domingo, 26 de fevereiro de 2012

Finally

Amigos, o vídeo prometido há várias semanas está finalmente online.

Link: http://vimeo.com/37463457

Password: vetrading

Para premiar os nossos leitores mais assíduos, a password só funcionará até final de Fevereiro.
Enjoy!

PS: Halla Madrid! ;)

24 comentários:

  1. Um grande obrigado, com tão pouca gente a dar conselhos a quem inicia, é de grande valor esta partilha.
    Bons trades.

    ResponderEliminar
  2. Obrigadão ! Espero por mais post's teus no ténis também ;)

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Demorou mas veio e isso é o que interessa! Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  4. Já agora, tenho uma questão. Costumas impor um limite de odds máxima para o lay (apesar de usares liability fixa)?

    ResponderEliminar
  5. @NewSignal - eu hoje em dia praticamente só faço trading em Ténis, certamente mais posts virão.

    @skit - apesar de no video eu só fazer lay também costumo fazer backs. respondendo à tua pergunta, eu uso sempre os favoritos, portanto procuro a menor odd possível. mas diria que a partir de 7/8 já poderá ser alto de mais.

    ResponderEliminar
  6. Viva,

    Parabéns pela técnica e rapidez...obrigado pelo video...Uma pergunta:

    Utilizas fill or kill? de quantos segundos?

    E tick offset? Fiquei sem perceber bem se utilizas ou não? Se sim de quantos ticks?

    ResponderEliminar
  7. Não utilizo qualquer tipo de automatismos, prefiro ser eu a comandar tudo manualmente. Mas não descarto que seja boa ideia.

    ResponderEliminar
  8. Boas joão desde mais nada quero agradecer a tua partilha desde video, gostei bastante do mercado dos cavalos, tem claras vantagens uma dela e rapidez em que as odds sobem e descem, podias-me dizer quais são as melhores corridas para esse apostar tipo país e alguns nomes das corridas?

    ResponderEliminar
  9. Boas João, excelente partilha este post. Pelo que faço em live considero a tua técnica quase perfeita, digo isto porque sei que o nível de segurança que mantens é bastante elevado. Eu seguro bastante mais as minhas posições especialmente em back mas o único motivo pelo qual o faço é pelo valor das minhas stakes que é sempre pequeno 10/20 euros. Depois de ver o teu vídeo acho que vou começar a cortar nos ticks e a levantar a stake até valores aceitáveis. Essa do lay lay lay lay que eram 200 vi que ficaste em branco hehe mas isso acontece muitas vezes, no fundo tentar apanhar movimentos certeiros naquela fase é difícil e arriscado e enquanto pensamos e não pensamos eles vão-se. Para a malta que de alguma forma esteja a entrar no mundo live aconselho o máximo de cautela porque os mercados tem reacções por vezes extremas que iludem e sem bastante experiência cometem-se demasiados erros, neste caso o João coloca uma responsabilidade que ele sabe que pode perder senão toda pelo menos grande parte e isso faz com que ele esteja mais consciente e cometa menos erros. Como já procurei imenso por vídeos em live e nunca encontrei nada de nada considero este vídeo excelente. Obrigado

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. @futeboltrading não há muito que enganar. Corridas do reino unido que se realizam durante a tarde. Evitar as corridas curtas (5f/6f/7f) pelo menos até ganhares experiência. Os nomes não são relevantes.

    @Esgalhadix o grande mestre dos cavalos. Como vai isso? ;) É verdade, é um mercado que precisamos de medir bastante bem o nosso risco! Existem poucos videos em live, por isso fico contente que tenhas gostado. Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. Esgalhadix, para videos de hr en live, é procurar por "petersilv" e "Live Sports Trader", no vimeo, os videos não são meus, antes fossem...

    ResponderEliminar
  12. Exelente video João e comentários tambem à altura:) com bastante informação! Obrigado!
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Olá João! Muito obrigado por partilhares um pouco do teu trabalho de trading connosco!

    Fiquei, no entanto, com algumas dúvidas:

    1) É importante perceber como está a reagir o mercado numa janela de tempo mais larga em relação ao cavalo em que estás a trabalhar, certo? É com base nessa tendência geral (que no vídeo estava com tendência a subir) que aproveitas as oscilações (a odd sobe e desce num espaço de tempo mais curto, mas num espaço de tempo mais largo está claramente a subir)?

    2) É muito relevante o peso do dinheiro que está por baixo/cima da odd em que colocas a tua stake? Isso ajuda-te a decidir onde vais colocar a tua odd?

    Gostei do vídeo embora tudo aconteça muito rápido.

    Mais uma vez, muito obrigado.
    Bons trades e boa sorte para os teus projectos,

    ResponderEliminar
  14. Olá Darwin. É verdade que uma tendência ajuda, mas não tendo eu imagens foco-me principalmente no muito curto prazo, daí ter posições muito reduzidas como afirmei no vídeo.
    O Peso do dinheiro é relevante mas não é implacável nas minhas decisões. É só mais um indicador de apoio.

    Um abraço e bons trades

    ResponderEliminar
  15. boa noite. nao tive oportunidade ( por razoes profissionais) de vir tanto ao blogue como gostaria por isso ja nao tive oportunidade de ver o video...podes disponibiliza-lo novamente? era de grande valor)
    sou iniciante no trading...ate agora apenas fiz futebol e algum tenis( muito pouco). começei com 200@ e pouco a pouco cheguei ate aos 400€...ate que me entusiasmei e pensei que ja percebia todo de trading, que as minhas apostas eram infaliveis ( cheguei a estar em mercados de futebol sem estar a ver os jogos) muito tempo exposto....tudo isso fez a minha conta vir a 0. nessa altura via o trading apenas como uma brincadeira....mas acho que percebendo bem as coisas e fazendo a coisa com rigor e seriedade ate e possivel ir tendo algum lucro.
    cumps,

    ResponderEliminar
  16. Anónimo, o video ainda está online. Abraço

    ResponderEliminar
  17. pensei que nao...e que coloco a pass e da me um erro. a pass e vetrading correcto?
    1 abraço

    ResponderEliminar
  18. acabei de fazer paper trade no andy roddick vs istomin. e para mim era claro desde o 2 ou 3 game que o roddick iria ganhar isso. fiz como se estive-se dinheiro a serio envolvido....e sinseramente safei-me lol :) percebi bem a logica das odds ( subia as vezes para 1.60, 1.70 a favor do roddick o que era exageradissimo para o que ele estava a jogar) e logo a seguir....baixava para 1.30...isso durante varias vezes, nos varios sets. ate no ultimo game que decidia o vencedor do 2 set as odds do roddick iam de 1.11 a 1.02...muito bom o mercado do tenis realmente com estas variaçoes todas. e eu nao percebo nada de tenis atençao...mas acho que começo a perceber a dança das odds e acho que isso e o que realmente interessa. alem claro de ler mais ou menos o jogo ( que analise fazes deste jogo?) se e que o fizeste. mas eu por exemplo varias vezes "adivinhei" situaçoes a favor atraves de lances perdidos pelo istomin relativamente faceis. e dps a cabeça abatida cada vez que falhava denotava alguma descrença desde bastante cedo. esta e a analise sucinta e muito simples de alguem que vai começar a olhar para o tenis:)
    1 abraço

    ResponderEliminar
  19. @Anónimo 1 - sim, vetrading!tenta noutro pc porque toda a gente tem conseguido e ainda agora eu tentei (sem estar logado) e consegui.

    @Anónimo 2 - Não fiz esse jogo mas é isso, estás no bom caminho. Apenas é importante também a tua abertura mental à mudança de sentido de jogo e não deixar posições demasiado longas. Já vi jogadores a partirem raquetes que deram a volta ao jogo.

    ResponderEliminar
  20. Desde já tive muita sorte em só cortares o acesso ao video uns dias depois do fim do mês. Nunca tinha visto nada de muito concreto em live nos cavalos. Apenas Pré live. Publica com mais frequência, nós gostamos e nunca me tinha apercebido desta técnica tão EV+.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  21. Podes dar-me uma ajuda em relação aquela top bar (verde,amarelo,vermelho)! Onde se encontra isso. É que sem isso nunca teremos a noção de quando devemos entrar. Obrigado

    ResponderEliminar
  22. Geeks toy - a versão que ainda está em beta.

    ResponderEliminar
  23. Peço desculpa, o Vídeo ainda está online?
    Tentei no Chrome e no IE e nenhum deles deu... :(
    Se fosse possível, voltem a colocar o vídeo.
    Um grande abraço e obrigado

    Vasco Gomes

    ResponderEliminar
  24. Boas vasco, manda um email para pthorsetrader at gmail.com

    ResponderEliminar