sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bayern vs Borussia MB


Primeiro jogo oficial de campeonato, época 2013-2014. Bayern Munique e o seu ADN Josep Guardiola.

Cumps

10 comentários:

  1. Aquele 1.17 foi pre live?

    Não vi o jogo nem o mercado, mas tive esse pensamento do trade que fizeste.

    Até ao golo, a odd subiu mais que 1.2 ou manteve-se por aí? Ou desceu mesmo?

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Aquele 1,17 foi uma aposta "esquecida", está ali por acaso.

    A odd chegou a 1,22 num canto do Borussia MB.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Boas eu estive a fazer o jogo do mont. / psg mas ia dando uma olhadela para o jogo do bayern e quando a odd chegou a 1.02 tive para colocar uma chapinha mas como não estava a ver o mesmo não coloquei.

    cumps,

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniel,

    Que solução vais usar esta epoca para veres os jogos das equipas que acompanhas?

    ResponderEliminar
  5. Boas. Como assim? Não entendi. Tenho SporTV + BenficaTV na Zon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era isso obrigado, quer dizer stream está fora de questão? e soluções como o Meo go no pc?

      Eliminar
  6. Olá Daniel. Aqui vão mais uma série de perguntas...
    Agradecia a tua ajuda naquilo que pudesses explicar...

    Dizes que:
    1- se o favorito não ganhar é porque houve oportunidades de fazer trading…e se o favorito tiver uma odd baixa 1,20 e golear sem resposta e a mandar no jogo todo? Isso não se traduzirá num lucro pequeníssimo para ti? Ficas satisfeito com 20%?

    2- No final dos jogos carregas com odds altas com parte dos lucros… quão altas em norma??...20,30…1000?

    3- Os traders que tentam explorar as 3 seleções a longo prazo irão estar condicionados pelo delay do stream…isso porque eles necessitam de ter muito pouco delay no caso de um contra-ataque de maneira a fechar RAPIDAMENTE todas essas posições certo?

    4-Dizes que podemos estar a favor do mercado mesmo fazendo back com a odd a subir ao longo do tempo…não queres dizer a favor do jogo? Podias desenvolver?

    5-Relativamente á questão de estar a trabalhar na seleção do favorito em detrimento das 3 seleções:
    Estarei correcto em supor que :
    -tu tens uma stake em aberto em back ao favorito durante vários minutos (enquanto este estiver a dominar o jogo-posição longa aberta) aberta por exemplo á odd 1,65
    - e ao mesmo tempo uma outra stake nessa mesma seleção, de modo a apanhar as pequenas variações do jogo…abres back a 1,60 para 1,57 e fechas em lay, o favorito perde a bola e abres lay a 1,58 e fechas em back a 1,61, por exemplo(sempre que o favorito perca a bola, embora a outra equipa não cause muito perigo-posições curtas abertas.

    Resumindo: se bem percebo, sempre que o sentido do jogo o justifique(o dog a ter a bola mas sem causar perigo), tens uma stake a acompanhar o sentido do jogo e outra a acompanhar o sentido do mercado na seleção do favorito é isso? Estou certo? Espero ter-me feito entender…


    Isto leva-me e outra questão:
    6-A subida e descida das odds do M.O. , não sendo linear, reflete o que se passa em campo ,a cada lance, ou a cada ataque continuado? A odd do favorito desce só por este ter recuperado a bola ou só após estar a mandar no jogo durante , digamos 5 minutos seguidos? Independentemente se for 1 jogo inglês ou não, pergunto-te isto num sentido geral. Espero que entendas esta questão.

    7- Pelo que entendo, a não ser que pretendas beneficiar com 1 golo(favorito a mandar no jogo), tu entras poucas vezes(pequenas variâncias), mas carregas na stake se no jogo só surgir oportunidade de aproveitar essas pequenas variâncias(pontapés de baliza, lesões etc.)

    Com que frequencia fazes hedge? conforme o montante acumulado ou numero de trades?

    ResponderEliminar
  7. 8- Apanhei esta frase já não sei aonde e decidi fazer um copy paste para mais tarde, nem sei quem disse isto já, de tanta página lida:
    “a resposta habitual e supostamente correcta:

    as odds sobem mediante os desempenhos da equipa e o tempo de jogo. se o chelsea entra mal no game com odd 1,3 o ppl vai levar pra cima, na 2a parte o man utd contra o reading ta 0 0 a odd 1,4 ja sabes q vai haver subidas brutais no preço.

    agora a resposta verdadeira sem tretas como apregoam aí. As odds sobem semp q essa equipa remata a bola ao lado da baliza ou o guarda redes defende e agarra, ou o canto nao da em nada, ou livre n da em nd. Isto é a realidade, e n venham com tangas de apanhar subidas de odds e etc pq tao sempre em risco alto pq ou vao tarde no comboio ou arriscaram perder dinheiro com 1 golo naquela jogada.”
    Estas afirmações estão correctas?

    9-Basicamente o trading no match odds passa por ver quem está melhor no jogo e abrir back desse lado não é? Isto em oportunidades do jogo…
    …e passa também por ver as pequenas variâncias que o jogo proporciona criando oportunidades no mercado não é?
    Depois de um golo- expulsão,podes micar as odds noutros sites de apostas para saber se as da betfair abrem a um preço justo ou não e aproveitar o desajuste não é?
    Mas principalmente as 2 opções primeiras não é?

    ….ou será que aqui também existem TANTAS OPORTUNIDADES COMO NO C.S.?...
    independentemente do jogo e do que se passa nele?
    Desculpa aborrecer-te com tantas questões, mas gostaria mesmo de ter umas bases fixes para o meu inicio do m.o.

    Se é que podes dizer…
    10-Qual é a técnica que consiste no halftime-fulltime?

    11-Consegues entrar em lay a odds de 1,01 colocando a stake desde cedo no mercado(para não teres muito dinheiro á tua frente para ser correspondido, OU, só tens oportunidade de colocar esses lay´s logo após a re-abertura do mercado após 1 expulsão por exemplo, de modo aseres dos primeiros a ser correspondido e ainda teres segundos ou minutos do jogo para “cair alguma coisa”?

    12-Quando fazes uma análise mais exaustiva ás equipas que pretendes acompanhar mais, análise essa comparável á que fizeste para a época passada falando um pouco mais detalhadamente sobre as equipas? Seria de extremo valor.

    Ufa...desculpa estas longas linhas, mas são questões que "me tiram o sono".
    António



    ResponderEliminar
  8. Olá , vinha questionar sobre algo que detectei há algum tempo...
    Quando o mercado reabre , por vezes aparece "instantaneamente"- não segundos depois- quase de imediato valores no mercado que não estariam lá colocados por ninguém, pois por vezes só passam 2 segundos ou zero, até estes valores aparecerem... alguém sabe do que se trata?
    Já agora, sempre ouvi dizer que se um tick estiver vazio e a nossa stake for a primeira na fila, seriamos os primeiros a ser correspondidos...
    ora bem certo dia meto a stake e sou efectivamente o primeiro da fila, reparo na odd e verifico que dinheiro algum foi correspondido ainda naquela odd... segundos depois vejo dinheiro a ser correspondido nessa odd, 42 euros salvo erro, e a minha stake que supostamente seria a primeira da fila ainda aguarda inteirinha por correspondencia :(
    Alguém sabe o motivo disto acontecer?

    António

    Daniel não te esqueças de mim. Many Thanks

    ResponderEliminar