domingo, 18 de agosto de 2013

Faz Parte


Setúbal vs Porto. Mais um dia cansativo. Hoje destaco um trade negativo, sempre que aparecerem faço questão de os enaltecer (desde que sejam mais que 10%).

Cumprimentos

PS: Estou em green no jogo, isso é 1 trade negativo, dos vários efectuados.

17 comentários:

  1. Viva,

    Podes exlplicar como recuperaste do red que resultou desse primeiro tarde?

    Cumps,
    Lcfigueiredo

    ResponderEliminar
  2. Boas. Não recuperei. Continuei a trabalhar como sempre faço, no final calhou o resultado ser positivo, porque o lucro do trading advém da quantidade total de trades que fazes. Se fizeres algo com valor esperado positivo, ao fim de vários casos tens green. Reds pelo caminho são normais, ninguém está imune a elas. Nem que sejam 9 reds em cada 10 trades, e uma green apenas. Se no final dá lucro, óptimo.

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Também fui apanhado nesse golo! Mas acho que o back ao Porto tinha razão de ser! Só dava Porto,
    O golo apareceu do nada e os jogadores do Porto ficaram um pouco abananados!

    Tal como o Porto deu a volta ao resultado, também eu passei de red a green!

    Abraço,

    ResponderEliminar
  4. DarWin, concordo contigo. Mas faz parte termos estes Reds. Não será o primeiro nem o último golo que temos contra a nossa posição. Ainda há pouco tempo me aconteceu o mesmo com a Croácia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Daniel...
    Dizes que podemos estar a favor do mercado mesmo fazendo back com a odd a subir ao longo do tempo…não queres dizer a favor do jogo? Podias desenvolver?
    outra questão...
    A subida e descida das odds do M.O. , não sendo linear, reflete o que se passa em campo ,a cada lance, ou a cada ataque continuado? A odd do favorito desce só por este ter recuperado a bola ou só após estar a mandar no jogo durante , digamos 5 minutos seguidos? Independentemente se for 1 jogo ingles ou não, pergunto-te isto em sentido geral. Espero que entendas esta questão.

    ResponderEliminar
  6. A odd do favorito desce sempre que as pessoas se apercebem que ele é mais favorito do que a odd que lhe davam. Ainda ontem no Arsenal com o Fenerbhace aconteceu isso à odd do Arsenal.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniel...Quando fazes uma análise mais exaustiva ás equipas que pretendes acompanhar mais, análise essa comparável á que fizeste para a época passada falando um pouco mais detalhadamente sobre as equipas?

      Eliminar
    2. Alguém disse isto, já não sei onde: “a resposta habitual e supostamente correcta:
      as odds sobem mediante os desempenhos da equipa e o tempo de jogo. se o chelsea entra mal no game com odd 1,3 o ppl vai levar pra cima, na 2a parte o man utd contra o reading ta 0 0 a odd 1,4 ja sabes q vai haver subidas brutais no preço.

      agora a resposta verdadeira sem tretas como apregoam aí. As odds sobem sempre que essa equipa remata a bola ao lado da baliza ou o guarda redes defende e agarra, ou o canto nao da em nada, ou livre não da em nada. Isto é a realidade, e não venham com tangas de apanhar subidas de odds, etc porque tao sempre em risco alto porque ou vao tarde no comboio ou arriscaram perder dinheiro com 1 golo naquela jogada.”

      A pessoa que afirma isto está correcta?

      Eliminar
  7. Olá Daniel. Estou a fazer um trial de incursão ao Match Odds e queria pedir a tua opinião.
    O jogo foi o Dinamo de Moscovo X Zenit St. Petersburgo. 0-0 ao intervalo. Comecei a assistir ao jogo aos 40 minutos sem abrir posição.
    Entrada na segunda parte
    Dinamo a dominar o jogo no final da primeira parte, com várias incursões perigosas, mas sem conseguir marcar. Com 6 remates á baliza do Dinamo contra 1 do Zenit, decido abrir posição a favor do Dinamo aos 46 minutos á odd 4 com stake de 20. O jogo recomeça morno , com menos acutilância por parte do Dinamo, mas mesmo assim a ser levemente mais perigoso. Decido fechar posição nos próximos 5 minutos, se o Dinamo não marcar com um prejuízo de 1,48. Menos de um minuto depois o Dinamo marca aos 64 minutos por Dzsudzsak …1-0.Fecho posição á odd 1,48 com um lucro de 33,78.
    Depois disto o jogo amorna mais um pouco. Pouco depois o Zenit mostra sinais de querer marcar através de ataques perigosos na área do Zenit. Durante longos minutos mostra-se mais acutilante e com vontada de facturar, tanto que a estatística do jogo, claramente favorável ao Dinamo na primeira parte, se torna equilibrada para os 2 lados aos 80 minutos da segunda.
    Abro posição aos 82 minutos á odd 7,com uma mini-stake de 1 eurito ao Empate, com o objectivo de deixá-la até ao fim. Ao mesmo tempo deixo uma stake de 150 á odd 1,01 em lay no Dinamo (responsabilidade de 1,50). O Zenit continua a mostrar-se mais perigoso ainda e chega mesmo a marcar aos 90 min. por Kerzhakov …1-1.Fecho a posição que tinha aberto á odd 7 a 1,01 com um lucro de 6,96. Se o golo tivesse sido uns segundos depois, a stake em lay que tinha deixado ao Zenit teria-me dado 150 euros extra. Tinha só perto de 200 euritos á minha frente á espera de serem correspondidos. Menos mal, fechei com um lucro total de 39,98

    ResponderEliminar
  8. Olá Daniel,

    O que achas do aviso do Geeks acerca das questões de segurança da betfair?

    Abraço

    Sérgio

    ResponderEliminar
  9. Hoje temos um primeiro grande exemplo do quão mau é esta mudança da liga inglesa para a benficatv... é claro que isto há-de melhorar quando abrirem o segundo canal, mas até lá quantas mais vezes vamos ter de levar com entrevistas parvas e tempo queimado sem sentido nenhum em vez de podermos ver um de dois grandes jogos da liga inglesa como está a acontecer hoje!? Enfim, podiam transmitir um jogo na mesma, nem que parassem mais cedo para poder dar depois o benfica, mas assim é que não se compreende!

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Daniel,

    Espero que no fds tudo tenha corrido pelo melhor.

    Se fizeste o Barça, gostava de ouvir a tua opinião sobre os dois movimentos na ascendentes na odd do barça. O primeiro estive em lay, concordei com o movimento e tomei a posição. Depois a odd acaba por ficar bastante tempo estática e estive em back.

    Após algum tempo a odd começa novamente a subir, que acabou na parte final com um bom momento do Málaga.

    Não abri o lay ao Barça, senti que existia algum perigo neste momento, apesar de mais tarde neste movimento o Málaga ter criado algum perigo.

    Consideras que este 2º movimento remunerador em termos de risco vs retorno???

    Grato pelo comentário!!!

    Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  11. A 5 minutos do fim e a odd do Liverpool a 2.8 empatado contra o Notts, aquilo a que foi ganhar em pouco tempo, parecia que tinha apanhado um golo :)

    cumps,
    Fernando

    ResponderEliminar
  12. Continuo a ter dúvidas sobre o que é "valor esperado positivo" em termos futuros, ou antes, como pode ser calculado. Será que apostar com EV+, é como prognósticos, os melhores são no fim :)
    Por ex., quem fez Back ao Benfica a 1.25 terá apostado com EV+ ou só quem fez back depois do golo do Gil Vicente ou a uma odd alta é que realmente o fizeram.
    Obrigado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Daniel-
    Que fazes quando abres back ao favorito porque ele manda realmente no jogo e de repente ele sofre um contra-ataque rápido?... antes de concluida a jogada fechas o teu trade para não levares golo contra ou continuas exposto mesmo que a jogada mostre ser perigosa?...
    Sendo realmente golo do dog, distribuis prejuízo ou continuas sem hedge?

    - no m.o. existe algum jogo em que simplesmente não existam oportunidades?
    Luis
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. pessoal antes de colocarem perguntas leiam um pouco o blogue....irao encontrar respostas as vossas perguntas.

    cumps

    ResponderEliminar
  15. Daniel o que achas do jogo de hoje Bayern x Chelsea? pRA MIM O cHELSEA MARCA PRIMEIRO...

    ResponderEliminar