segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Verde ou Vermelho?



Resultado final:

Brighton 0 West Ham 1

Portanto, 442€ de lucro, não obstante o facto do mercado match odds me ter dado uma redbook.

Sinto-me cada vez mais dentro da mecânica dos mercados de futebol, este jogo é um bom exemplo disso. Belo jogo da 2ª liga Inglesa, com mais qualidade que muitos da nossa liga e com um público fantástico.

O Brighton gosta de jogar à Barcelona com os seus passes curtos, facto que contraria um pouco a mentalidade britânica. Perderam devido a um erro infantil (perda de bola na defesa), mas mereciam ter ganho sem sombra de dúvida.

Abraço

7 comentários:

  1. Boas, achas que alguém que nao tenha muito conhecimento nas equipas de futebol em que faz trading consiga lucrar a longo prazo apenas pela mecânica do mercado e ao estar a ver o jogo, tendo apenas por base a visualização do jogo ?

    Abraço e continuação de bons post's

    ResponderEliminar
  2. Oi. Acho que é possível sim, mas com menos EV do que quem consegue ler melhor o jogo, claro. Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Daniel e Joao. O vosso blog é para mim o site com melhor conteúdo sobre trading em Portugal. Pelo menos vocês tem redbook, greenbook, falam de tudo e não escondem nada como outros fazem... continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Rui Trader. Aproveito para vos dizer para não estranharem a minha ausência, estarei de volta a postar um quanto antes ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabemns, mais eu tenho uma critica ao blog, vcs postam de ano em ano aff, a gente quer q vcs postem todos os dias, todo dia eu venho aki curioso pra ver post novo e ta a mesma coisa:´(, abraços e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Olá Marcos, obrigado. Pois é verdade. Mas sabes que de momento eu estou empenhado em mostrar apenas prejuízos ou trades que tenham prejuízos pelo meio, daí a ausência de posts. Daqui a uns meses a rotina voltará a ser posts com lucros e fico já precavido contra quem nos acusar de só termos greenbooks depois destes meses a mostrar só reds.

    O Joao tem andado com outros projectos em mão, daí a sua ausência prolongada, mas penso que em breve voltará ao trading com mais assiduidade, por assim dizer.

    Obrigado pela crítica e Abraço.

    ResponderEliminar
  7. ruitrader, gostava de trocar algumas ideias contigo...seria possível? peço desculpa pela abordagem ser desta forma, mas foi a única que encontrei. Daniel e João, parabéns pelo blog! abraço

    ResponderEliminar