quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Barcelona vs PSG


Jogo complicado. Quando Zlatan fez o 1-0 não tinha ainda uma única posição. Não gosto muito deste Barcelona sinceramente, mas estava a tentar perceber se a sua posse de bola significava alguma coisa. Enquanto isso Zlatan marcou e Messi empatou quase a seguir. Nessa altura comecei a fazer trading mais contra o Barcelona, porque o PSG cada vez que atacava (e eram poucas vezes), criava lances de golo claríssimos. Poderia ter acontecido o 1-2 várias vezes (o lance do Lucas então é escandaloso).

No entanto os ataques do PSG pararam de acontecer e decidir começar a fazer trading a favor do Barcelona, uma vez que o PSG andava a recuar tanto as linhas que deixava o Barcelona rematar (o remate do Suarez não deu golo por pouco) Apanhei o 2-1 do Barcelona (golão do neymar), isto depois de já ter algum lucro acumulado pelo trading que tinha fieto.

Abraço

Daniel

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Sim claro, expliquei tudo o que fiz, estava com mais dinheiro a favor do Barcelona quando foi o 2-1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela resposta, se pudesses dividir em percentagem este lucro, que percentagem atribuías ao trading e à análise mais "punter" naquela fase, por exemplo 30%- só trading; 70% - apanhar golo.
      Boa análise, infelizmente não lucrei o mesmo :)
      cumps

      Eliminar
    2. Tiago desculpa a intromissão, tenho acompanhado o trabalho do Daniel desde Abril e a forma dele fazer trading é baseado em técnicas que ele partilha no curso mas tambem no conhecimento aprofundado das equipas com base em todos os jogos que já fizeram nesta época. Comecei a seguir o seu método e tenho-me especializado em jogos do Chelsea, do Real e do Bayern Munique. Para isso gravo e visualizo todos os jogos que estas equipas fazem e procuro perceber de que forma se organizam para saber quando a equipa está bem ou não, uma grande ajuda tambem tem vindo aqui do blog através do Pitas que faz análises muito sucintas e objetivas, juntamente com a colaboração do resto do pessoal. De resto, quanto mais jogos vês duma equipa mais fácil é saberes que posição tomar no jogo. Se não tens nenhum jogo gravado em casa podes ir ao youtube e pesquisa por "pirates sportv", lá tens jogos completos das equipas que atraem mais dinheiro, tira notas, cruza as tuas notas com as informações dadas aqui no blog e faz jogos somente dessas equipas. Para mim adotar este método foi como de uma epifania se tratasse, a diferença e a confiança no trading são assustadoras

      Eliminar
  3. Parabens Daniel, o jogo do United foi apenas um tropeção para ti e para todos os que fomos a esse jogo. Acabei por fazer o Chelsea e esperei pouco tempo para entrar e para quem viu este jogo foi canja, o Chelsea a passear e a jogar como queria e o Sporting a não fazer nada de nada, apanhei o 1º golo, a odd foi para 1.22 e continuei com a posição aberta porque o jogo continuava exatamente igual acabando por acontecer o 2º golo. Obrigado Daniel, se não fosse um leitor assíduo do blog teria fechado a posição após o 1º golo

    ResponderEliminar
  4. Boa analise. Eu beneficiei do gol do psg. Até alì o barça nao tinha uma unica chance de gol. Uma das coisas mais importantes para um trader é perceber quando a partida muda.

    abraço

    ResponderEliminar
  5. Tenho tido sorte nos lay´s ao Barcelona. Apanhei o golo do PSG e já no fim de semana tinha apanhado o golo contra o Barcelona. Parece q este Barça demora a carburar nos primeiros minutos onde fica vulnerável a contra ataques (com o Espanhol foi igual), mas depois acaba por embalar e golear. Abraço.

    PF

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez, quem viu o último jogo do Barça com o Espanhol (em que começou a perder), poderia ter orientado a sua aposta para hoje = se o Barça entrar igual = contra.

    E realmente, o filme foi o mesmo: Barça a defender mal
    - sem pressão ao portador da bola
    - sofreu vários ataques em que a defesa era quase 1 para 1, 2 para 2, 3 para 3 (ou seja, sem superioridade numérica na defesa) (estamos a falar de atacantes como Zlatan, Cavani, etc)
    - buracos no meio campo (falta aqui um grande trinco que equilibre aquele espaço entre a defesa e o ataque)

    Foi assim hoje...foi assim com o espanhol = um contra claro para mim = e apanhei o golo... com o Espanhol sofri o golo e abri a pestana :)

    Pontos fortes: as diagonais do Messi e Neymar da linha para dentro, dando a linha aos laterais e entrando no centro em tabelas e/ou passes do Messi para as costas da defesa...precisamente para os laterais que entram; as vindas de Neymar e Messi atrás para buscar jogo...se há espaços = muito perigo.

    Este Barça ainda não me convenceu...precisam de um grande jogador como Matic, João Moutinho, ou porque não William Carvalho .. até um Fernando do City ficaria ali muito bem a equilibrar o pêndulo defesa / ataque.

    Pitas


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais que agradecer ao Daniel cada post, é incentivar este homem a continuar a preencher o blog com a sua análise pessoal. É destas pessoas que o blog precisa (e nós também).
      Keep doing ;)

      FPereira

      Eliminar
    2. Pitas tens que arranjar um nick que misture ancelotti, guardiola e mourinho num só. abraço!

      Eliminar
    3. :) :) :) na na :) Pitas há só um, sou eu e mais nenhum lolol

      Porque dizes isso??

      Pitas é o nome pelo qual sou conhecido na minha aldeia... tem uma história por trás...é a minha história e a minha ligação às raízes...e naturalmente está ligado ao futebol e ao clube de lá onde joguei.

      Ancelotti, Guardiola, Mourinho, Daniel Castro, etc :) são também nomes com história :) cada um de nós tem a sua... e devemos orgulharmo-nos dela...e continuar a escrever a nossa história.... e talvez um dia sermos também "famosos" e podermos dizer "tudo começou quando encontrei um blogue...de um tal Daniel".... um ser humano de grande "Valor Esperado" :)

      Quiça quiçá :)

      Pitas

      Eliminar
  7. Olá Daniel;

    Sobre o jogo, parabéns. Você sempre entendendo o jogo de maneira
    certa para fazer boas entradas e saidas.

    Não sei se aqui é um bom lugar para a pergunta, mas você oferece algum tipo de curso presencial?

    Agradeço desde já!

    ResponderEliminar
  8. jogo muito complicado de trabalhar esse barca vs psg!!!! achei 1 prenda de natal a odd do chelsea vs sporting entrei back lay ao chelsea e nao foi preciso muito tempo para o chelsea fazer o mais esperado q era o golo,, ainda vi em foruns facebook muita gente a acreditar na vitoria do sporting kkkkk 2 equipes com valores tao diferentes o desfecho mais certo era mesmo este vitoria do chelsea!!! parabens daniel (paulo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperavam a vitoria do scp devido ao possivel desinteresse do chelsea no jogo. No entanto o Mourinho ja tinha dito que queria ganhar o jogo mas ao mesmo tempo que gostava que o scp passasse.

      Agora o valor do Chelsea vs este scp nunca se pos em causa lol.

      Tenho pena de ter chegado tarde a casa e de nao ter feito esse jogo, era facil demais, novamente a dar odds altas num jogo desres, relembro que no outro jogo deram odd de ~1.80 para o Chelsea, nesse aproveitei bem hehehe

      Eliminar
    2. Também observei varias paginas recomendando apostar no Sporting lol. "Mourinho vai dar de presente, a vitoria para equipe de Portugal hoje" , bla , bla , bla, muitos punter aposto no Sporting acreditando que Chelsea ia facilitar as coisas tenho certeza disto :)

      Eliminar
  9. Uma questão para os traders mais avançados:
    - Que fatores levam uma odd a disparar 10 ou 20 ticks num curto espaço de tempo? É possível antecipar esse intervalo de subida rápida?

    Ultimamente tenho seguido alguns jogos (primeiras partes) em que de repente a odd de uma equipa dispara sem razão aparente. Num dos jogos subiu quase 20 ticks em 1 a 2 minutos sem que a equipa adversária estivesse por cima no jogo, ou a fazer alguma coisa que justificasse essa subida.

    Vieira

    ResponderEliminar
  10. É possível sim, isso é uma das aulas do meu curso, todas essas subidas podem ser antecipadas facilmente e são uma percentagem enorme do meu lucro.

    Cumps

    ResponderEliminar