domingo, 19 de maio de 2013

Parabéns ao FC Porto

Campeões nacionais, Vitor Pereira sem derrotas na Liga durante uma época inteira. O Benfica foi igualmente forte. Um campeonato decidido por pequenos detalhes, sendo para mim o ponto fulcral o empate do Benfica com o Estoril em casa.

Faço um balanço positivo da Liga Portuguesa a nível de trading. Esta época estreei-me a trabalhar a nossa Liga, principalmente jogos do Benfica e Porto, e não poderia estar mais satisfeito. Os mercados têm tido dinheiro suficiente para se trabalhar em condições. As odds dos eventos são habitualmente baixas, como sabem, as minhas preferidas.

Neste momento um jogo do Benfica ou do Porto tem mais liquidez disponível durante o evento do que um jogo do Levante ou do Getafe da Liga Espanhola. Ainda há bem pouco tempo isto não era assim, tendo também contribuido para isso o facto da Betfair exchange não ser permitida em Espanha.

Cheguei inclusivé durante esta época a ver um Paços Ferreira com mais dinheiro que um jogo da liga Espanhola que estava a acontecer em simultâneo.

Para o ano há mais Liga e respectivo trading!

Parabéns ao vencedor.

1 comentário:

  1. parabéns pelo teu sucesso.
    Agora que os campeonatos estão a chegar ao fim, e vais ter mais algum tempo, sempre vais avançar com o curso?
    Num post atrás outro membro pediu para fazeres um resumo do teu trabalho esta época, é com agrado que vejo essa possibilidade.

    cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar