sábado, 31 de agosto de 2013

Ausência recente



Não tenho colocado posts porque faleceu um familiar, apesar de ter feito alguns jogos depois disso. Por outro lado soube que algumas informações gratuitas que damos em blogs, andam a ser colocadas em livros para fins lucrativos por pessoas que supostamente dominam os mercados. É triste, mas verdadeiro. E não me vou alongar com este tema nos comentários, desde já aviso. É um tema a desenvolver mais tarde.

Como tal a minha vontade por estes dias de postar está baixa.

Em breve chega o curso avançado de trading, até lá vou fazendo posts quando achar pertinente, e acima de tudo, quando tiver vontade de os fazer.

Cumprimentos

41 comentários:

  1. É triste sem dúvida, prejudica toda a gente, a ti que vês plagiado, e a nós leitores do blog, que vamos tendo menos informação de qualidade.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Daniel, as minhas sinceras condolencias pelo falecimento do teu familiar.
    1 abraço

    ResponderEliminar
  3. Daniel, os meus grandes sentimentos.
    Quem segue, não deixa de estar presente =)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas Daniel,

    os meus pêsames...


    em relação a isso do livro é triste ser assim. mas quem lê este blog, tem o livro mais completo possível e simplesmente gratuito! para quê gastar dinheiro em papel? ;)
    quanto ao curso..podes dar umas dicas de como vai ser, preços, etc.. assim um prólogo...LOL

    ResponderEliminar
  5. O falecimento de um familiar é sempre um acontecimento muito triste. Os meus sentimentos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Viva Daniel,

    Desde já as minhas condolências. Nesta altura é preciso dar tempo e ir com calma.

    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  7. Força homem!
    Continuação de bom trabalho!

    Abraço,

    J&C

    ResponderEliminar
  8. Um grande abraço nesta hora dificil. Força.

    ResponderEliminar
  9. Tiro-te o chapéu por teres conseguido trabalhar. Passei também recentemente pelo mesmo, e não liguei o pc pelo menos por 2 semanas. Ainda tentei trabalhar um jogo mas tava mesmo a leste do que estava a fazer.

    Os meus sentimentos e keep it up.

    ResponderEliminar
  10. As minhas condolências Daniel.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. É sempre difícil superar. Os meus sentimentos e muita coragem para estes momentos de reflexão.

    ResponderEliminar
  12. Lamento, já é a segunda noticia dessas que eu recebo hoje pelo pc e só o liguei há 10 minutinhos....chega tá?
    Daniel,quem fez isso do livro é um tanso, pois todos os mercados e jogos são diferentes e é impossivel, seguir procedimentos e tácticas tuas á risca. A qualidade do teu blog é espremida por quem TEM VONTADE DE SINGRAR neste mundo e eu sei por experiencia própria que menos de 5% das pessoas que se metem no trading conseguem ter sucesso e dessas uma infima parte paga as premium charges.
    Obi

    ResponderEliminar
  13. Os meus sentimentos Daniel,

    Abraço,
    MM

    ResponderEliminar
  14. Olá,nestas alturas nunca sei o que dizer. Simplesmente envio-te um abraço.

    Bem haja

    ResponderEliminar
  15. Tenho os melhores leitores do mundo. Obrigadão pessoal :) Abraços a todos

    ResponderEliminar
  16. gosto de pensar que quando partimos doi porque é o nosso egoismo a falar, porque vamos sentir falta, acredito que quem parte está muito melhor e isso dá força, um abraço

    Daniel Novo

    ResponderEliminar
  17. Um grande abraço cheio de força Daniel

    ResponderEliminar
  18. Os meus sentimentos Daniel. Estou certo que conseguirás ultrapassar este momento mais difícil.

    Um grande abraço,

    Paulo

    ResponderEliminar
  19. As minhas condolências Daniel. Todos temos mesmo que passar por isso na vida, é um circulo que apesar de perfeito nos vai levando aos poucos as pessoas de quem mais gostamos. Um forte abraço

    ResponderEliminar
  20. Daniel...
    Os meus pêsames,e força neste momento que per si...é triste e por vezes bastante doloroso.Certamente que o vais ultrapassar!!!

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  21. Os meus sentimentos Daniel. Alguma coisa que os teus leitores possam fazer, certamente saberás que cá estamos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Um Abraço Daniel e os meus sentimentos

    ResponderEliminar
  23. Custa, mas faz parte da vida. Ás vezes acontece de forma mais natural e esperada, outras vezes aparece quando menos se espera e provoca uma dor ainda maior...todos passamos pelo mesmo e um dia faremos os outros passar por nós! Forte abraço

    Lcfigueiredo

    ResponderEliminar
  24. Força neste momento difícil amigo...volte no blog quando se sentir disposto.

    ResponderEliminar
  25. Os meus sinceros sentimentos Daniel, para ti e para a tua família.

    Forte abraço,

    DarWin

    ResponderEliminar
  26. Seattle Sounders X Chivas USA
    Claro Favorito
    Pré-live as odds estavam a:
    Seattle Sounders Chivas USA
    1,20 10,50
    Pensei em fazer logo lay a esta odd do Seattle, pois a estatistica, dizia que eram jogos muito disputados, com golos de parte a parte. O Chivas perdia quase sempre, mas marcava sempre.
    Como tenho a banca pequena, decidi não fazer nada e quando o jogo passou em live as odds passaram a:
    Seattle Sounders Chivas USA
    1,54 7,80
    Primeira asneira. Enfim, primeiro jogo desde há 2 dias com stream. Todo contente e após um notório claro domínio do Seattle, há 1 livre para o Seattle. Decidi, não fazer back ainda ao Seattle,( devido á opinião do Daniel para não abrir backs em livres)embora já me tivesse decidido a apoiá-los dado o domínio de jogo deles. Mesmo antes de bater o livre nota de rodapé diz que os últimos 3 golos desta equipa surgiram de livres…fico a olhar para aquilo e … GOLO ! 1-0 Asneira!!! Mais uma vez deixei-me levar pelo facto de ter uma banca pequena. Quando isto acontecer no futuro, coloco metade da stake que estou disposto a perder.
    Seattle Sounders Chivas USA
    1,19 14
    Decido pregar com 1 lay a 1,19 ao Seattle, quando na segunda parte o Chivas decide mandar no jogo, dos 50 aos 75 min. Até ao fim tiveram várias ocasiões para marcar e só mesmo por nervosismo e falta de sorte isso não aconteceu. Aos 85 min. fiz alguns backs ao Chivas a odds de 65-100-200 etc. que me dariam uma fortuna se o golo realmente entrasse. Fiz também um back de 1 euro á odd 50 no Correct Score, mas não caiu.
    Podias -me dizer o que eu poderia ter feitodiferente Daniel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel não ligues a esse pessoal que tá sempre a entrar em guerrinhas. Parem com essas coisas, pessoal.
      Daniel poderias-me dar a tua análise a jogo que descrevi acima? Many Thanks

      Eliminar
  27. Olá Daniel.

    Nunca tiveste um jogo em que não desse para ganhares dinheiro nenhum, sem oportunidades? Por exemplo um jogo muito disputado claro dominio da equipa a na primeira parte e claro dominio da equipa b na segunda , mas em que simplesmente a bola não entrava e acabavas em red??? ou consegues ganhar num jogo mesmo sem golos? Pergunto porque tou sempre á espera de golo e tive agora uma série de 8 jogos que acabaram a 0-0
    Obrigado desde já pelas respostas.

    ResponderEliminar
  28. 8 jogos seguidos com 0-0? Isso provavelmente nunca mais vai acontecer na tua carreira de trader, por isso não te preocupes.

    Frisar, no entanto, que um 0-0 não é sinónimo de red como muitas pessoas julgam.

    Cumps

    ResponderEliminar
  29. Claro que não. Mas tu deves ser o único trader do Mundo que só tem green (mínimos) de milhares, reds (máximos) de dezenas...e vive obcecado com o sucesso dos outros. Não tenho quaisquer dúvidas do teu valor como trader, do bom espaço que criaste, mas deixa lá o sucesso dos outros, de andar a inventar "cursos" e outras fantasias do género que a inveja é uma coisa terrível que só te consome. Continuação do bom trabalho que tens vindo a desenvolver, muita força nesta altura difícil e muitíssimas felicidades no futuro para ti e para todos os que amas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo,

      Parece-me que te esqueceste de assinar no fim.

      Cumprimentos,

      Darwin

      Eliminar
  30. Não percebi esse comentário... de todo. Até porque se estava a falar de 0 0 e de repente leu-se cursos e invejas e etc? wtf? lol

    ResponderEliminar
  31. Daniel podes dar mais especificações sobre o curso?
    Local, data, custo etc????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está quaise... está-se a trabalhar bem nisso... aguarda novidades.

      Cumps

      Eliminar