sábado, 17 de agosto de 2013

Trabalho árduo... ao Sábado



Os 2 trades mais rentáveis do dia



Hoje estou cansado, admito. Acaba por ser uma desvantagem no trading em futebol, este trabalho árduo ao Sábado (principalmente enquanto não houver Jogos Europeus). Já não estava habituado a este ritmo, e dou o dia de hoje como encerrado.

Elogio bastante quem consegue estar o dia todo a fazer trading em futebol, de manhã à noite, todos os dias da semana. Eu não era capaz, se os meus lucros dependessem disso.

Espero que tenha corrido bem a todos este arranque de época.

Abraços


25 comentários:

  1. Boas Daniel,

    Quando colocas este tipo de picks são trades em que por exemplo (no Real Sociedade) entraste a favor às 18:34 e mantiveste a tua posição aberta até ao golo, ou que estiveste constantemente a fazer trading no sentido back/lay durante esse intervalo de tempo?

    Abraço,
    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniel,

    Mais uma vez parabéns pelos resultados! Hoje foi um Sábado em cheio!!
    Começou a Premier League...eu considero este o dia em que "oficialmente" começa a época!
    O ambiente de festa à volta da liga inglesa é simplesmente fantástico!

    Hoje também comecei bem, embora da liga inglesa só estive no Liverpool.

    Abraço e bons greens!

    ResponderEliminar
  3. Fizeste jogo Arsenal - Aston Villa?

    ResponderEliminar
  4. Fernando: Alguns estou à espera, enquanto achar que tem valor. Outros são trades relativamente rápidos de 1 ou 2 minutos.

    DarWin: Obrigado! Boa época para ti. Eu pessoalmente estou triste pelo facto de não poder ver o resto da Bundesliga, é em simultâneo com a Premier, mas por motivos de trabalho tenho de ir onde está o dinheiro.

    Glorioso: Fiz e só entrei na Segunda Parte, fiz trading no mercado do Arsenal, a famosa equipa em que todos acreditam, mas que "nunca" ganha.

    ResponderEliminar
  5. Também estive no jogo do Man.Unt e tal como tu apanhei o 1 golo. Apesar do united estar sem bola, praticamente até a 0-1, pareceu-me de valor estar em back aos reds, pois aquela frente de ataque faz um golo de um momento para o outro, e felizmente foi o que aconteceu eheh. Embora tenha sido um trade bem sucedido não me senti muito confortável...

    Gostava de te perguntar qe motivo te levou a fazer back ao man.unt? Pois, se bem me lembro o odds do man.unt até estava a subir uns ticks na altura do golo

    Ps: Parabéns pelo blog, na minha opinião dos melhores se não o melhor.

    Abraço e boa época

    ResponderEliminar
  6. Dizes que:
    1- se o favorito não ganhar é porque houve oportunidades de fazer trading…e se o favorito tiver uma odd baixa 1,20 e golear sem resposta e a mandar no jogo todo? Isso não se traduzirá num lucro pequeníssimo para ti? Ficas satisfeito com 20%?

    2- No final dos jogos carregas com odds altas com parte dos lucros… quão altas em norma??...20,30…1000?

    ResponderEliminar
  7. boas daniel, agora que já comecou a época inglesa tenho 1 pergunta para ti e para todos os que já subscreveram a benfica tv, diz-me em termos de delay como está a transmissao dos jogos ingleses na benfica tv, está ao nivel do delay que a sportv tinha o ano passado ou o delay ainda é maior?
    relativamente aos jogos do benfica tamem tenho a mesma duvida.
    cumps

    ResponderEliminar
  8. Boas. O Delay é bastante maior que o da Sportv em relação ao ano passado.

    Anónimo... eu respondi já a isso tudo tantas vezes... eu fico satisfeito com 1%, desde que tenha valor. E faço backs de 1000 a 1,01, tal como faço lays de 1,01 até onde achar que devo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste jogo do Tottenham não senti que o delay fosse maior que na época passada, mas também não fiz os jogos de ontem.

      Fernando

      Eliminar
  9. Dá para veres isso quando o mercado suspende, e o golo demora a aparecer no ecrã. Não demorava tanto na Sportv.

    ResponderEliminar
  10. Estarei correcto em supor que :
    -tu tens uma stake em aberto em back ao favorito durante vários minutos (enquanto este estiver a dominar o jogo-posição longa aberta) aberta por exemplo á odd 1,65
    - e ao mesmo tempo uma outra stake nessa mesma seleção, de modo a apanhar as pequenas variações do jogo…abres back a 1,60 para 1,57 e fechas em lay, o favorito perde a bola e abres lay a 1,58 e fechas em back a 1,61, por exemplo(sempre que o favorito perca a bola, embora a outra equipa não cause muito perigo-posições curtas abertas.
    Resumindo: se bem percebo, sempre que o sentido do jogo o justifique(o dog a ter a bola mas sem causar perigo), tens uma stake a acompanhar o sentido do jogo e outra a acompanhar o sentido do mercado. Estou certo? Espero ter-me feito entender…

    ResponderEliminar
  11. isso é mau. principalmente se o mesmo principio se aplicar aos jogos do benfica em casa, se tiver mais delay do que a sportv tinha é péssimo.
    viva o radio...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo 1: Não... eu já disse várias vezes que não trabalho assim ao sabor do que está a acontecer no jogo naquele momento. É algo que repito tantas vezes. Essa estratégia que estás a abordar é de EV-, porque isso são 2 coisas diferentes e distintas. Não há estratégias para tapar outras, ou tem as 2 EV ou então ficas só com a que tem EV. Mais uma vez, já repeti isto várias vezes. Não trabalho ao sabor de quem está no ataque!

    Anónimo 2: Se precisas da rádio, etc.. boa sorte.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, uso o rádio sempre que posso.
      o meu tipo de trading nada tem a ver com o teu.
      transmissao rádio sempre que existe é uma grande ajuda, assim como procurar a melhor transmissao televisa.
      a sorte nada tem a ver com o meu tipo d trading.

      Eliminar
  13. Para mim estás tu mais dependente da sorte de um dia estares atrás de toda a gente com melhores delays, e andares em guerras desbravadas no mercado a ver quem entra primeiro, do que eu.

    Mas tu é que sabes o teu conceito de "sorte".

    Já agora, ando com sorte há uns aninhos. E outros que já foram embora e gostavam de ter curtos delays, tiveram "azar".

    ResponderEliminar
  14. assim como tu também já ando nisto à uns anitos como dizes.
    eu não disse que dependia de delays, disse sim que procurava sempre ter a informação em 1 lugar.
    a maior parte dos jogos trabalho-os sem sequer ver imagens nem som.
    como te disse, o meu tipo de trading nada tem a ver com o teu.
    isto não é uma guerra, cada 1 tem o seu tipo d trading.

    ResponderEliminar
  15. Certo. Então é escusado dizeres "a sorte nada tem a ver com o meu tipo de trading". Porque estás a insinuar que não depender de delays equivale a depender da sorte. O que é errado. Até porque muito do meu trading é feito tendo em conta o mercado.

    E se dizes que a maior parte nem usas imagem nem som, não perceboi então essa obsessão pela rádio e por ter a informação em primeiro lugar. Digamos que não é muito coerente, são coisas opostas.

    ResponderEliminar
  16. eu não faço análise de jogo, faço apenas de mercado, como tal nem sequer preciso de radio nem de tv.
    mas quando temos transmissao de radio temos uma mais valia, porque não aproveitá-la?
    secalhar não me expressei bem na 1 intervenção.
    bons trades
    cumps

    ResponderEliminar
  17. É-me indiferente Anónimo. Cada um faz aquilo com que se sente bem. Só não chames "depender de sorte" a traders que façam algo diferente de ti.

    Se me derem uma odd de 2,5 para sair Cara no lançamento de uma moeda eu não estou a depender da sorte para ganhar dinheiro, mesmo que vá ter 10 Coroas seguidas contra mim a dar prejuízo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É-me indiferente Anónimo. Cada um faz aquilo com que se sente bem. Só não chames "depender de sorte" a traders que façam algo diferente de ti.

      isto era o que ja te devia de ser dito a ti ha muito tempo

      Eliminar
  18. claro que nao.
    expressei-me mal, nunca quiz dizer que dependias da sorte.
    sei bem que nao dependes da sorte.
    s achasse isso não passava cá de vez em quando para ver o que vais contando.

    abraço

    ResponderEliminar
  19. Daniel, tu é que entendeste mal o comentário do anónimo. Quando ele disse "a sorte nada tem a ver com o meu tipo d trading" estava a referir-se ao teu comentário anterior "Anónimo 2: Se precisas da rádio, etc.. boa sorte".

    Nunca mencionou nem insinuou que o teu trabalho se baseava na sorte.

    Parabéns pelos resultados que tens tido e pela paciência de ires aturando aqui o pessoal e as suas questões.

    Abraço


    ResponderEliminar
  20. Acho alguma piada a certos comentadores deste blog. ...
    Quando vem para aqui atirar "postas de pescada" a alguem que se dedica de forma gratuita a dar informação que é preciosa para quem deseja fazer qualquer coisa neste meio.

    Não sou dos que comenta no blog, e já o sigo desde o lavagem cerebral quase diariamente, a informação que o Daniel coloca neste espaço é preciosa!

    O titulo deste blog é adequado ao que aqui é escrito pelo seu autor e pelo que depreendo o segredo é mesmo saber avaliar as probabilidades de um determinado acontecimento, como ele diz e repete inumeras vezes uma odd 3 na roleta para sair vermelho é de ir, perder e voltar a insitir, o valor atribuido a esta hipotesse é desajustado irrealista e é por ai que o EV+ aparece.

    Assim como em alguns resultados de futebol. Este fim de semana o Sporting VS Arouca por exemplo. A perder 0-1 a odd do sporting chegou a 2,40 ainda por cima numa fase inicial do encontro. Ganhou 5-1! Eu aproveitei! Era demasiado para uma equipa que tinha "despachado" uma Fiorentina por 3-0! Até podia perder, mas lá esta, numa situação parecida, voltava a aproveitar!

    Com isto queria apenas deixar aqui o repto para que incentivem o Daniel a manter o blog activo! Não façam apenas perguntas, apresentem aqui também os vossos metódos, afinal a blogosfera é um espaço de partilha! Acredito que o Daniel agradece, e devolve, e penso que aqui é uma aposta EV+!

    Da minha parte, muito obrigado Daniel! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, partilho da mesma opinião.
      Penso que o Daniel merece outro tipo de abordagens nos comentários, para além das carradas de perguntas...

      Qualquer dia fica cansado. E isso não é bom para ninguém.

      Continuação de bom trabalho!

      Parabéns pelo blog, Daniel.

      João & Cátia

      Eliminar