quarta-feira, 6 de março de 2013

Paris SG vs Valencia


Mais um bom jogo amanhã. Em relação a estas odds, e assumindo que o PSG tem um plantel muito mais recheado que o do Valencia, penso que o preço está novamente incorrecto. Não duvido de Lavezzi, Lucas ou Pastore. No entanto temos a ausência importante de Zlatan (foi expulso no Mestalla), e Thiago Silva esteve 2 meses lesionado, não sei se jogará.

As últimas exibições do PSG não têm sido muito boas, inclusivé perderam na última jornada. Estão com uma vantagem de 2-1 com 2 golos fora, e isso dará margem ao conservador Ancelotti, para jogarem com tranquilidade e até assumirem uma postura mais recuada no terreno.

O Valencia tem a meu ver equipa, e reforço a palavra, equipa, para causar estragos em Paris. Gosto especialmente do meio campo (Tino Costa e Banega). Sem arriscar vencedores, como sempre, até porque o meu trabalho não assenta nisso, considero a odd do PSG baixa, mas não tão escandalosa como achei a do Real hoje em Inglaterra.

Estarei atento às surpresas que este jogo pode oferecer, considerando o jogo da Juventus para cumprir calendário apenas.

Abraços

7 comentários:

  1. boas!
    concordo com a discrepancia das odds em relacao a este jg ou msm no real so me faz é uma grande confusao é odd do msm ontem por ex ter demorado mt tempo a subir..sera que é so pelo cristiano ou é mesmo erro de haver mt apostadores em simultaneo sendo assim temo q hj se passe o msm pq assim poderamos estar demasiado expostos

    da lhe daniel!

    ResponderEliminar
  2. A odd do Real ontem chegou a bater quase nos 2,9 na primeira parte. Não vimos uma subida mais acentuada porque tinham quase sempre a bola, e quando é assim o mercado (Erradamente) não faz a odd subir, muito mais num jogo com muitos apostadores recreativos.

    Abraço Rui

    ResponderEliminar
  3. Então ontem na primeira parte, tendo o Real grande tempo posse de bola, nao teria mt valor andar num Lay certo ? Mais valia esperar pela 2ª parte quando a odd começa a disparar.

    ResponderEliminar
  4. Para mim tinha valor porque claramente o Real não tinha soluções para quebrar a barreira do Man Utd, nem lances de perigo estavam a criar sequer. Apesar de haver o risco chamado Ronaldo, ele ontem nem sequer estava a jogar bem. O lay ao Real Madrid tinha valor em toda e qualquer situação ontem, excepto após a expulsão do Nani.

    ResponderEliminar
  5. Boas!

    A odd do PSG já está a 2,02. Nem foi preciso esperar pelo início do jogo.

    Até tinha sido de valor uma aposta pre-live! :p

    ResponderEliminar
  6. Boas Pedroto. Coincidência apenas, quando faço este tipo de posts também não é no sentido de se fazer pre-live. Por acaso calhou subir, é verdade, tal como ontem o Real levou o primeiro golo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Boas.
    Por acaso não fiz este jogo, preferi o da Juve. Mas a ideia é que nas "segundas mãos" as odds tendem a ter mais valor. Creio que será porque a maioria dos punters relativiza algo que tem muita importância nestas alturas que é o resultado da primeira mão e os próximos encontros das equipas.Esses factores são fundamentais nos onzes iniciais bem como na abordagem aos jogos e as odds dificilmente refletem isso, baseiam-se bem mais no potencial/capacidade de cada equipa. Para traders esses "acertos de odds" que são feitos ainda nas primeiras partes (mesmo sem golos) já é um lucro considerável.
    Outro factor bastante importante e ainda mais negligenciado tem a ver com as "cargas" de treino. Estas são fases bastantes sensíveis na gestão da capacidade física dos jogadores dos planteis: quer elevando os níveis dos que jogam menos, quer gerindo os que jogam mais. E isso tem reflexo enorme na "forma" das equipas. Estamos na fase decisiva dos campeonatos e das competições da UEFA e a qualidade dos jogos nos campeonatos "caseiros" tende a baixar consideravelmente.
    Agora uma pergunta:
    O que achas deste Liverpool? Essencialmente acho que é boa com Lucas e tremida sem ele. E ainda não entendi bem a ausencia do Sturridge, qd ele e o Suarez juntos jogam melhor.

    ResponderEliminar