sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Montenegro vs Inglaterra



Como prometido aqui fica mais uma redbook! Amanhã explicação sobre o trade!

Neste jogo não consegui trabalhar em condições. Era dia de visitas cá em casa e isso só pode dar mau resultado.

Para começar estive várias vezes a favor da Inglaterra por achar que estavam por cima do jogo. Poucos segundos depois de fechar uma das minhas primeiras posições, a Inglaterra vai à frente e marca golo por Ashley Young. Fiquei fulo porque devido ao burburinho da família para jantar fechei uma posição que me daria um grande lucro. Mas pronto. Sem problema. A redbook que tive acaba por vir da expulsão do Wayne Rooney que estupidamente pontapeou um adversário e cuja expulsão foi justíssima. Ainda recuperei uma porção do meu red com a mexida dos preços, quer da Inglaterra que começaram a descer imediatamente a seguir, quer pelo facto do Montenegro ter marcado um golo mesmo no final do jogo.

Basicamente e muito resumidamente foi esta a história do jogo.

Quanto à famelga, a disposição com que lhes falo quando estou ou logo depois de trabalhar é o suficiente para perceberem que não vale a pena lembrarem-se de mim sequer nestes momentos... grrrr.

Sem comentários:

Enviar um comentário