
  9. Um trader como o Daniel não deve estar preocupado com estes sobressaltos.

    ResponderEliminar
  10. Ahhh Esse Manchester nessa época esta a derrubar a quase toda gente!!!

    ResponderEliminar
  11. Grande jogo de loucos back no United e golo a favor saida do mercado ,depois só entrei na 2º parte no mercado dos golos logo a seguir ao 2-3 resultado golo contra e 100% da stake foi embora,´com o jogo empatado lay ao United ganhei uns bons ticks e saí do mercado, quando estava 4-3 vi que o Leicester estava forte e carreguei no back ,resultado penalti contra o United e cartão vermelho, saí com lucro.

    Bons greens ....

    ResponderEliminar
  12. Pensei que não ias trabalhar o United, e sim o City x Chelsea...

    ResponderEliminar
  13. Pelos vistos antes tivesse trabalhado esse eheh

    ResponderEliminar
  14. Hoje seria provável haver mais dinheiro no city-chelsea. Podes dizer porque optaste fazer MU?

    ResponderEliminar
  15. Não havia. Optei pelo Man Utd porque aquelas odds atraem mais dinheiro e porque me dava mais jeito. Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só acrescentar que não é por ter feito o Man Utd que tive red. É porque acontece, temos de por as desculpas de lado, é um dos erros que já frisei no meu post sobre calunias dos traders. "ah e tal se", no trading não há "ses", há o que se faz :) (não estou a querer dizer que é essa ideia que queres passar, apenas um alerta)

      Eliminar
  16. Daniel seus reds são raros, pior os meus que são constantes, preciso conseguir mais greens!

    ResponderEliminar
  17. Também fiz este jogo apesar de não conseguir analisar uma partida corretamente, e não gostar destas cenas de analisar um jogo achei que United estava mal.e observei que aquilo ia subir :) Estava acompanhar pela Fox sport , Também mim guiei pelo comentarista bla bla bla da Fox , Fiquei de olho e ouvidos bem abertos para que o homem falava (Analise ) Primeira analise 8 minutos , passados cinco minutos fecho com red lol. emfim acho que vou tentar espreitar melhor estes comentarista de Tvs quem sabe eles são Ev+.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o ideal é deixar a transmissão no mudo, e apenas assistir ao jogo, nosso cerebro tende a ouvir o que nõ ocorre!!

      Eliminar
    2. Sabe o que é EV+? Ouvir os comentaristas e ir no sentido contrário. Até hoje não deu um trade errado pra mim. Hehehhehehehehehehe. Estou brincando, mas prefiro não ir ao que esses pessoas falam.

      Eliminar
  18. Eu saí em verdinho estava back ao M.U. quando marcaram e depois fui aplicando aulas do curso. M.U. é um desastre como é possível deixarem acontecer aquela reviravolta. Daniel, quem me dera a mim ter a tua perfomance e como dizes, e bem, os reds fazem parte de quem anda neste mundo, e a diferença entre os que tem sucesso e os outros é a forma como se encara os mesmos.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo 20:06: Se te ajudar, posso dizer desde já que muitos dos jogos assisto sem som nenhum, ajuda-me melhor a concentrar sem influências externas. Embora o Freitas Lobo seja muito bom a comentar jogos, rara excepção em que posso deixar o som ligado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já ouvi falar muito bem deste homem Freitas Lobo :) mas estou apenas a tentar tirar proveito destes comentaristas , acho eu que devem saber muito , então para aqueles que não conseguem analisar uma partida como eu ,podemos tirar proveito , seria apenas mais um complemento as minhas entradas no mercado. Fico muito com os olhos no mercado , infelizmente ainda não consigo ficar de olho no mercado e no jogo ,pois acompanho todos os jogos pela tv , então dou prioridade analise de mercado , quando acho que aquilo vai subir não quero nem saber entro no mercado , umas vezes da certo outras nem tanto , mas estou com saldo positivo :)

      Eliminar
  20. Nuno, não conheço o Daniel, mas acho que boa parte, senão falar de todos os traders não gostam de perder. Acho que os reds fazem parte, mas ficamos triste, ou melhor, eu fico muito triste quando saiu em um jogo com red, por mais que seja valores pequenos. Tb perdi nesse jogo e fiquei muito triste, nunca imaginei que o MU poderia deixar acontecer isso, sabendo que o jogo estava 3X1. Absurdo, mas o psicológico deles ficou muito abalado com o penalty e depois o empate. Ainda pensei tentei fazer alguma coisa, mas o red aconteceu, pouco mais aconteceu.

    ResponderEliminar
  21. Olá Leonardo. Garanto-te que não fiquei triste. Só me lembro que tive red quando venho ao browser falar com vocês eh eh. Ficava triste se tivesse muitos e se não tivesse o saldo positivo. Isto faz parte, é mesmo assim, foi só mais 1 jogo :) Abraço

    ResponderEliminar
  22. Daniel não sei se estas a fazer o jogo do Arsenal, mas isto esta difícil.
    Um jogo indefinido, golos marcados de bola parada. Estava fora nos dois...

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  23. Nop, como tinha dito por mail a alguns alunos que perguntaram, Capital One Cup estou fora, menos liquidez, plantéis diferentes, etc. Boa sorte, cumps

    ResponderEliminar
  24. Viva gente boa! Ainda na crista da onda da especializaçao em equipas, costumo consultar o site outsideoftheboot.com como auxiliar para me ajudar a perceber como jogam as grandes equipas e quais os seus jogadores-chave. Neste caso em particular deixo o link do jogo entre o Man City e o Chelsea, que me parece muito bom. Aqui fica: http://outsideoftheboot.com/2014/09/23/tactical-analysis-manchester-city-1-1-chelsea-two-well-organised-sides/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom site , dei uma olhada realmente algo que podemos tirar proveito :) Obrigado pela partilha .

      Eliminar