quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O cabeçudo Português por causa de outro... Português







Nem eu era o mesmo se não ficasse acordado até estas horas para ver um Real Madrid vs Chelsea, mesmo em pré-época...

... mas com os ânimos exaltados e liquidez!

Quem brinca com o fogo queima-se. O Senhor Mourinho achou por bem provocar o Senhor Ronaldo e deu-se mal.

- "eu treinei Ronaldo, o verdadeiro, o Brasileiro, não este"

Ronaldo: "não cuspo no prato onde comi".

E então toma lá 2 batatas quentinhas, naquela que não deixa de ser uma situação lamentável a meu ver, 2 Portugueses conhecidos no estrangeiro em confrontos. Ronaldo ainda se virou para o banco de Mourinho no primeiro golo que marcou, e mandou umas bocas mais desagradáveis... feitios complicados.

A nível de trading, está na imagem. Jogos com executantes destes são os que mais gosto, os mais fáceis de ler o mercado, os mais fáceis de lucrar. Entre várias operações, essa foi uma delas.

E gosto desta postura do meu Real Madrid, OFENSIVA! um 6, Modric e Isco (que jogador) a criar jogo, Benzema e Ronaldo na frente. Apesar de tudo, muito longe do ADN do Barcelona (que nem sei sequer se um dia será igualado, pelo próprio Barcelona daqui a muito tempo)

Mas após 3 anos será que finalmente posso voltar a dizer "Halla MADRID" ? Vamos ver o que faz Ancelotti nos jogos a sério, que este senhor também não é flor que se cheire a nível táctico... eh eh. Apesar de ter uma personalidade que gosto bastante. Discreto, humilde e só quer saber dos jogos em cima da relva.

10 comentários:

  1. Gostei bastante do Real e o Isco realmente parece que encaixa ali bem.

    Em relação ao trading, só cheguei para aí uns cinco minutos antes do 2-1 e (deixo aqui escrito para ver se para a próxima me lembro) cometi quatro erros:

    1- não controlar os click's nervosos e forçar entradas só porque sim
    2- tão pouco concentrado que nem vejo para o jogo nem vejo o mercado
    3- usar stakes como se tivesse num jogo da Premier League

    O prejuízo não é grande, mas se é para trabalhar a sério estes erros têm que ser minorados.

    O 4º erro foi abrir o GeeksToy com uns copos a mais :)

    Diogo

    ResponderEliminar
  2. Não vi o jogo, dois grandes golos do Cristiano.
    Apesar de gostar do Mourinho, ele anda a esticar a corda, e o Cristiano respondeu-lhe bem.

    A nível de trading, o que interessa é o lucro e mais uma vez estiveste em grande.

    Amanha começa a Bundesliga, com o B.Munich a jogar às 19h30.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  3. Estou totalmente de acordo, apanhei em back o golo também devido à pressão para puxar a odd para baixo, ate apanhei mais alto, 2.10... No livre do Tininho assumiria perda se não houvesse golo, mas tinha que entrar para este livre! O Real fez a melhor compra que poderia ter feito com o Isco, e vao agora vender o Xabi à Juventus.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Reis nao vi o jogo pelo que não sei como estava o mercado.

    entraste a 2,10 fazes ideia para quanto a odd iria em caso de não haver golo ? Essas pressoes são optimas para entrar em Back e ficar ali à espera do golo, o problema é quando ela dispara para cima e não apanhamos o comboio.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Daniel... por um misero segundo não entrei também nesse livre, fui lento a analisar o perigo do livre e só por um segundo,a stake não entrou, não tive um enorme green que me deixaria satisfeitissimo , porque foi o primeiro jogo onde entrei em Match Odds e foi o primeirissimo trade que fiz no jogo, seria uma entrada em grande pois a queda da odd foi enormissima como se vê no print.
    Como tal escapou-se-me por entre os dedos, abri o Match Odds e consequente época com um red de 1,13 euros nalguns trades que se seguiram mal calculados.
    O Real parecia-me realmente a equipa que queria ganhar o jogo, por mais que goste do Mourinho, o Chelsea pareceu-me sempre muito nervoso exceptuando o golo de Ramires logo a seguir, que por acaso até estive para fazer um lay ao Real entre o golo do Real e o golo do Chelsea.Pena que ainda quis esperar mais um ou 2 minutos. Seria sem dúvida uma entrada de leão, beneficiando de 2 golos.
    eSTAS 2 ANÁLISESE FORAM IN-LIVE, POIS EU EM PRÉ-LIVE ESTAVA CONVENCIDISSIMO QUE O cHELSEA IRIA GANHAR O JOGO.
    Era escusado o fogo de artificio e espéctáculo de quase meia-hora a atrasar o jogo...fiquei com sono e se calhar foi por isso que hesitei.
    António

    ResponderEliminar
  6. Eu não entrei no livre António. Muito antes do livre já eu estava no mercado. Entrar em livres (e do Ronaldo ainda por cima) é meio caminho andado para uma carreira de trader curta.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Daniel nisto, mas neste livre do Ronaldo houve um chico esperto! A odd antes do livre do Chelsea estava em 4,0 e a 4,1 estava um chico esperto com 25 k em Back. Eu pensei, entrar em livres do Ronaldo que para mim não é um dos melhores especialistas do mundo basta ver a % com que marca os livres mas perder apenas 10 ticks para ganhar um ró delas e fechar a 10, fiz lay coisa rara pois como disseste e bem entrar nos livres do Ronaldo é EV- claramente, mas naquela situação era de EV+.

      Eliminar
  7. Não é por 1 livre ter entrado que considero EV+. Alguns entram claro, mas a maior parte não. Já sabes a minha opinião sobre livres, já abordei isso no blog no passado. Sejam diferentes, ou "morram na praia" como os que são todos iguais.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Essa polémica do verdadeiro foi tudo impulsionado pelos media. Está fora do contexto, Mourinho não quis ofender ninguém. E é verdade. O verdadeiro Ronaldo é o brasileiro, não é este.

    ResponderEliminar
  9. Segundo os números o verdadeiro é o nosso :P Recordes por todo o lado, e é muito mais completo. O Ronaldo foi fora de série 2 épocas, o nosso Ronaldo é fora de série há 5, no mínimo.

    ResponderEliminar