sexta-feira, 20 de junho de 2014

Itália vs Costa Rica (intervalo)


Vamos ver no que dá o resto do jogo. Se a Itália empatar não vou fechar a posição e vou aplicar a Aula 5 em simultâneo, passando o lucro para o mercado da Costa Rica/Empate :)

Se não empatarem até a odd chegar a 8/10, fecho a posição aos poucos. Se a Costa Rica fizer o 2-0 nada a fazer (break even ou lucro de 40€).

Aconteça o que acontecer é impossível perder dinheiro neste jogo neste momento, o empate da Itália vinha a calhar para carregar forte com a Aula 5, sempre já devidamente coberto e aumentar em muito o meu lucro. Se não empatar, não perco nada, e asseguro parte do meu lucro, se a Costa Rica faz o 2-0, nada perco. Situação Win-Win-Even com potencial para ganhar muito dinheiro ainda. Usei Aula 4 na primeira parte 2 vezes.

Abraço

EDIT: Apenas uma nota, NÃO apanhei o golo da Costa Rica. Estava fora já há alguns minutos.

EDIT 2:


E está feito o jogo, assim que chegou um dos cenários traçados por mim. Habituem-se a fazer isto no vosso trabalho e sejam fiéis às regras que estabelecem. O valor não dura durante 40 minutos, mas pode durar durante 10 ou 20. É aqui que a tal "disciplina" que tanto se fala (até demais) faz efeito.

Um Abraço para todos

64 comentários:

  1. mas tiveste em lay à italia certo? ou que aulas usas te sff

    boa sorte porque eu tambem estou nesse da reviravolta

    ResponderEliminar
  2. Olá Bruno. Não, aula 6 não me parece bom, pelos mesmos motivos de ontem. Ter em conta que a odd inicial deste jogo é enganadora... a odd verdadeira não era aquela de 1,6..

    Rui: Fiz as duas coisas. Sem análise, apenas Aula 4.

    ResponderEliminar
  3. Acho que como sou brasileiro isso vai interferir em meu julgamento neste jogo...a Itália não está bem...o gol da CR era previsível mas é a tetra-campeã e pode surpreender no segundo tempo...vou esperar os minutos iniciais do segundo tempo para ter um julgamento. abraço e boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. o pior é acompanhar o teu raciocínio... completamente perdido :\

    ResponderEliminar
  5. E essa é uma das razões pelas quais "ordeno" aos iniciados para se manterem afastados do meu curso :) A palavra "avançado" não está lá por marketing.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Verdade...por isso não se deve apostar no time de coração anonimo.

    ResponderEliminar
  7. Resultado over 1,5 provavelmente...jogo bem aberto no segundo tempo...Itália melhorou até os primeiros 6 minutos...propícia a marcar gol de empate ou tomar um segundo de contra-ataque.

    ResponderEliminar
  8. Desculpa a linguagem mas p*ta de post!! assim vemos o nível de trading q isto é... obrigado, semp a aprender.

    ResponderEliminar
  9. aula 4 de caras na primeira parte, depois tentar ganhar mais qualquer coisa e esperar pela Aula 5. Percebi tudo. És tão metódico que faz impressão... parabéns, correu-me bem também :)

    ResponderEliminar
  10. tens como minimo fazer 1k por jogo? ou escolhes-te sair a odd de 8/10 por outros motivos?

    ResponderEliminar
  11. Saí nessa altura, porque o mercado já não ia voltar a ter as características que precisava para aplicar uma estratégia, que ia potencializar imenso o meu lucro. (caso a Itália empatasse) Esse é o motivo mais forte. Depois também o facto do jogo se ir aproximando do final.

    Abraço Tiago

    ResponderEliminar
  12. Isto é muito à frente, não é justo traders amadores venderem tips e serviços com uma pessoas destas por aí. Os meus parabéns, um dia quero chegar ao teu nível. Pareces-me uma pessoa extremamente inteligente.

    ResponderEliminar
  13. pelo q vejo tens red em todos os jogos :P

    ResponderEliminar
  14. Tenho muitas reds, já tinha dito :P Daí ter apostado neste formato no Mundial para as pessoas perceberam mais do meu trabalho. Reds fazem parte desta profissão, ninguém é bruxo :) Mostrar apenas o resultado final dos jogos por vezes é enganador e as pessoas acham que tudo o que foi feito foi com lucro. Tenho lucro e greens a longo prazo porque uso muitas estratégias que têm Valor Esperado positivo assegurado, e quanto maior a amostra e posições... mais perto do lucro ficas. É a tal história da roleta com odd 3 para sair vermelho.

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Muito Bom Daniel!! Parabéns!! Eu perdi, mas por culpa minha...pus-me a inventar e saí do "trilho"....loool

    Mas foi impressão minha ou este jogo foi "estranho" por parte da Itália? Eles pareciam que não queriam nem ganhar e nem sequer empatar...interesses??

    Alexxandre. Abraço.

    ResponderEliminar
  16. Não sei o que se passa Alexandre. Neste mundial vejo as equipas mais fortes sem agressividade no jogo, não correm, não parecem dar o máximo. Seja do calor ou do cansaço da época, esperava mais. O ritmo de jogo é muito baixo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. época muito desgastante na europa, com este calor e humidade as equipas europeias têm sentido muitas dificuldades, as equipas sul americanas estao claramente com 1 mudança acima.

    ResponderEliminar
  18. Quantos jogos tu tinhas em mente quando iniciaste no futebol para saber se estavas
    com consistência?
    Pois sinto que estou evoluindo aos poucos(20,30% de lucro sem contar golos a favor)
    somente com trading.

    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Este post é 1 hino ao trading se for visto por quem percebe minimamente disto. É simplesmente outro nível e linha de raciocínio.

    Citando: "o mercado já não ia voltar a ter as características que precisava para aplicar uma estratégia, que ia potencializar imenso o meu lucro".

    O auto controlo para fechares a posição e mantereste na tua ideia inicial são de facto de admirar. Este blog é uma bíblia.

    Alexandre Tavares

    ResponderEliminar
  20. viniciustinga: 100 jogos já é um bom indício, dependendo da variância.

    Alexandre: Muito obrigado :)

    Aproveito para alertar que hoje não faço jogos, e se fizesse seria o da Alemanha. Infelizmente não vou estar em casa. Abraço

    ResponderEliminar
  21. n tas a fazer argentina v irao? e dos teus jogos preferidos odds baixas :))
    nao houve golo do favorito,,,, ainda.
    sera q e de valor continuar ir a back a eles?
    pedro

    ResponderEliminar
  22. Nop, como disse hoje não faço jogos. Mas seria um grande jogo sem dúvida! Aproveita! Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi um espectaculo o inicio da 2ª parte, mal olhei para o que se passava em jogo hahaha

      Ainda tive um ajuda da zon que decidiram deixar-me sem net alguns minutos (que neste caso pareciam horas e horas) e ganhei com isto mais 20%

      depois deixei uma pequenissima parte do lado do irao mas la marcou a Argentina

      Abraço

      Eliminar
  23. Deu para aproveitar muito bem as aulas :) A odd da Argentina estava numa aflição incrível.

    ResponderEliminar
  24. Sem dúvida que foi um grande jogo para trading puro, mas o valor nunca esteve em ir back à Argentina. Tenho 100% de certeza que o Daniel não o faria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca esteve valor em ir back a argentina?? sera q viste o mesmo jogo
      se foste a lay na primeira parte a argentina tiveste muitos calafrios.
      a longo prazo cheira me a ev-
      eu entendo e sempre melhor ir a favor do mercado.:)
      ze

      Eliminar
  25. Argentina vs Irão.

    Sai um balde bem cheio aqui para o canto!

    Bons trades para todos

    PXL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por segundos também não apanhei um ganda balde!

      Eliminar
    2. Ya! eu também foi quase, a minha stake estava ali quase a ser apanhada lol

      Eliminar
  26. Ninguem ganhou dinheiro no Alemanha x Gana?

    ResponderEliminar
  27. Argentina irreconhecível...péssimo futebol, principalmente contra um time bem mais limitado tecnicamente. No primeiro tempo, embora o time de Messi tivesse posse de bola nada fez. Não acho que irão longe na Copa. abraço a todos.

    ResponderEliminar
  28. Hoje foi muito bom, aula 4 e 5 no Argentina / Irão e tb aulas 4,5 e 6 no Alemanha / Gana e não apanhei nenhum golo...só o comboio...

    Bem Haja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aula 5 na Alemanha e não apanhaste nenhum golo? Quantas velas acendeste? :)

      Eliminar
  29. Alemanha / Gana - Lucro 20% (apanhei 1 golo contra e outro a favor)
    Nigéria / Bósnia - Lucro 60% (com golo a favor)

    Aulas 4 e 5 que diga-se, são as que gosto mais...;-)

    Abraço a todos.

    Alexxandre

    ResponderEliminar
  30. Olá Daniel, fugindo um pouco ao tema do post, será que poderias por estes dias fazer um post sobre os novos avanços da legislação do jogo on-line? Parece que sempre foi aprovada a legislação...sobre as opções dos portugueses e as exchange en Portugal...vão continuar, não vão?...nada é claro nesta matéria...e muito importante, o k deve fazer quem quer continuar a fazer trading nas exchange...emigrar?...existe outra opção?...ouvi falar em vpn ou vps k permite fazer trading em Portugal como se vivessemos em Inglaterra...mt obrigado Daniel

    ResponderEliminar
  31. sim senhor Daniel bom green, aquela descida da odd do gana tambem foi fortissima ;) abraço

    ResponderEliminar
  32. Starman: Como já referi há 2 ou 3 dias, só falo de legislação de apostas quando sair uma lei definitiva e aprovada. Não propostas. Porque senão estava desde 2010 a falar do mesmo... Sempre que há pré-época fala-se desse assunto, e "agora é que é" e depois não dá em nada. Quando der em alguma coisa eu comento, pode ser amanhã ou em 2020.

    Cumps

    ResponderEliminar
  33. Boa tarde Daniel,

    que software utilizas para trading?

    abraço, João

    ResponderEliminar
  34. Olá João. "The one and only", Geek Toy :) Abraço

    ResponderEliminar
  35. Daniel estás a fazer a Bélgica?
    Estava a tentar aplicar pela primeira vez a aula 4, mas aquilo estava muito estático :/, pouco ou nada movimentava...

    ass: Miguel

    ResponderEliminar
  36. Olá Miguel. Nop. Hoje é "dia de Portugal", não estou por casa. Estes horários do Mundial são péssimos para o fim de semana, tenho optado por trabalhar durante a semana. Um Abraço. Não vi o jogo nem o mercado pelo que não te sei responder.

    ResponderEliminar
  37. Eu também percebi que estava muito estático, e nem entrei, agora na 2ª parte é que consegui fazer a aula 5.
    Cumps,
    Luz

    ResponderEliminar
  38. claro, os jogos complicados é que tu nunca fazes lol

    ResponderEliminar
  39. Os jogos complicados? Mas que tem o jogo de especial? Está 0-0, sim os outros 200 jogos que faço por ano são todos fáceis, só quando não estou a trabalhar é que há jogos difíceis lol. Deixa-te disso... que raio de lógica.

    ResponderEliminar
  40. Este jogo de complicado não tem nada, pelo contrário, está parado, pode ser difícil ganhar dinheiro, mas também é difícil perder. Lógica da batata xD

    ResponderEliminar
  41. Já tinha enviado e-mail ao Daniel a perguntar se ia fazer o jogo, e respondeu-me que não trabalhava hoje, isto há horas atrás :)

    ResponderEliminar
  42. deu para usar aula 2 na primeira parte facilmente... 25% lucro se tivesses feito o jogo tenho a certeza que te corria bem.

    ResponderEliminar
  43. Daniel não fujas daqui não... agora vem aí a legalização o coelhinho limpa-te isso tudo. lol Falam de 16% a 30% logo para começar. eheh Nem a betfair é assim tão garganeira. Agora o trading vai passar a contar como apostas. Os homens manjam disto.

    ResponderEliminar
  44. Estive para moderar esse comentário, por ser o tema que é, mas acabei por aceitá-lo para me continuar a rir com o vosso pânico desmedido, desde 2010. Em 2010 dissera-me que tinha 6 meses para emigrar porque as apostas iam ser legalizadas e iamos pagar 30% dos ganhos ao estado. Em 2014 continuamos a panicar com rumores de jornais.

    Entretanto outros continuam a treinar e a fazer trading para seguir o seu caminho e evoluir.

    Resumidamente, não estou minimamente preocupado com as notícias nem com a legislação das apostas, uma vez que não há nada oficial.

    Mas agora virá um comentário do género "não não Daniel!!!! Mas agora é que é!! Agora é a sério!!".

    Basicamente... zzzzzzzz

    ResponderEliminar
  45. Não não Daniel!!!! Mas agora é que é!! Agora é a sério!! ahahah Agora a sério... será que me vão taxar 2€? E quando perder? Legalizarem isto como jogo e não como trabalho para fazer descontos é que é lindo. Andamos todos a brincar aos mercados. eheh Este pessoal é que tem culpa, vir para aqui mostrar os milhões que ganha com isto. ;p 30% disso já dava para não sei quantos RSI's lol

    ResponderEliminar
  46. Como podemos provar legalmente, que aquilo que fazemos exige bastante trabalho e que não é apenas uma simples aposta, um simples jogo de sorte ou azar ou uma simples aposta de marketing?

    ResponderEliminar
  47. Por favor pessoal... com todo o respeito porque ninguém está a ser mal educado, mas não vamos trazer este tema para aqui. Só especulação especulação e mais especulação, não quero isso no blog, desculpem. Já chega do tema da legislação e das taxas que temos de pagar, e da pena de prisão por cada green de 4 dígitos, etc etc.

    ResponderEliminar
  48. "pena de prisão por cada green de 4 dígitos" ahahahah muita bom. Há mais pessoas preocupadas com notícias de legislação do que ganhadores consistentes na betfair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ganhadores consistentes não se expõem e preocupam-se sim com a legislação porque está muito dinheiro em jogo. Sinceramente 300€ a cada 1000€ que ganhe enfim. Vou fazer como o outro, compro um Ferrari de 45 000€ e com 20 anos, vou para a tv com livros, infesto de publicidade colorida um pseudo-forum, e vou esperando pelos click's e dando umas entrevistas. Assim desconto menos e vai dar ao mesmo.

      Eliminar
    2. Os ganhadores consistentes (tipo o Daniel) ganham num jogo o suficiente para ir ao UK arranjar uma morada para continuarem apostar, quem fica pior é quem não tem ganhos consistentes...

      Enquanto pertenceres/existir UE tens sempre opções, se isso estivesse em causa é que era motivo para alarme.

      Eliminar
  49. daniel, não consigo ficar a vontade no mercado. quando estou em lay ao favorito.. parece-me que sempre que entro no mercado o desgraçado do favorito vai fazer o gol.. que sensação puta merda é essa... parece que a cada ataque a bola vai levar-me ao rombo..
    como fazes para ignorar isso? vejo sempre greens da tua pessoa.. .. poderia fazer uma abordagem quando levas um gol contra e ficas com uns 1000 euros de red.. como comporta-se depois.. . sou teu aluno do curso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkk, Pois eu gosto de fortes emoções hahahaha, sempre gosto de uma layzada quando vejo um favorito entrar mal no jogo :) abraços Pablo e força nestes teus lays ai rapaz kkk

      Eliminar
  50. Olá. Não é justo dizeres que vês sempre greens... neste Mundial já mostrei 3 reds, no mínimo, e em directo.

    Ainda assim, "como contornar um red", já abordei no blog, tens aqui um jogo em que isso aconteceu e a minha explicação sobre o que fazer nesses casos. Ou seja, nada de diferente, continuar a trabalhar -> http://valoresperado.blogspot.pt/2013/06/como-recuperar-uma-red-croacia-vs.html

    Cumps

    ResponderEliminar
  51. Daniel, gostava que me ajudasses numa situação. Gostava que me explicasses o equipamento que usas para fazer trading, e refiro-me a dimensão de monitor computador, se utilizas um lcd ao lado do monitor para acompanhares os jogos, ou se usas o serviço multiscreen da sportv ou se usas streamings da net... Se houver outro tipo de equipamento quer informatico ou audiovisual, gostava de saber quais.

    ResponderEliminar
  52. Caralho estou cansado de perder perder e sempre perder , estou cansando de dar dinheiro as casas de apostas , não acerto uma , entro neste Blog e vejo este tanto de greeeeeeeee , mais enfim não dar dicas apenas referese as aulas taus e taus , podia pensar em da um cursinho modesto mais grátis para os mais humildes que não poça pagar este valor do vosso curso , que tal hem umas dicas gratis ? abraço e fiquem todos com deus .

    ResponderEliminar
  53. Anónimo das 10:57: Tens tudo neste post http://valoresperado.blogspot.pt/2013/07/setup-trading.html

    Anónimo das 15:38: Tens inúmeras estratégias e abordagens ao mercado grátis, no blog, ao longo de todos estes anos. Ainda há pouco mais de 1 mês partilhei uma estratégia. É questão de leres. Vocês não podem exigir tudo dado, jamais colocaria num blog público estratégias. Sempre sincero,

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *todas as minhas estratégias, corrijo

      Eliminar
    2. Boa , vou olhar muito obrigado ! e que deus poça te dar em dobro o que partilha aqui grátis, Abraços

      Eliminar