quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Justo?



Quantas equipas da Europa neste momento são superiores ao FC Porto?

9 comentários:

  1. sim de facto a odd nao é justa, mas por razoes diferentes das tuas daniel... nao acho que haja a menor hipotese de o porto amanha ganhar ou sequer empatar, a nao ser que o barça entre adormecido o que nao acredito. È uma equipa noutro escalao , e nao acredito que fique menos que 3-0 ( e ja nao era mau). Cumprimentos de um adepto portista(mas realista).

    ResponderEliminar
  2. Eu até sou do Benfica :P

    Eu também acredito que o Barcelona ganha, aliás, eu acredito que o Barcelona enquanto jogar como joga pode ganhar todos os jogos que faz. Mas o Porto tem hipótese a meu ver, ao contrário do que pensas.

    No entanto eu realço apenas a visão dos preços, não ponho em questão a vitória do Barcelona, de resto de acordo com o meu perfil de trader quem ganha ou perde não me faz a mínima diferença.

    Provavelmente por pensarem quase todos como tu é que a odd está tão baixa, por acaharem que "não há hipótese". Eu além de achar que há, acima de tudo acho a cota barata!

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. eu estou mesmo com mau pressentimento para amanha, nao acho que seja sequer um bom jogo para tradar, pq verdade seja dita, e mesmo admitindo que o barça ate entra numa de meio gas, e so acelera a meio da primeira parte, se calhar ainda levas a odd ate os 1.6... mas tudo isso sera sempre com o coraçao nas maos, pq os gajos em 3 ou 4 toques fazem logo jogadas de perigo, e nao é propriamente o helder postiga que esta la a manda-las ao lado hehehehe :P

    cumps

    ResponderEliminar
  4. Quando o jogo começa é que se vê o que fazer. Não podes dizer que a odd vai até 1,6, não consegues fazer essa previsão, cada jogo é um jogo. Depende de demasiados factores. A odd até pode descer, tal como pode subir abruptamente, depende do que acontece no relvado. Depois é procurar oportunidades.

    E também discordo contigo nessa do 3 ou 4 toques, o Barcelona é precisamente das equipas que mais toques dá na bola até à zona de finalização, falamos de 20 passes por vezes, o famoso Carrossel.

    Agora é preciso ver se os passes estão com progressão constante ou se estão maioritariamente a ser para o lado e para trás, é preciso ver a frescura física, é preciso ver se o Hulk numas transições rápidas não anda a espalhar o caos por aqueles lados em que um senhor Daniel sobe até à linha de fundo, etc etc

    Tudo suposições, quando o jogo começar é ver, olhar para o mercado e aproveitar oportunidades : )

    Mas cá estarei no final a mostrar o que foi feito.

    ResponderEliminar
  5. quando falei dos 1.6 era apenas supondo que nao ha golos na primeira meia hora:P e os 3, 4 toques falei ja eram os 3 ou 4 toques finais na zona de morte ali pertinho da area hehehe..

    deus te ouça daniel , e que o hulk amanha espalhe o caos, mas eu acho que este porto nao é o da epoca passada, e acho que o barça está num patamar muitooo acima daquele que o porto consegue contrariar... se o real nao consegue, nao é o porto que o vai conseguir , tenho quase a certeza que vamos sair cilindrados amanha , e a meu ver meter um lay á melhor equipa do mundo é um risco grande demais, mesmo que a odd nao esteja ajustada

    ResponderEliminar
  6. Bem, o debate está interessante :P

    Sim, também acho que a perda de Falcao condiciona o potencial do FC Porto em relação ao ano passado, e o Álvaro pelos vistos também já está reservado pelo Chelsea e não joga. Mas eu acho que o Porto como grupo é uma equipa muito forte, desde toda a sua estrutura de directores, staff até aos jogadores. Para mim o FC Porto o ano passado se tivesse jogado na Champions poderia perfeitamente ter ido à final, não vi equipas superiores para te ser sincero.

    A questão dos golos e da odd de 1,6 é relativa como te disse. Se não houver golos mas o Barça estiver a mandar tranquilamente no jogo é uma coisa, mas se estiver com dificuldades é outra e a odd até pode subir muito mais que 1,6 se o FC Porto estiver a fazer um bom jogo ou o Barça em dia não. Depende demasiado do que se passa no campo. Aliás, se o Barcelona calha de apresentar as posses de bola loucas de 75% e 10 remates para 1, por exemplo, a odd até pode nem mexer e descer. Há demasiados cenários possíveis.

    Claro que fazer um lay ao Barcelona actualmente é sempre um risco, mas isto se falar-mos de aposta em si. Se transaccionares cotas apenas mediante o que está a acontecer no jogo e tentanto estar pouco tempo exposto, pode ser o Barcelona ou o Cascalheira, tanto pode ter valor como não ter e o risco não ser assim tão elevado.

    Quanto ao Real... achas que o Real é uma grande equipa que joga grande futebol? Acho que não é pelo Real não conseguir ganhar ao Barça que invalida logo a vitória de qualquer outra equipa da Europa. Cada jogo é um jogo, e eu apesar de achar que o Barcelona tem mais hipóteses de ganhar hoje (hoje e todos os dias enquanto jogar assim), acredito que o Porto se jogar no seu máximo pode perfeitamente contrariar os meninos do Josep, e acima de tudo contrariar completamente os preços que estão a dar.

    Mas é como eu disse, é deixar o jogo começar e ver o que acontece ao mercado e ao jogo. Recuso-me a "apostar" em vencedores, isso não faz parte do meu perfil. Sou trader, não sou punter nem mug, só compro e vendo de acordo com o que me é mostrado!

    Abraço e obrigado pela participação. Sem dúvida que é muito mais agradável debater assuntos de trading que metam bola ao barulho, do que discutir números da escada nos cavalos lol.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, sem duvida que futebol é sempre interessante, mas debater abanos na ladder de uma race tambem o é :P

    E sim eu acho que o real madrid é uma grande equipa, e acho que joga um grande futebol! real e barça neste momento sao uma especie de messi e ronaldo.. os 2 melhores do mundo, talvez o messi o melhor, mas com qualquer um dos dois bem á frente do 3º melhor.. sao as 2 melhores equipas do mundo nao tenho a minima duvida disso, e ate acho q o real este ano destrona o barça.

    cumps diogo

    ResponderEliminar
  8. Não nos podemos esquecer que o Barcelona ano passado perdeu pontos com equipas baixas da liga espanhola.

    E estava com os jogadores todos. Vai depender de muita coisa mas já tenho umas moedas no Porto!

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Bem essa do Real não concordo mesmo nada lol. Aquilo é um grupo de estrelas, mas como equipa funcionam mal, e o sistema de jogo do Mourinho para mim é horrível também.

    O Real precisa de mudar de treinador e voltar à sua identidade de jogo, muito próxima da identidade do Barcelona. Trabalhar bem nas escolas, criar um modelo de jogo desde raíz, juntar com uma estrela ou outra do futebol Mundial, e jogar um futebol que além de ganhador é bonito e esmagador.

    O Mourinho não é coach para o Real. E eu sinceramente se não fosse o génio do Ronaldo, Higuaín, Carvalho ou Di Maria, eu não sei o que era do Real Madrid.

    ResponderEliminar