terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nadal x Djokovic

Apesar da red e das 4h de jogo, pouco me custou tradar este jogo, tal foi a qualidade apresentada por ambos. 4h em cavalos e estava neste momento com a cabeça em água.
Quanto ao jogo, fui acumulando posição de red apoiando o Nadal em momentos de eventual viragem, até ao momento que Nadal ganhou o 3º set. Neste momento cheguei a tar em 200€ de green, o meu stop loss era um break sofrido pelo Nadal mas não o respeitei por confiar em demasia nos problemas físicos que o Djokovic apresentou no final do 3º set em que meteu fisioterapia pelo meio. De resto foi um bom jogo para ganhar mais experiência num mercado que apesar de estar claramente em lucro ainda tenho poucas horas e um longo caminho e margem de progressão para percorrer.

5 comentários:

  1. Eu quer-me parecer que aquela chamada de terapeuta ao campo foi mais para descansar e "amansar" a ascensão de Nadal...

    ResponderEliminar
  2. por aqui o raciocínio, foi exactamente igual..pronto diga-se de passagem que fiquei a arder..

    ResponderEliminar
  3. Também tive red neste jogo. Quando o Nadal vence o 3º set, para mim estava a conseguir encontrar o seu melhor ténis. Para além desta variável, julgava que o factor tempo seria benéfico para o Nadal. Ainda por cima, o Djoko pede assistência médica e dá a entender que não está nada bem. Naquele momento, o meu racional foi que o Nadal estava a ter a sua melhor fase na partida, o Djoko uma fase menos boa, e ainda por cima estava a pedir assistência, o que me levou a fazer back Nadal. Não poderia estar + errado, porque no final do jogo percebeu-se que aquele pedido de assistência do Djoko deve ter sido uma encenação, para o Nadal pensar que seria + fácil e também para quebrar o ritmo ao Nadal que, repito, estava na sua melhor fase do jogo. O Djoko pura e simplesmente brincou com o Nadal até ao final.

    ps: é a 1ª vez que vejo este blog, que está excelente

    Bons trades!

    LMG

    ResponderEliminar
  4. Apesar de fazer trading no futebol, ja tive umas boas experiencias no tennis, so que e um desporto que percebo 0, foi mesmo sorte, pois conhecimento é 0, mas espero aprender mais pois é um mercado bastante lucrativo e com uma liquidez... Meu Deus.

    Bons greens pessoal e continuem

    fikem bem ;-)

    ResponderEliminar
  5. O djokovic simulou a dor nas costas mas o nadal não precisou de simular nada, aquelas pernas arderam completamente no 4º set!

    Mas não deixou de ser um excelente jogo na minha opinião, bastante emotivo... quanto aos trades, melhores dias virão!

    ResponderEliminar