segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Injusto (post feito ao Intervalo)


Como dizia o João Vieira Pinto, "prognósticos, só depois do jogo", neste caso só depois da partida começar. Como previa a odd de 1,6 para o Manchester United era demasiado baixa e a sua compra teve tremendo valor.

O Man Utd até está melhor que o Tottenham, mas longe de justificar uma odd de 1,6 que foi subindo durante todo o desafio, por vezes de forma acentuadíssima. Foram essas subidas que aproveitei e está feito o meu lucro.

O Tottenham está a portar-se muito bem quando tem a bola no pé, até ao último terço do terreno, fase em que invariavelmente rematam à baliza ou não conseguem fazer o último passe. Se conseguirem melhorar nesse aspecto posso prever ainda mais dificuldades para o Man Utd.

Sem bola o Tottenham está mal a meu ver, os jogadores não estão a fechar nem estão bem posicionados. Está tudo preocupado com o Rooney e o Nani, Ashley e Evra estão a conseguir constantemente entrar pela linha.

O Man Utd o que tem feito é aproveitar esta situação, mas sem grande sucesso. Fazem tudo à pressa com demasiada precipitação, normal nestes inícios de época. A melhor chance de golo que teve foi um cabeceamento de Ashley Young que passou junto ao poste, nessa altura tinha posição fechada, por isso "no problemo". Mas quando o lance mais perigoso de um Man Utd é um cabeceamento (?) de um jogador cuja especialidade são arrancadas e futebol pelo chão, está tudo dito.

Nota negativa ainda para Van Der Vaart. Se ele melhorar o Tottenham pode ganhar isto.
Nota negativa para Rooney. A estrela tem de aparecer.

Boa 2ª parte! O meu trabalho está feito neste jogo.

Cumps

2 comentários:

  1. boa análise... realmente para se fazer trading no futebol quanto mais se percebe maior o e.v.
    não sei porque mas no inicio da época e nas competições de mundial ou europeu (ou copa América) as odds parecem sempre muito baixas para os favoritos, o que reflecte preferências e não o valor real das equipas, pois, na minha opinião, não é a pré temporada que nos diz se a equipa anda a jogar bem ou mal, e além do mais acho sempre que nestas alturas um lay a uma equipa favorita que tem menos de 1.5 tem sempre o seu valor
    para terminar dou como exemplo o Brasil e a Argentina na copa América, dos quais consegui sempre lucrar um pouco devido a esta razão, apesar de a minha stake sempre minimalista comparada com o que o daniel ou o joão usam

    bom ev pessoal

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Só uma pequena correcção.
    Não foi o João Vieira Pinto que disse essa frase.
    Foi o João Pinto (do Porto)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar