segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Southampton vs Man Utd


Ainda não foi desta que consegui uma green num jogo do Man Utd esta época. Estava a aproveitar a enorme liquidez deste jogo e o facto de me estarem a corresponder tudo o que queria, quando o Van Persise faz o golo. Para mim o Man Utd não estava a fazer nada para merecer o golo e se voltasse atrás fazia exactamente a mesma coisa.

Tempo de repensar? Não, tempo de seguir em frente porque fiz tudo bem, faz parte.

Boa sorte e boa semana de trading a todos.

Daniel

27 comentários:

  1. Respeito mano... muito respeito

    ResponderEliminar
  2. Erro enorme do José Fonte...

    ResponderEliminar
  3. acabaste de ganhar o meu respeito bola para a frente amanhã recuperas

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por também mostrares os reds! Porque não fechaste depois do 1 0?
    Força nisso! Abraço

    ResponderEliminar
  5. Importante è que tens convicçao e sabe que o fazes é lucrativo a longo prazo.

    ResponderEliminar
  6. Um golo nascido do nada .......

    ResponderEliminar
  7. Aconteceu-me o mesmo, mas recuperei com o empate...acabei em lucro. És um trader com demasiadas qualidades e inteligência...Este red já está mais que recuperado. Força!!

    Abc
    Alexxandre

    ResponderEliminar
  8. és grande. keep up the good job.

    ResponderEliminar
  9. Aconteceu o mesmo no jogo do Benfica b !!! Erro do defesa golo. NADA A FAZER :) Continuaçao do bom trabalho Daniel

    ResponderEliminar
  10. Grande red também, aliás o maior até agora nesta época. Não era a minha "odd preferida" para entrar em lay mas num jogo de tanta liquidez, com um United a não ter criado um lance de real perigo fica difícil não entrar e até fui com um risco maior que o normal. Apesar de já andar em green levei aquela chapada vinda do escuro, num jogo que depois para mim ficou confuso e decidi saír como fiz nos 3 reds que tive nos ultimos 15 jogos, sem ficar a remoer naquilo. Sei que ainda nem há 1 ano ia andar louco no jogo para cobrir o red e deixaria de fazer trading para passar a jogar roleta russa. O red de hoje foi por isso um green à disciplina de perceber o caminho certo. Daniel que sigas em força com o blog, raramente venho dar o meu bitaite mas respeito e admiro o teu trabalho porque ter-te descoberto para mim foi como se tivesse ido ao "Pimp my Trader", modificou-me a mentalidade por completo e os greens ao fim do mês aparecem com "tranquilidade". Acho que o pessoal está em grande nível, elevando o interesse do blog à minha leitura diária, a análise às equipas tem sido o meu ponto de maior interesse e que venha agora a Liga dos Campeões. Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  11. daniel, podes explicar melhor o que fizeste?
    acho que nao percebi mt bem, estavas em lay ao united no inicio do jogo e foste apanhado no golo???
    mas so fexaste no empate??
    entao como tens um red assim?
    para recuperares da red inicial depois entraste em back ao united e voltaste a ser apanhado contra a tua posicao no empate, foi isso?
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Nop, eu fechei após sofrer golo como sempre faço. Não fiz mais nada de relevante assinalar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entao só tiraste a print screen depois do golo do empate mas ja estavas fora foi isso?
      não te estava a reconhecer se fosses em chasing de reds...
      outra coisa, para perderes à volta de 6.5k e a odd do manchester foi para à volta de 1.60 depois do 0-1 estavas com 1 responsabilidade de 10k mais coisa menos coisa quando foste apanhado, correto??
      abraço

      Eliminar
  13. Isso foi um erro da defesa. Seria diferente se tivesse sido apanhado num contra-ataque por erro de leitura de jogo(o que não foi o teu caso, pois o Manchester não fazia nada).
    Não fiz o jogo, mas se tivesse feito provavelmente teria sido apanhado em lay ao Manchester. Creio que o mais importante seja o que disseste: " Para mim o Man Utd não estava a fazer nada para merecer o golo e se voltasse atrás fazia exactamente a mesma coisa." Sabes que fizeste tudo bem, faz parte.
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Hi mate.. which game you going to do tonight ?
    James

    ResponderEliminar
  15. Acho que acontece as vezes não correr bem mas este deve ter doido um pouco mais pq surgiu do nada,o Man United este ano é uma equipa triste e que teve a borra todacom o erro do Fonte.Mas eu acredito que o Daniel é um craque e dá a volta por cima rápido rápido.Abraço e bons greens

    ResponderEliminar
  16. Também me aconteceu o mesmo. Nada o justificava e tal como vocês estava certo que a odd não tardava a subir, e rapidamente. Apesar deste red e de outros que tive desde o início do mês, a rentabilidade continua bastante positiva, por isso, temos de seguir em frente e acreditar na nossa estratégia se o resultado global for positivo. Vem aí a ronda da champions. Daniel algum conselho para os jogos de hoje e amanhã?
    Abraço.

    PF

    ResponderEliminar
  17. Ainda mais respeito Daniel.

    Miguel M.

    ResponderEliminar
  18. Hoje não faço nenhum jogo. As equipas que me interessam já estão todas apuradas e vão descansar alguns jogadores, volto amanhã provavelmente no Barcelona ou City. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nao aproveitas esse facto?? Em condicoes normais as odds ja representam isso mesmo (a falta de habituais titulares), no entanto podera haver odds bastante desajustadas nestas situações que da para aproveitar em live...

      Esqueces mesmo estes jogos a "feijoes"?

      Eliminar
    2. Fizeste mal. O Liverpool ontem acabou com mais de 8M transaccionados, e o resultado não é propriamente uma surpresa.
      Para quem trabalha com 100 euritos tanto serve fazer esse jogo ou o Cascalheira de cima, mas para quem trabalha com o nosso tipo de banca era o jogo ideal.
      Até porque como disse, o resultado só foi surpresa para os recreativos.

      Abraço,
      Carlos Rodrigues

      Eliminar
  19. Boas Daniel,
    É de valor mostrar um Red deste tamanho assim como tb mostras os Grees. Seguindo este tema, será que podes dar um comentário sobre um factor que creio que afecta grande parte do people que é o aumentar da stake ao longo do seu percurso e lidar com o entusiasmo de um green grande e depois gerir o red.
    Porque quando brincamos com 20€, eu pelo menos não associo aqueles 20€ como dinheiro mas como fichas. Mas quando começamos a falar de centenas de euros para cima, já me é complicado abstrair da "emoção" quer ganhe e perca, e por vezes influencia as minhas decisões posteriores.

    Abraço,
    MM

    ResponderEliminar
  20. Não vi / nem fiz jogo.

    Mas, tendo em conta o Manchester deste ano...tendo em conta o que foi referido pela análise do jogo... acho que também seria apanhado em lay.

    Recordo que há dias, fiz 2x lay ao Manchester na 1ª parte (ao início e após marcarem golo...contra minha posição...e voltei ao lay), por isso... nada de anormal aconteceu ao Daniel... penso que deve ter acontecido a muitos trader´s que se baseiam em análise de jogo.

    Este Manchester está (des)United. Talvez rendessem mais em optar por uma filosofia de jogo de contraataque... jogar fechadinhos (defendendo de forma mais agrupada) e saindo rápido com Rooney, Van e Di na frente; o que se tem visto é mau demais; mas também parece que há uma estrelinha que brilha mais do que a de Belém :) é a de Manchester :)... e o Van Gaal não tem sido o Santo Graal que se esperava :)

    Pitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rooney é um batalhador, o Van mt lento apesar de ter aquela qualidade técnica toda e ser mortífero. Não achas que teriam pouco poder de explosão para jogarem em contra ataque como a base do seu jogo?... o di maria é o que nós sabemos, um dos 3 melhores em Inglaterra.

      Abr

      Eliminar
    2. Olá Daniel.

      É provável que sim... o gene do United (filosofia do clube) não é jogar em contraataque...é dominar.

      Facto é que da forma como têm jogado, não agrada...não inspiram confiança... não há espetáculo; por isso, eu disse que, talvez pudessem render mais jogando numa forma mais segura (para pontuarem) (primeiro não sofrer e explorar espaços atrás).

      Mas também é um facto que têm ganho jogos :)

      O Rooney é batalhador, sem dúvida, mas também parte bem de trás com a bola... é possante; penso que o Van é mais jogador com espaços do que jogador sem espaços, se me faço entender...e contra equipas que se fecham os espaços rareiam;

      Pena o Falcão ainda não estar em forma... veria com bons olhos Di e Rooney nas linhas a cruzar para o Falcão "voar sobre os centrais" :) ou até o Van numa linha com o Rooney e o Di na sua posição "original"...lembram-se? a criar jogo pelo meio.

      Mas... a verdade é que o sistema, a táctica, a motivação (que parte do líder = Gaal) não está a resultar...têm ganho jogos...vamos ver. Têm equipa para fazer mais.

      Pitas

      Eliminar
  21. Sensacional Daniel! Me fez lembrar um jogo que fiz do Atl de Madri que discuti alguns meses atrás aqui no blog. Esses fatos acontecem mas isso não quer dizer que não tenha sido uma entrada de valor. Abraço e continuas com esse blog maravilhoso.
    Alexander Forsberg

    ResponderEliminar
  22. Boas. Porque decidiste nao fazer mais nada no fim do red?! Nao encontraste nada de valor ou achaste que ias apostar condicionado por causa do red?
    obrigado e abraço

    ResponderEliminar