sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Poll

Boas amigos. Na sequência do que temos vindo a falar nos comentários, decidi introduzir uma Poll no blog para ter uma ideia mais precisa da situação.

Refiro que tenho já algumas ideias aliciantes e inovadoras, mas ainda com algumas coisas para tratar e decidir.

Desde já posso referir que me sinto disponível e motivado para dar as tão "ambicionadas" aulas de trading que solicitaram no blog e por e-mail nos últimos meses. Posso adiantar o formato das aulas. Seriam todas por videoconferência e acima de tudo, todas tendo um jogo de futebol como base. Ou seja, teoria aliada à prática. O meu objectivo é ensinar às pessoas as minhas estratégias e as caracterísitcas do mercado, mas sempre comigo a trabalhar um jogo ao vivo, para que percebam tudo como deve ser, sem blá blá desnecessário e mais que repetido. Sendo assim o ecrã do meu computador seria colocado no vídeo e poderiam acompanhar todo o raciocínio.

Para avançar com a ideia, preciso então que votem na poll que adicionei para ter uma ideia precisa do número de pessoas interessadas numa iniciativa. Recordo que o curso seria um conjunto de várias aulas, sempre com um jogo para trabalhar, e o preço a cobrar seria por todo esse conjunto de aulas (ou seja, um pagamento pelo curso completo), cada uma abordando uma temática, de acordo com o jogo em questão.

Cumprimentos, aguardo pelos resultados da votação.

23 comentários:

  1. Já votei o inequívoco sim. Fico a aguardar novidades!

    Abraço, Diniz

    ResponderEliminar
  2. Votei sim e fico a aguardar :)

    Abraço,
    Paulo

    ResponderEliminar
  3. Mais uma excelente iniciativa!!!

    I'm in!

    P.S.-quem votar não merece uma "coça"

    Um abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Bem já coloquei o meu voto.
    Se tinhas dúvidas sobre o números de pessoas interessadas, o meu palpite é que vais ficar surpreendido com a votação.

    Ps: Serei a única mulher?! Espero que não... ;)
    Cumprimentos
    Margarida

    ResponderEliminar
  5. Já votei...

    Ui...e eu a falar em 10 pessoas...já lá cantam 26... Seria interessante perceber o seguinte:

    - numero total de aulas;
    - horários;
    - preço de todo o curso;
    - etc

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Boas Daniel..

    Como te disse em outro comentário, era esse o modelo que estava a pensar que farias...

    A minha ideia acrescia de um tempo, posterior à aula ou ao curso, onde cada aluno teu, nesta matéria, poderia referir como está o seu desenvolvimento, se está a conseguir atingir os objectivos, quais as dificuldades (esta das dificuldades era bom para se fazer o despiste inicial dos "problemas"/dificuldades de cada um para veres por onde poderás "pegá-lo" melhor), em poucas palavras, "serviço de pós venda", onde não te limitarias a debitar estratégias, mas sim a tentar costumizar, de acordo com a tua experiència, a estratégia à pessoa...

    =)


    Isto tudo são ideias..
    Espero não ter sido confuso...

    Um abraço

    LuisR

    ResponderEliminar
  7. Daniel,

    Queria ainda acrescentar a minha opinião num aspecto que me parece de extrema importância para tornar o curso em algo realmente único.

    Quando referes que iras sempre trabalhar um jogo em cada uma das sessões, parece-me perfeito, e na minha opinião deverias fazê-lo com stakes altas com as quais costumas trabalhar (podes até utilizar o dinheiro das inscrições para isso) pois acho que não só será muito mais aliciante aprender dessa forma, como iras ensinar como controlar um mal de que muitos traders se queixam...é que quando trabalham com uma stake de 50 ou 100 € vão-se safando, mas quando se andam com Stakes de 1000 ou 2000 já nao conseguem ter o mesmo controlo emocional...


    ResponderEliminar
  8. Boas LuisR: Sim é uma excelente ideia, e faz parte dos planos responder a dúvidas das pessoas sobre certa estratégia ou forma de abordar o mercado que tenha ensinado, tal como faz parte uma sessão de esclarecimentos pós-curso para as pessoas tirarem todas essas dúvidas, durante 3horas se for preciso.

    Figueiredo: concerteza que sim, nem seria justo eu estar a trabalhar com stakezinhas de 100€. Isso era enganar as pessoas. Eu vou trabalhar com as quantias com que trabalho quando estou sozinho, podes estar descansado. O que funciona com stakes de 100€ não funciona tão bem com stakes de 1000€. Vou ensinar formas de abordar o mercado com quantias baixas, e o principal, formas de rentabilizar com stakes altas, que é o que interessa para um profissional.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. sem qualquer duvida um sim enorme. abraco grande iniciativa

    ResponderEliminar
  10. Bom Dia Daniel,

    O meu sim já está :-).

    Excelente iniciativa.


    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. sim sim sim

    abraço e espero ansioso por isto

    ResponderEliminar
  12. So acho uma coisa mal Daniel..falavas do PR cobrar por um curso, bla bla e agora vais acabar por fazer a mesma coisa..aprende se muio por aqui, sim é verdade..mas agora fazeres isso acho incorrecto.inda mais para quem nao gosta de se expor e criticou outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é, a malta fala mal de uns mas depois começa a fazer o mesmo....

      nada contra, apenas disse isto pela forma com as vezes as pessoas falam mal de umas mas depois fazem o mesmo que essas pessoas.

      Eliminar
  13. Boas Daniel, dependendo do preço tb estou in.

    Depois dá novidades. Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  14. Olá, eu tb estou interessado mas depende do custo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Pessoal, o Daniel está a fazer isso porque houve insistência de seguidores do Blog que querem aprender mais um pouco, no qual eu próprio me incluo...

    Ele de certo que não irá cobrar uma fortuna.

    Acredito que será um valor simbólico, pois vai disponibilizar do seu tempo e jogos onde poderia estar muito mais concentrado e não o estará tanto para nos poder ensinar e isso paga-se. E pensem que se tudo correr bem e seguirmos as indicações dele provavelmente lucraremos todos...

    Daniel, se precises de ajuda em algo, conta comigo..
    Um abraço
    LuisR

    ResponderEliminar
  16. Já votei também... Fico a aguardar então por novidades.
    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Eu até estaria interessado no curso, mas uma vez que certamente em alguns horários dos jogos em que o curso seria dado poderia não ter disponibilidade deixo aqui a sugestão para que as sessões pudessem ser gravadas para quem não pudesse assistir em directo pudesse visualizar posteriromente.

    ResponderEliminar
  18. Daniel nao ligues aos comentários idiotas. Como disse acima estou in. Desde que não seja metade do tempo para estar a falar em psicologia das apostas :)

    Acho que deve ser já umas aulas para quem tem o minimo das bases sobre trading. Não tutoriais betfair for dummies como o PR tem no site deles.

    Algo, como abordar os principais mercados onde de facto há liquidez, timming de entrada, abordagens pre live, etc.


    Quem nao quer nao paga, SIMPLES.


    Abraço.

    Zé Gomes

    ResponderEliminar
  19. 1ºá uns anos atras, o futebol era impossivel ter lucros consistentes, e criticava quem dizia q fazia dinheiro no futebol, agora de repente ja se ganha dinheiro no futebol. 2º criticava o paulo rebelo por querer ganhar dinheiro com os inexperientes, agora é a vez dele. Ou seja a caminhada é a mesma. Enfim
    Faz me lembrar os politicos, tudo do mesmo pote

    ResponderEliminar
  20. Estou sem duvida muito interessado no curso dependendo do valor claro...
    Algumas sugestões;
    o Curso ser dado ao fim de semana, ou em horário pós laboral, visto que existe certamente mais disponibilidade por parte da maioria dos interessados;
    Gravação das aulas para posterior consulta e estudo;

    Obrigado desde já pela tua disponibilidade para ajudar que quer evoluir.

    Abraço, e continua o excelente trabalho que tens feito

    ResponderEliminar
  21. Estou inteesado, dependendo do preço e da disponibilidade..

    ResponderEliminar