quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Estado das Votações



Boas caros leitores. Tenho a dizer que estou surpreendido com o número de votações positivas que tive na poll que lancei. Embora tenha noção que é apenas uma simples votação e que muitas das pessoas não vão avançar para o curso, tenho de agradecer a todos os elogios que me têm dirigido e a confiança que depositaram em mim.

Neste momento temos 100 pessoas que votaram "Sim" e 6 que votaram "Não". O número de votos ultrapassou em larga escala aquilo que estava à espera. Para mim isto significa uma "vitória", na medida em que é sinal que há pessoas que realmente gostam de ler o blog e que valorizam as informações que por aqui passam.

Em relação ao curso, os últimos pormenores estão a ser tratados, e estou neste momento a trabalhar para que possa oferecer uma espécie de turoria e acompanhamento aos alunos, para averiguar as dificuldades que possam vir a ter ao implementarem as estratégias e técnicas que vou ensinar. Não pretendo apenas passar e mostrar conhecimento, mas também certificar-me que as pessoas estão a ter sucesso com o que ensinei.

Por agora deixarei a votação aberta mais uns dias, mas devo dizer que já estou mais que satisfeito com o resultado da mesma.

Deixo também um aviso aos utilizadores mais "agressivos" do blog. Aceito críticas e opiniões construtivas e vindas de pessoas educadas, como sempre. Comentários de anónimos com má educação e destruição, podem vir a ser recusados. Quem não gosta do espaço não é obrigado a visitá-lo, e nem eu nem as pessoas que gostam de o ler, se sentem bem com comentários ridículos e desnecessários no meio das discussões/debates. Fica o aviso.

Cumprimentos e obrigado

33 comentários:

  1. eu, e acho que todos os que votaram sim estao com certeza ansiosos:)pelos conselhos e taticas "online". este blogue tem um valor tremendo. aprendi imenso e aprendo quer seja ao nivel de tenis e futebol claro.aqui aprendi a ver( mais ou menos) odds de valor).1 abraço

    ResponderEliminar
  2. Não sei se me podes adianta esta informação:

    Qual o valor/frequencia que estás a pensar no pagamento do curso?

    Frequência: Unidade/Mensal/Curso

    Valor baixo: 50-100

    Médio: 200-300

    alto: 400-800

    "Propina": >800

    Se puderes dar uma ideia ficava muito agradecido.

    Obrigado.

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João. Ainda não sei qual o valor do curso, mas vai ser pago uma única vez e só se estivesse maluco é que cobraria 400€ ou 800€ pelo mesmo, podes estar descansado.

      Abraço

      Eliminar
  3. Boa sorte para o teu programa . Maiss uma vez releembrar te Daniel, para aqueles que nao possam assistir aos jogos em directo , que possas arranjar uma alternativa.
    Tiago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Tiago, sim tenho alternativa, a seu tempo dou mais detalhes. Abraço

      Eliminar
  4. Bom dia a todos, estou de facto a ficar muito curioso com o inicio do curso, e espero que o valor pedido pelo mesmo me permita participar...
    Em relação ao curso, vai certamente ser muito positivo para mim, visto que estou numa fase, em que sinto que preciso de evoluir e melhorar alguns aspectos na minha forma de abordar o mercado na betfair, assim sendo nada melhor do que aprender com quem sabe...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Bem apanhei cá um susto com os valores do joão. Quando li o post dele, eu pensei-- lá se vai o curso por um canudo pois aqueles preços sao impensaveis pra mim obvio.
    Pra mim a 2 boa noticia foi : sim tenho alternativa para quem n possa assistir em directo. :))
    Tiago

    ResponderEliminar
  6. Grande Daniel, estou ansioso por puder assistir ao teu curso e aumentar o meu conhecimento em trading, mesmo que nunca consiga tirar lucro sistematicamente. Só o conhecimento já é uma mais valia. Ando nisto por hobbie (para já :)


    Ah nada de aulas da psicologia do trading ou estados emocionais :) Como sempre foste objetivo espero que no curso sejas directo de modo a maximizarmos o teu tempo disponível.


    Relativamente aos horários, acho importante de facto have ruma alternativa, uma vez que mts trabalham e os horários podem nao ser compatíveis para todos.

    Abraço,

    Zé Gomes

    ResponderEliminar
  7. Boa Daniel! =)

    Mesmo que não consiga fazer o curso, pelo o valor estar fora das minhas possibilidades.. Sabes que estarei aqui para ler o teu blog e para te dar força, pq com estas pequenas trocas de comentários, com a vinda diária ao teu blog para ler noticias, opiniões, de certa forma, ganha-se um carinho, digamos que uma amizade... Por isso, do fundo do coração, força nisso campeão.
    LuisR

    ResponderEliminar
  8. Boas. É só para deixar aqui um grande bom haja ao Daniel. É a primeira vez que posto e apesar de ser por alto mas já te acompanho quando apareceste no site met* din*. Para mim és do melhor que há em trading simplesmente porque és concreto e não andas com "ladainhas" lol Abraço e claro que vou participar no teu curso

    ResponderEliminar
  9. Viva,

    Para quando esse curso?

    Com tanta inscrição vê lá se metes um valor baixo que a Malta que quer assistir ao curso vive no pais da austeridade...:)

    ResponderEliminar
  10. Daniel , gostava q tivesses em conta que as pessoas que querem realmente este curso sao iniciantes ou ja andam ha algum tempo mas sem terem o ev+. Ou seja trades que nao abudam dinheiro,loll.

    ResponderEliminar
  11. Olá Daniel,

    Desde já dizer-te que fui um dos cento e tal que, obviamente, votaram "Sim" e que, ao contrário de ti, não fiquei nada surpreendido com o resultado das votações; se alguma surpresa houve foi de meia dúzia de rapazes (e/ou raparigas) que se deram ao trabalho de votar "Não".

    Agora se me permites a ousadia, acho q a pergunta está mal colocada (ousadia porque quem deve saber se a pergunta é boa ou má é quem a faz e não quem a lê como eu...); um dos traders nacionais de maior sucesso, quer como trader quer a expor o seu conhecimento perguntar ao pessoal se quer aulas dele é como perguntar a uma criança gulosa se quer um chocolate...

    A questão é quanto é que vamos ter que pagar pelo "chocolate"... mas isso já são outros quinhentos... ou 400... lol... vá, faz lá um preço jeitoso que de certeza que não te vão faltar formandos e eu estarei na 1ª fila de certeza (olhando para o teu post anterior a este, sou um especialista dos unders - que, atenção, não são só back -> lay - e gostava de passar ao match odds)

    Quanto às criticas... eh pá, pondo de lado a forma como algumas foram feitas (anónimas e insultuosas), o conteúdo até tem alguma razão de ser; não por levares dinheiro - perfeitamente justo que o faças pelo trabalho que terás - mas porque, especialmente o pessoal da "velha guarda", sabemos o quanto o "velho" Daniel era cáustico para com os traders (convenhamos, mais para com o Paulo Rebelo) com o aproveitamento comercial e, digamos, a diversificação de fontes de rendimento que faziam... mas isso agora não interessa nada e, se o curso tiver a qualidade que todos esperamos, todos teremos a beneficiar com a tua (pelo menos aparente) mudança de atitude.

    Pegando agora numa sugestão que creio foi o PP que falou num comentário num dos teus posts anteriores: para quando um encontro real (almoço, jantar, café) com os vossos (teus e do João) leitores deste espaço?

    (mandei-te um mail para o teu "mail das tretas"...)

    Abraço

    Lusogambler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe se marcarem alguma coisa, marquem entre o 27 de Dezembro a 2 de Janeiro lol, eu tou ai em PT por essa altura hehe

      Um grande abraço amigos

      energy

      Eliminar
  12. Viva Daniel.
    Como já demonstrei em comentários anteriores, acho muito positiva a ideia de leccionares um curso sobre "trading avançado" (coisa que geralmente não se encontra facilmente) e desde logo me "inscrevi"
    A minha questão prende-se neste momento com as "estratégias" ensinadas.
    Sempre me pareceu (fruto da leitura dos posts) que tens uma acção no mercado muito mais na vertente punter/trader do que estritamente trader (daí o acompanhamento de X equipas, seus resultados, momentos de forma, % de aproveitamento das bolas paradas, etc).
    Sempre afirmaste que não usas mais nada para além da análise "in game" perante a odd que te é oferecida num determinado momento, esperando (geralmente) por um golo a teu favor em determinado período de tempo.
    Com isto quero então perguntar, se achas que esta tua (boa) capacidade de análise do jogo é transmissível, se é "só" isto que podemos esperar do curso, ou se efectivamente há algo mais.
    Bem sei que não há truques mágicos no trading (pelo menos no que ao futebol diz respeito), apenas alguns "segredos" que algumas dezenas/centenas de jogos acabam por desvendar.
    No fórum do Paulo Rebelo, houve em tempos um post muito muito valoroso acerca do trading no match odds, que rapidamente foi censurado para não condicionar o comportamento dos mercados (segundo constou).
    Esse post (de um trader (estritamente trader) profissional) incidia mais acerca dos períodos de maiores movimentações das odds, estratégias de maximização de lucros, etc.
    O curso terá também esta vertente "estritamente" trader ?
    Cumprimentos: Jack_daniel

    ResponderEliminar
  13. no forum do paulo rebelo sempre que aparece alguem que sabe demais, ou que poe em causa seja o que for é logo corrido lol

    todos os tipos que la apareceram que me lembro serem muito bons, foram todos banidos.. ou seja apenas 2 ou 3 gajos

    boa sorte no curso daniel!
    Eu nao critico o curso acho que fazes bem , fiquei surprendido mas nao de forma negativa!
    continuas a ser dos 4 ou 5 traders em portugal que mais ensinaste a comunidade e sem nunca cobrares nada por isso.( para quem quis aprender como é obvio).Ensinamentos esses bem anteriores a este blog e que ja veem dos tempos de foruns tipo apostaganha e mesmo outros q ja nem lembro o nome)

    Hoje em dia existe muita palha camuflada de informaçao real sobre apostas, por esses foruns fora algumas ate cobradas(lol) mas felizmente ainda ha quem fale sem algo escondido na manga!


    cumps diogo1

    ResponderEliminar
  14. Daniel fazeres um curso e mostrares a toda a gente como trabalhas tem de ser elogiado. Vais mais competição aos mercados e admiro a tua coragem e despreocupação em mostrares o que fazes. Por isso digo-te mesmo, se esse curso fossem 500€ era mais que justo. Nunca vi nenhum profissional mostrar in loco o que faz nas ladders, só vi teorias lindas e coisas que toda a gente sabe.

    Não vendas isso a 1 preço baixo só porque o ppl te pede. Vende pelo verdadeiro valor que isso tem, quem quer quer, quem não quer que continue na ignorancia. Não te desvalorizes, isto é apenas um conselho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o que dizes! No entanto, numa perspectiva de ajuda e de negócio, talvez essa maneira de agir, talvez nao seja a melhor. Imagina que ele coloca o curso a 150€, assim talvez, só uma pequena percentagem dos 100 votantes a sim irá, talvez 10%, ou seja faria cerca de 1500€. Porém, se ele fizer a 50€ por exemplo, muito provavelmente desses 100, pelo menos 50% dos votantes irão participar, logo 50x50=2500€, logo o lucro seria maior =)

      É a minha visão apenas ...

      Eliminar
    2. Eu fui o autor do post dos valores/frequencia, e no fundo apenas fiz a questão apenas para orientar algumas finanças para que possa estar preparado, porque no fundo concordo contigo:

      "Vende pelo verdadeiro valor que isso tem, quem quer quer, quem não quer que continue na ignorancia. Não te desvalorizes, isto é apenas um conselho."

      João

      Eliminar
  15. os traders k se falam que foram corridos do PR um deles da se pelo nik de zinedine , posso dizer que nas poucas paginas que ele postou aprendi mais que em todo o forum do PR , pois tinha uma forma de apostar que eu me identifico , que é ter muitas entradas durante um jogo tentando estar no golo , espero que esta seja uma das estratégias abordadas no curso, quanto a valores nao concordo com o SRº do poste em cima, achava justo os 500 sim se fosse só a meia dúzia de pessoas pois tinhas que rentabilizar o teu tempo como se estivesses a apostar, agora para 100 julgo ser muito e acredito que nao vai ser nem parecido esse valor .

    1 grande abraço e espero ansioso pelo curso

    ResponderEliminar
  16. Era precisamente desse post que eu falei no meu comentário... tinha imensa informação imortante.
    Ainda há lá alguma coisa... mas a maioria dos posts foram apagados pelo próprio autor

    ResponderEliminar
  17. Jack, sabes se alguém conseguiu guardar a informação dos posts apagados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo, alguém sabe explicar o que aconteceu???estava a gostar mto do diário dele....

      Eliminar
  18. Quando estás a pensar ir pra frente com o projecto ?

    ResponderEliminar
  19. Daniel, podia se possível também dar algumas dicas sobre trading em cavalos que eu acho tão fantástico e aliciante...se não for atrapalhar as suas aulas sobre futebol.abraço

    ResponderEliminar
  20. Boas pessoal e um grande e enorme parabéns ao Daniel por tudo o que fez, o que está a fazer, e pelo que irá fazer. Eu junto-me as pessoas e digo o "Sim" com muita convicção, e aguardo por mais pormenores sobre o curso que estou ansioso por entrar! Mais um seguidor neste teu espetacular blog cumps!

    ResponderEliminar
  21. Muito Obrigado Fábio. Trabalho árduo em progresso, a seu tempo dou novidades! Abraço

    ResponderEliminar
  22. No seguimento do que mencionou o andrewsbrant, existiria alguma possibilidade de avançares com um projeto com os mesmos moldes (mesmo que mais "light")sobre o pré-live nas Corridas de Cavalos?

    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  23. Fizeste algum jogo da liga dos campeoes? estou a perguntar isto pq participaram varias equipas que tu costumas trabalhar. E as " tuas equipas" começaram todas a perder. Estavas em lay ao inicio?
    um abraço
    Tiago

    ResponderEliminar
  24. Tiago as minhas equipas não são minhas equipas por eu achar que ganham sempre. Aliás, metade delas começam a perder a maior parte dos jogos, como o Man Utd, por exemplo. E espero que isto responda à tua pergunta :P

    ResponderEliminar
  25. boas daniel para quando esta previsto esse curço

    abraço

    ResponderEliminar