sábado, 15 de junho de 2013

Rescaldo



O preço da Espanha começou a subir mal se deu o apito inicial. Fiz lay a 1,4 e fechei a 1,47 assegurando cerca de 12% do meu investimento. Fechei a minha posição assim que me apercebi do domínio da Espanha, e pior que isso, a facilidade com que jogavam perto da área e criavam situações de remate. Não quis arriscar mais e aproveitei aquele preço de saída. "Fiz mal" porque ainda subiu mais um pouco, mas assim foi mais seguro.

Depois disso só deu Espanha em todas as vertentes, a Noruega nunca conseguiu sair para o ataque, e o preço da Espanha acabou por estabilizar durante 30 minutos.

Cumprimentos

3 comentários:

  1. olá, eu fechei a 1.53 mas corri riscos porque a espanha podia ter marcado. Tu fechavas e abrias conforme a espanha atacava ou não?
    Eu não vi jogo nenhum da holanda nem da itália, qual é a tua opinião sobre estas seleções no jogo de hoje?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Sim, correste um pouco. Não valia a pena.

    Não não! Eu não trabalho assim Guerreiro. Quando tenho uma opinião sobre um jogo ou mercado, não me interessa se a equipa está a atacar ou não, e isso não influencia a minha posição. Se entro é porque acho que tem valor a longo prazo, mesmo que sofra golo, como aconteceu há pouco tempo (post da Croácia). Andar a entrar e sair mediante o jogo é dar dinheiro a quem tem melhores delays e a longo prazo tende a desaparecer.

    Sobre o Itália vs Holanda não tenho opinião formada amigo. Vou ver o jogo e esperar que a Holanda faça alguma coisa. Abraço

    ResponderEliminar