sábado, 25 de fevereiro de 2012

Memes no Valor Esperado? WTF?


Não quero incendiar os ânimos depois do enorme debate que temos tido, mas não resisti a partilhar :P

Que fique bem claro que jamais ficarei chateado com quem quer que seja por discordarem da minha opinião! As opiniões e debates no blog são muito bem vindas! É sinal que alguém lê o que publicamos. Aquele abraço para todos e boa sorte neste fim de semana!

5 comentários:

  1. Parece-me irónico o blog parecer uma plataforma de "ódio" ao Mourinho quando ele é um dos treinadores com valor esperado positivo por mérito próprio.

    Joga para ganhar, como um bom trader!

    ResponderEliminar
  2. lol

    Daniel aqui fica um link gostava que visses a magia que o barça faz

    http://www.youtube.com/watch?v=DhYU_znLSRk

    Cumps diogo:P

    ResponderEliminar
  3. Diogo, é o futebol fantastico do barça quando joga contra os grandes...

    clrocha

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniel bom dia,
    Ontem estava a ver o jogo do Real , e sem perceber nada de futebol realçou me uma coisa, números, e de números eu já percebo.

    Se bem entendi dizes e insinuas como colocas te na foto que o Mourinho joga apenas á defesa para fazer pontos, estragando ou não explorando o espectáculo que poderia oferecer com a equipa que tem disponível, mas os números são contraditórios ao ter em 25 encontros 85 golos marcados.

    Algo não bate certo aqui na tua avaliação acho eu, pelo menos pelos números, uma média de 3 golos por jogo....
    Logo o que diria eu a olhar para os números do Barça, é que estão mesmo em crise não achas?

    Grande abraço e bons trades...

    BetandFair

    ResponderEliminar
  5. Vê contra quem ele tem marcado golos, só bate nos mortos, quando joga com alguém mais forte encolhe-se. E mesmo com os fracos ele joga em contra-ataque. Ninguém mete os números em causa, até porque lá está um jogador chamado Ronaldo, e só dele vieram já 30 golos. O Real tem um plantel absolutamente fantástico, provavelmente o melhor do mundo. Seria estranho se esses tais números de que falas não fossem altos. O volume de jogo é que é digno de uma equipa pequena, mas com grandes executantes a fazerem a diferença.

    ResponderEliminar