domingo, 8 de janeiro de 2012

Tipsarevic x Raonic

O ténis está de volta e neste momento estou a ver o jogo Tipsarevic x Raonic.

O Rao está a servir muito bem e o Tipse está a jogar melhor ténis. Penso que se os serviços do Rao começarem a falhar, o Tipse consegue ficar na frente do jogo. Fiquem atentos a isso.

EDIT: Quem leu o post a tempo e viu os serviços do Rao a começarem a falhar no Tie Break, deverá ter conseguido uma boa green. Boa sorte para o resto do jogo que já não vou poder seguir - de qualquer forma, o Tipsarevic parece-me uma boa aposta para vencer o jogo.

EDIT2: Estou de volta ao jogo. Tendo em conta que o Rao tem mantido o bom serviço ao longo do jogo, o Tipsarevic pode ceder à pressão nesta recta final. Jogo imprevisível, mas os serviços do Rao estão bastante seguros. Podem ir no Rao, outra possibilidade é ir no Tipse, caso o Rao falhe o first service.

EDIT3: Tal como o previsto, os serviços do Rao sempre foram muito seguros. Quem seguiu essa aposta não perdeu quase nada e teve quase a receber muitos ticks do break que o Rao ia conseguindo. Agora é o ultimo set antes do Tie break. Podem ir no Rao, mas caso ele não faça o break, aconselho-vos a não fazer nada no Tie Break.

EDIT4: E grande, grande jogo, no meu regresso ao ténis! Deu um lucro "virtual" pequeno que foi gerado no tie break do 1º set mas de resto sempre foi um jogo que só daria lucro caso o Rao quebrasse, algo que não aconteceu. Agora progressivamente vou voltar à banca antiga, aumentando as stakes. O ténis está de volta!

1 comentário:

  1. Boas, para quando o tão esperado video em live ?

    Tenho me debatido, em live entras mais em lay ou back ? tens preferencias por algum tipo de corridas ^?

    ResponderEliminar