sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Video coming soon?

E a resposta é: Live!

Se houvesse vencedor, seria o bimbo, teve a perspicácia de perceber que tinha parado nos 200€, algo que tenho feito em live. Também gostei da resposta do skit, apesar de ter errado, disse que a consistência era de pre-live.

Era aí mesmo que eu queria chegar: apesar de ser Live, entrando nas alturas certas e com disciplina, consegue-se obter resultados muito idênticos ao pre-live!



Mudando de assunto. Tenho estado bastante focado ultimamente no meu lançamento como DJ, neste momento precisarei de toda a ajuda para o projecto crescer, a vossa incluída. E para não deixar de vos ajudar também, proponho-vos o seguinte:

Um vídeo de uma corrida minha a fazer trading em live, para perceberem de que forma eu trabalho. Em troca, tudo o que têm que fazer é um like na minha página no Facebook (posteriormente revelarei o link).
É uma situação que, se correr bem, será certamente repetida, pois há várias acções bastante simples nas redes sociais que em massa ajudam a promover.

A pergunta agora é a seguinte: Quem está interessado num vídeo meu em troca de um simples like? Expressem a vossa vontade nos comentários, pois quanto mais pessoas tiverem interessadas, maior é a probabilidade de o vídeo sair cá para fora ;)

29 comentários:

  1. Vídeo em troca de um like no facebook? Parece-me um bom 'negócio'! ;)

    ResponderEliminar
  2. Voto sim! Estou curioso. Andei uns meses no live e aquilo é muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Venha de lá o botão para dar um like.

    ResponderEliminar
  4. Um like e posterior divulgação aos amigos, tenho bastante curiosidade num vídeo teu !

    ResponderEliminar
  5. onde está o link para o like? ainda demora?? ;)
    podias era fazer 2 ou 3 corridas..é que uma vai saber a pouco..mas sempre é melhor que nada!
    podes contar comigo!

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Com ou sem vídeo, estamos cá é para ajudar!
    Espero que tenhas o sucesso que tanto ambicionas neste novo projecto!

    ResponderEliminar
  7. para quando o link para o Like? :)

    ResponderEliminar
  8. Conta Comigo!
    Que não seja por falta de apoio que não és o próximo pete tha zouk haha
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente, tinha muita curiosidade em ver um video in live. Nas pesquizas que se faz por aí é quase tudo em pre live, entao era uma optima ideia da tua parte.
    Tiagus

    ResponderEliminar
  10. eu estou muito interessado, pode contar comigo no que for preciso, abraçoss

    ResponderEliminar
  11. Boas João, tenho seguido este blog e por mim faria like mesmo sem o vide,o mas se vier o video ainda melhor.

    Sou musico amador, toco essencialmente blues e rock, guitarra electrica e harmónica e gostava de conhecer o trabalho de um DJ, uma vez que sempre houve uma guerra entre musicos e DJ, porque ambos se consideram musicos.

    Dai a minha curiosidade por conhecer o trabalho de um DJ.

    Um abraço, Jorge

    ResponderEliminar
  12. Podes contar com o meu like e partilho no meu facebook ;)

    Trabalho pré-live e gostava muito de começar a testar o live, sem dúvida que um video seria uma mais valia para este meu projecto :)

    ResponderEliminar
  13. Olá João! Eu estou deveras interessado na tua oferta. Conta comigo para um "like" na tua página de Facebook!
    Força nessa nova jornada de DJ!

    ResponderEliminar
  14. Ola, tanbem ando no live mas não tenho tão bons resultados, falta-me um bocado de confiança para entrar nas alturas certas e disciplina não tornar a fazer os memsos erros...
    Por cà estou interessado no video, não tenho face mas posso fazer um para o interesse de todos...

    ResponderEliminar
  15. skit: é um excelente negócio ;)

    Jorge: não tenho conhecimento dessa guerra! um dj não é propriamente um músico porque no fundo limita-se a misturar musicas já feitas, o que muitos djs são, incluindo eu em breve, é DJ/produtor, ou seja além de djs, criam a sua própria música - esses sim, são músicos ;)

    ResponderEliminar
  16. Podes contar com o meu like na tua página.
    Um vídeo live é 5*.

    ResponderEliminar
  17. Venha de lá essa música...

    ResponderEliminar
  18. Boas João, isso era uma guerra antiga já lá vão uns anos, portanto nesta altura acho que já não se colocam essas questões. Estou a ficar velho é o que é. De qualquer forma quero dizer que gosto bastante do vosso blog e podes contar com o like. Gostava também se fosse possivel, de falar um pouco contigo sobre o trabalho de DJ pois sempre tive curiosidade em ver como trabalham. Um abraço!

    ResponderEliminar
  19. Então esse video ficou parado?

    ResponderEliminar
  20. digam.me o link para fazer like e resolve-se já isso:)

    ResponderEliminar
  21. Peço desculpa o atraso no vídeo, ando ocupado com 50 mil coisas, mas o video chegará :)

    ResponderEliminar
  22. boas metam o vidio espetaculo seria se fosse pre e live ... metam o link para promover

    ResponderEliminar