sábado, 30 de março de 2013

Crashes Betfair

Um novo mercado que a Betfair poderia abrir, poderia chamar-se "Vai o nosso site falhar no próximo sábado?".

Começa a ser demasiado frequente, e começo a pensar seriamente deixar de trabalhar aos sábados.

Para quem possa dizer algo como "deixa dinheiro na Betdaq para fechar", experimentem fechar posições naqueles mercados de futebol (nos que forem ao vivo) com stakes altas e muito mais em situações "aflitosas" como estas em que a Betfair crasha.

11 comentários:

  1. Realmente começam a ser demasiadas vezes seguidas.. O que me tem desmotivado bastante para fazer trading, pois por vezes utilizo stakes que para mim são elevadas e não admito perdê-las por crashes da Betfair, pois pago por esse serviço.. Esses senhores são reis deste mercado e enquanto assim for, estas coisas vão continuar a acontecer. Tenho pena é que a Betfair não adopte uma medida mais coerent, para o cliente, neste tipo de acontecimentos, assumindo o erro, devolvendo dinheiro a quem realmente foi prejudicado pelo erro da casa.. Eles têm como ver isso.. Mas talvez esses crashes não sejam "acidentais"..existe muita coisa que dá que pensar e que me levam a acreditar que isso é tudo menos acidental.. Como por exemplo, após a suspensão do mercado por algum motivo, colocar apostas no momento exato da sua abertura e ver stakes a entrar 2/3 stakes antes, uma ou outra varridela no mercado..mas pronto, isto sou eu a divagar....ou não..

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A varridelas no mercado devem-se principalmente ao facto dos mercados não terem o delay que deviam, de 9 segundos no mínimo, por vezes 10.

    Os crashes acreditam que sejam pelo excesso de actividade aos sábados (futebol por todo o lado, ténis, cavalos, etc). O que me impressiona é a incapacidade ou falta de vontade deles para resolverem de uma vez por todas estes problemas.

    E concordo contigo, tradar ao sábado começa a ser desmotivante, e pior que isso, a nossa cabeça começa a pensar no crash que pode acontecer e a distracção e desconcentração ganham lugar. Há muito futebol durante a semana e ao Domingo.

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Eu começo a pensar que fizeram um update qualquer que anda a causar erros bizantinos no sistema.. Aquela mensagem BBM_DAEMON_NOT_AVAILABLE tem uma frequência impressionante, e segundo a betfair, aquilo é "(...) a very serious error with the exchange bet matching engine".

    Esta noite, durante o jogo do Sevilha houve outro crash, desta vez de uns 10 minutos. Ou seja, foi num período com pouca carga, com poucos eventos desportivos. Há de facto qualquer coisa que não está bem.

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. É para este tipo de serviço que pagamos 20% dos lucros? Que vergonha meu deus!

    ResponderEliminar
  5. o que nao esta bem é betdaq nao ter liquidez.

    E essa odd do "Vai o nosso site falhar no próximo sábado?" estaria certamente baixa demais para dar alguma coisa de jeito lol

    Cada vez ando mais fartinho desta betfair, sao reis na desmotivacao. E ainda tem a lata de dizer que nao tem culpa nenhuma disto acontecer.

    Tambem nao sei o que o suposto regulador do mercado faz porque nos termos e condicoes metem o que querem e nunca tem culpa de nada

    ResponderEliminar
  6. Boas tardes.. Alguem sabe qual o melhor operador de televisao no reino unido? o mais rapido? para fazer trading
    Obrigado
    Espero que nao leves a mal Daniel.
    Ou se alguem sabe algum site que possa explicar os delays em inglaterra boxes etcccc.

    ResponderEliminar
  7. Pessoal, peço desculpa a intromissão já que é só para fazer 2 perguntas:

    1 - Existe software free que tenha modo de treino para ir fazendo testes em trading? Se existe, é realista? Tem alguma limitação?

    2 - Em relação aos Streams, que sites utilizam em relação fiabilidade/velocidade?

    Quero Agradecer ao Daniel pelo Blog. Tenho acompanhado e o trabalho desenvolvido é fenomenal. Estou à espera de info sobre o curso.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Olá, eu tb acho que há qualquer coisa que não bate bem são demasiadas vezes. Já agora qual a vossa opinião sobre este bot que até é gratuito "BotBeetle".

    ResponderEliminar
  9. mais um mini crash na betfair na corrida das 16:00 perto do final da race.. race curta muita gente ficou a arder claro..

    hoje é terça feira os crashes ja nao so so ao sabado

    diogo

    ResponderEliminar
  10. ja agora um aparte, a questao de fechar a aposta numa casa da concorrencia seja a betdaq seja uma casa normal, é uma questao que numa corrida de cavalos dificilmente se coloca a nao ser que seja pre-race por exemplo.

    Ou seja é muito grave pois em cavalos live nao ha a minima salvaçao possivel assim que ha crash. Pq acontece tudo num apice e a corrida acaba ainda nos nem fizemos login no outro site.. Ou ganhas tudo, ou perdes tudo o que tinhas exposto... lamentavel
    diogo

    ResponderEliminar
  11. Amigos trabalho nesta área e posso testemunhar que os principais aplicativos disponíveis no mercado possuem diversos bugs. Um deles se chama Ca Siteminder, praticamente o líder de mercado, este possui um bug que se chama spiral of death. Quando o número de pessoas conectadas ao sistema atinge certo número, corre-se o risco de crash. A solução é ter mais servidores de backup caso os principais caem.

    ResponderEliminar