terça-feira, 23 de julho de 2013

Primeiro comentário/análise de Pré-Época

De Gea e os erros da sua equipa :D Cliché!


Evidentemente que se torna um pouco ridículo avaliar alguma coisa tendo como base jogos a feijões em que a condição física e outras vertentes pesam.

Mas para já vejo um Manchester United com um novo treinador, mas exactamente o mesmo "problema" da época passada (problema para eles, não para nós). A defesa porta-se mal, aliado à facilidade ofensiva da equipa, o que provoca aquelas reviravoltas da época passada que todos conhecemos bem...

Era tão bom que a pré-época fosse um espelho da "época a sério"... :D

Abraço

5 comentários:

  1. Hoje o primeiro golo do Yokohama ao 1' foi uma infantilidade de todo o tamanho do Man Utd. O segundo foi de canto e o jogador salta sozinho. No terceiro, o jogador rematou à vontade...até pôde escolher o lado para onde rematar.

    Só achei estranho a odd inicial do Man Utd, estava a 1.25? ou qq assim.

    Convém dizer q foi era o primeiro jogo para o Man Utd e o Yokohama está em plena época.

    ResponderEliminar
  2. Deixou-me de "calças nas mãos" o jogo de hoje, um golo logo aos 2 minutos ?!

    God dammit Moyes !

    ResponderEliminar
  3. Olá DarWin. Já foi o terceiro jogo do Man Utd, mas claro que há os tais factores físicos que referi. Foi mesmo! Cada golo cada erro, odd baixa.

    A verdade é esta, as odds do Man Utd a época passada sempre foram baixas e justas, a questão é que numa pespectiva de trading/volatilidade permitiu sempre grandes jogos para ganhar dinheiro! E era belo que continuasse assim!

    Rui: Não sei se costumas trabalhar premier league, mas o Man Utd já nos habituou a destas! E pelos vistos o Moyes ainda não mudou isto lolol

    Bem, o Everton dele também era frequente ter reviravoltas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumar até costumo, mas não em MO, nunca tinha "reparado" nas odds oferecidas!

      Mas para mim que sou "red devil" antes de ser "tripeiro" até mete dor ver o "meu" clube assim.

      Eliminar
  4. Não sabia que era o terceiro jogo do Man Utd. Guiei-me pelo soccerway.
    Assim sendo, ainda fico com pior opinião do Man Utd. Estiveram muito longe de dominar o jogo. Acho que os apostadores se aperceberam (mais ou menos) disso: quando o Man Utd estava a ganhar 2-1 a odd deles estava perto da sua odd antes do jogo começar...ou seja no início do jogo tinham uma odd provavelmente desajustada.

    Fizeste o jogo, Daniel?

    ResponderEliminar