sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Wawrinka x Young


Liguei a Eurosport apenas depois do jogo de Portugal, já este jogo estava no set final. Assim que comecei a ver pareceu-me um jogo imprevisível e bastante equilibrado, mas devagar senti algum ascendente do Young que acabou por conquistar um break point. O jogador estava bastante forte mas para meu espanto sofreu break logo a seguir. Tudo estava empatado e os próximo jogos eram bastante importantes para decidir se entraria, e como entraria no mercado.
Mais uma vez, ao contrário das minhas expectativas, Young mostrou-se psicologicamente forte e não se deixou afectar por ter perdido o break que lhe daria a vitória do encontro, criando bastantes dificuldades no jogo de serviço de Wawrinka mas ainda assim não conseguiu o break. 

No ponto seguinte, Young mostrou um ténis bastante seguro e chegou fácil ao 30-0. Foi aqui o meu ponto de entrada, um lay ao Wawrinka a 1.55. Na minha cabeça, o Young teria 55-60% de probabilidade de ganhar o jogo, por isso a odd tinha um valor bastante alto. O meu risco era de aproximadamente 180€, para um lucro máximo de cerca de 350€ se bem me recordo. Começou o Tie break e Young faz 5 pontos sem resposta. Foi nesta altura que fechei o meu trade.



Como podem ver, a minha experiência neste mercado está a ser bastante positiva e se eu conseguir ser consistente, vai fazer esquecer cada vez mais os cavalos. Se eu for bem sucedido neste mercado estou disposto a abandonar o mercado dos cavalos de vez. Enquanto ainda estiver entusiasmado e for novidade, vou colocando algumas análises aqui dos meus trades. Entretanto o Daniel está de "mini-férias" já que o Futebol de clubes está parado, mas ele estará certamente de volta quando o Futebol voltar. 

Apesar de o Valor Esperado não ser um fórum, continuamos a contar e a agradecer as vossas participações para tornar o espaço mais dinâmico. Se viste e apostaste neste jogo partilha os teus trades e as tuas opiniões.

5 comentários:

  1. Eu estive nesse jogo! =)
    Estive apenas no final do 1º set/início do 2º, mas dava para ver que o Wawrinka era um falso favorito! Lucrei, bem menos que tu... Uns meros 30% :P
    Entretanto saí para ver a bola e quando regressei foquei-me mais no Murray!

    Se não for indiscrição, em quanto já vai o teu ROI? xD

    ResponderEliminar
  2. Fiz back ao warinka a odd 5,3 quando young ia servir para jogo. Set equilibrado e achei que o warinka nao ia facilitar a vida ao young. A pressao estava mais do lado de young mas tava a espera de um jogo de serviço mais disputado. Tal nao aconteceu e a odd desceu a pique tendo aproveitado mais tick's...

    ResponderEliminar
  3. Boas Ricardo. É verdade também que a percentagem de lucro/stake depende muito do momento do jogo em que entras e eu entrei numa fase de maior retorno mas também muito maior risco. Quando eu faço jogos desde o início é mais comum ter percentagens idênticas às tuas, por volta de 30%.

    Quanto ao ROI, é difícil responder com precisão, porque não usei sempre a mesma stake, nem a mesma conta, mas fiz quase 10x mais a minha banca inicial! E tenho apenas umas 3 ou 4 reds em cerca de 25 jogos. So far, so good.

    E tu pelo que vejo, vais com uma excelente consistência! Nunca mais actualizaste o registo no fórum do Paulo Rebelo, tens algum lugar onde tens actualizado? O teu registo era uma leitura habitual...

    ResponderEliminar
  4. Não tenho actualizado, porque sinto que prints sem explicações dizem pouco e não tenho tido grande paciência para explicar os prints!
    Mas vou ver se vou lá passando, nem que não seja todos os dias, quando houverem jogos mais interessantes a relatar, para retirar o pó!

    Grande abraço! ;)

    ResponderEliminar
  5. @clrocha, opiniões diferentes e ainda assim ambos lucramos com o mesmo jogo. É esta a beleza do trading.

    @rikardoGoulart sim eu entendo-te, no início começamos os registos com entusiasmo mas depois fartamo-nos pois já não é novidade. De qualquer forma se quiseres podias ir pondo algumas análises pós-jogo que aches mais relevantes.

    ResponderEliminar