quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Champions, dia 2


São 600€, mas não se deixem enganar, péssima rentabilidade para os valores que utilizei e num jogo deste nível com tanto dinheiro. Andei praticamente sempre contra o mercado que insistia em fazer subir a odd do Real Madrid (não tenho qualquer problema com isso). O problema foi ter algum "azar" (isso não existe, mas pronto) e ter fechado grande parte do meu dinheiro minutos/segundos antes do golo. Não me posso queixar de qualquer forma, mas não é de todo um grande trade.

Espero que tenha corrido bem a todos, grande abraço

Daniel

13 comentários:

  1. se tavas contra o RM como obtiveste o green??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não estava contra o Real. Se ele diz que estava contra o mercado e o mercado estava a fazer subir a odd do real e se teve o "azar" de fechar antes do golo do Real, logo o golo do Real seria bom para ele.

      Eliminar
    2. Boas Nené. Obviamente ele estava numa LayDraw. Simples aposta punter.

      Eliminar
  2. Impressionante! Admito que pensei que estarias contra o Real pela forma como estavam a jogar até golo, a mim deu vermelhinho :P

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do melhor Real que tenho visto nos últimos 3/4 jogos :) + um Schalke fraquinho = verdinho :)

      Boa dinâmica de jogo (1ª parte)... mas, o mais importante foi a segurança da defesa (talvez pela presença do Pepe, não sei, mas é o que destaco deste Real de hoje...e o regresso aos golos do Ronaldo claro :)

      Pitas

      Eliminar
    2. Olá Pitas,

      Concordo contigo, mas para mim só a seguir ao golo é que se viu Real, e o mercado reflectia isso, já estava a ganhar cerca de 20% em lay.

      Realmente só me esqueci que este Schalke é tão fraquinho que até mete dó .

      Abraço

      Eliminar
  3. Néné: "Andei praticamente sempre contra o mercado que insistia em fazer subir a odd do Real Madrid"

    ResponderEliminar
  4. A mim correu-me bem pois acreditei sempre que o Real iria marcar na 1ª parte. Estive sempre do lado deles a perder ticks na subida, mas pelo seguro coloquei uma protecção no 0-0. Funcionou e tem funcionado para quem ainda não domina a Aula 2. Abraço

    David Soares

    ResponderEliminar
  5. Boas Daniel. Calculo então que estavas convicto no back ao Real, e se não tivesse havido golo não estarias green, certo?

    Quantas entradas fizeste neste jogo, se não te importas que pergunte? Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Leio e volto a ler este blog inúmeras vezes. Não aprendo nada de novo aqui, quase que memorizei os jogos e post no blog. Sei de todas e as técnicas e mais algumas, mas dá me prazer ler sobre trading como se debate aqui. Acho que essa aula tão falada por aqui é realmente uma mina... Seja nestes jogos de odds abaixo de 2 como acima, para mim ainda é mais fácil andando pelos Lays. Na minha opinião a visão da técnica tem muito de punter (agora lêem e pensam este gajo é louco). Acho mesmo, porque perante o desempenho dessa equipa abrimos uma posição que muitas vezes já vem de uma análise punter. Apenas compramos e vendemos na altura certa, o que permite até estarmos quase sempre a favor de um golo à melhor odd.

    ResponderEliminar
  7. Daniel,
    enquanto não sai gol do favorito sua odd sempre aumenta, não é?
    Se isto for verdade, qual a tua surpresa com isso?
    Estavas contra o empate?
    Obrigado pela atenção e parabéns pelo teu blog
    Irineu

    ResponderEliminar
  8. Como ele saiu em lucro sendo que estava em bak ? Muito estranho este gajo ;(

    ResponderEliminar