sábado, 9 de março de 2013

Betfair - Uma empresa que brinca com os clientes

Pois é, mais um Sábado, mais um Big Crash na Betfair. Felizmente não tinha dinheiro nos mercados, trabalhei o jogo do Everton e o crash deu-se depois disso.

Lamento pelos que ficaram "presos" por mais um erro do site, referindo, no entanto, que podem fechar as vossas apostas (embora que com menos ou sem valor) no site http://www.betfair.com/sport

A Betfair continua a brincar com o fogo, e imagino que a Ladbrokes e o seu novo projecto Betdaq vão esfregando as mãos.

Cumps

7 comentários:

  1. Também correu bem para o meu lado. Enfim!!! Já existem datas para a Ladbrokes se estrear ou em que moldes se vai estrear ??

    Abraço Daniel

    ResponderEliminar
  2. boa tarde daniel

    é verdade...isto é brincadeira. já agora que posiçoes adoptas te no jogo do everton? estavas em lay ao everton e apanhas te aqueles 3 golos em 3 minutos?

    obrigado

    abraço

    helder fontes

    ResponderEliminar
  3. Hélder sim, estava em lay quando aconteceu aquela coisa bizarra de 3 golos seguidos lol. Mas pode ir contra nós um dia, faz parte.

    Miguel penso que em 2014.

    ResponderEliminar
  4. Realmente começam a faltar adjectivos para classificar a BetFair! Acho que durante uns bons anos foi uma autentica mina de ouro para os seus detentores, e agora estão-se a começar a cagar para o projeto BetFair!
    Tenho acompanhado a evoloção dos mercados dos cavalos na Betdaq, e a liquidez está a evoluir bem em pre live (em Live ainda está um pouco parada), o que começa a ser bom. Acho mesmo que é uma questão de tempo para a BetFair dizer byebye ao seu monopólio!

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais concorrência melhor amigos...por isso já estou a experimentar a betdaq com as races.
    O negócio da betdaq será fazer maior divulgação pra atrair mais gente. Se a betfair não está dando conta é de se esperar que outras aproveitem as lacunas. Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  6. Os crashes são inevitáveis. Vocês já sabem disso portanto é suposto terem tomado as medidas necessárias para se precaverem o melhor possível.

    Se julgam que a Ladbrokes/Betdaq não vai ter crashes quando chegar a ter a dimensão da Betfair estão a sonhar obviamente.

    ResponderEliminar
  7. Os crashes acontecem com todo e qualquer site. Mas no caso da Betfair é regular aconteceram ao sábado por volta daquela hora, e é habitual uns ganharem muito e outros perderem muito por causa disso. Se apostamos entramos em acordo com as condições do Site, é verdade, nada a dizer.

    Agora não me parece que alguém fosse deixar de fazer trading com o pensamento "epah não nem pensar, nas condições diz que se houver um crash que costuma acontecer de 2 em 2 meses, fico sem o dinheiro todo, já não vou fazer trading".

    É uma questão de bom senso. A betfair sabe perfeitamente que é uma situação comum este crash, se quizesse agradar melhor aos clientes resolvia as coisas de forma mais justa, ou esforçava-se para os crashes não serem tão regulares.

    ResponderEliminar