quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O futebol é assim

Uma imagem vale mais que mil palavras.

PS: Não trabalhei este jogo, fiz o Braga vs Man Utd

13 comentários:

  1. Boas Daniel :)

    Que tal tem sido a tua época? Tens conseguido alguns jackpots com os lays baixos com a responsabilidade habitual, tal como tinhas escrito num post há umas semanas?

    Forte abraço,
    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Pois é futebol...eu fiquei em red pq fiz lay ao celtic quando estava a ganhar 1-0.
    Para quando a formação/curso?
    Obrigado

    Carlo Guerreiro

    ResponderEliminar
  3. Caro Daniel...futebol é isto mesmo! O Celtic teve a bola em seu poder durante 47 segundos na segunda parte...desses, 15 foram suficientes para marcar o 2-0 que haveria de servir para vencer a melhor equipa da história do futebol!
    Por acaso também não trabalhei este jogo, fiz o Benfica x Spartak...por estranho que pareça trabalho sempre com a equipa da qual sou apoiante...afinal de contas..não conheço nenhum tão bem como o Benfica..é uma questão de desligar emoções..também se fazem lays às equipas do coração!
    De qualquer das formas para não me desviar muito do assunto...este jogo espelha bem como, por vezes, não ganham os melhores...mesmo que imensamente melhores...pessoalmente penso que seria um jogo extremamente dificil de trabalhar..mas futebol é isto! Jogos destes aparecem todas as semanas...é isto que acaba por dar a magia própria desta modalidade!

    Um abraço!
    Hugo Cardoso

    ResponderEliminar
  4. Um pouco de off-topic, se me permites:

    The Trader (Hugo Cardoso) paraste com o teu blog? Seguia-o quase diariamente e de um momento para o outro desapareceu...

    Daniel, ainda aguardo pela tua resposta, a qual sei que deverá estar pendente devido ao pouco tempo que provavelmente tens tido ;)

    Abraço,
    Paulo

    ResponderEliminar
  5. Viva Daniel,
    Se me permites gostaria de divulgar o meu blog:
    pre-trader.blogspot.pt/

    Continuação de bom trabalho,
    João
    (JPS)

    ResponderEliminar
  6. Olá Paulo...sim..parei com o meu blog..muitas pessoas não entendem o trading nem as coisas que um trader faz..acusando-nos muitas vezes de mentirosos e falsos...infelizmente agora percebo certas e determinadas coisas que quer o João, quer o Daniel por aqui foram expressando ao longo do tempo que tiveram o seu blog em conjunto, e talvez agora em separado...por isso, decidi terminar o blog de forma abrupta...é incrivel que em apenas 9 ou 10 dias de existência..haja tempo para aparecerem pessoas que poe todo o nosso trabalho em causa...é pena...não tive paciência para isso!
    Um abraço Paulo, e obrigado pela tua preferência durante aquele breve tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The Trader, posso dizer-te que eu também era leitor assíduo do teu blog. Acho que devias ignorar esses comentários e continuar com esse espaço porque estava a ser muito interessante. Bem sei que é difícil ignorar críticas destrutivas e ignorantes mas, para mim, na internet isso torna-se muito mais fácil. São críticas sem nome nem rosto. Basta apagar e seguir em frente.

      Abraço

      Diogo

      Eliminar
    2. Eu também acompanhava frequentemente o teu blog. Espero que reconsideres a tua opção e voltes a postar no mesmo.
      Abraços,
      Pedro Lopes

      Eliminar
  7. quero ver é eficacia. % de posse de bola pouco me diz, apenas diz que nao deviam de sofrer pela velha maxima de com a bola a teus pes golos nao sofreras.

    Agora esta posse de bola que o barca tem sempre para mim ja me passa ao lado

    ResponderEliminar
  8. Epah, se queres mais eficácia do que 36 golos em 11 jogos, destacadíssimos a nível da Europa, então não sei que te diga.

    Aquilo que se pode dizer do Barcelona é que sofrem mais golos do que é suposto, e um dia, como já tinha dito no blog, não iam/vão conseguir marcar mais do que sofrem, porque o futebol é assim. Esse dia foi com o Celtic e hoje mais uma vez ficou provado a facilidade com que sofrem golos.

    Dizer que não são eficazes... isso é errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5 remates 5 a baliza 2 golos
      23 remates 14 a baliza 1 golo

      queres falar de eficacia do Barca onde?

      Es tou a falar deste jogo...

      Eliminar
  9. Desde que se começou a falar em dinheiro, o Valor Esperado deste blog diminuiu...

    ResponderEliminar
  10. Muito atarefado com o curso Anónimo. Quero fazer as coisas como deve ser. Eu passei 1 ano a mostrar lucros e a dizer o que fazia nos jogos, tal como já tinha referido no início desta época, este ano não o iria fazer. Agora surgiu este projecto e enquanto não o acabar o blog vai ter menos posts, para canalizar o meu tempo todo para o Curso e trading.

    Cumps

    ResponderEliminar