quinta-feira, 12 de junho de 2014

Brasil vs Croácia



E começa bem. Infelizmente tenho mesmo de me ausentar. Coloco já o resultado do jogo, para que na eventualidade de o colocar amanhã não surgissem os "comentários do costume". Não vou fazer mais nada no jogo.

Estratégia 1 e 2 até ao golo da Croácia. Estratégia 6 depois do golo da Croácia. A meu ver o Brasil entrou mal no jogo. Nestes jogos dá para se utilizar muito dinheiro, e com odds baixas ainda mais.

Um abraço, espero que tenha corrido bem a todos, ou que continue a correr bem nesta segunda parte cheia de oportunidades!

10 comentários:

  1. Fiz a estratégia 2, 5, 6. E esta feito por hoje.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  2. Estava mesmo a pensar ao intervalo "o Daniel deve ter tirado um ganda jackpot neste jogo" :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Espectacular Daniel :D, muitos parabéns! Adoro ver os teus resultados como já te disse, motivam qualquer pessoa.
    Também fiz a estratégia 1, e a 6, a 2 mais ou menos, tenho de estudar melhor :). Correu bem, ainda estou em fase de treino, por isso valores muito baixos.
    Que tudo te corra bem e a todos!
    Cumps*,
    Luz

    ResponderEliminar
  4. Que abuso Daniel. Isso faço eu num ano. lol

    ResponderEliminar
  5. Brutal! Parabéns, Daniel. Já agora, qual a rentabilidade dessa maravilha? :D

    ResponderEliminar
  6. Daniel Boa noite. Quando aqui falas nas estratégias 1, 2 etc , referes-te às aulas 1, 2 respectivamente? Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Olá Paulo. Não sei a rentabilidade ao certo, utilizo várias stakes de várias dimensões, mas talvez entre 30% a 60%.

    Anónimo: Sim, aulas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. como saber a eficiencia do curso ?

    ResponderEliminar
  9. Daniel, saiste do jogo antes do empate e não trabalhaste mais?
    E nas aulas 1 e 2 estavas do lado da Croácia, certo?

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Anónimo eu que já fiz o curso posso dizer-te que tem conteúdo de valor. No entanto a eficiência resulta de cada um conseguir ou não aplicar o que lá se aprende. Como em tudo na vida há quem consiga ter sucesso e haverá quem não consegue.

    Até em Harvard há alunos bons e maus com certeza!

    ResponderEliminar