segunda-feira, 6 de maio de 2013

Primeira Liga


Pois é... hoje estou com um imenso mau perder, mas há que reconhecer que afinal os preços desajustados existem e andam em todo o lado... temos campeonato relançado, e muito sinceramente para mim neste momento o Porto é favorito a ser campeão. Opinião pessoal.

Cumprimentos

11 comentários:

  1. Pois é, lá se repete a história do ano passado, com as contas a complicarem no fim do campeonato depois de estarem numa situação muito confortável!

    Eu pessoalmente estou satisfeito porque não sou nem do Porto nem do Benfica e como tal este tipo de situações só vêm é dar ainda mais "pica" ao campeonato, tornando o seu final muito mais animado! Diz muito bem o treinador do Estoril que andava toda a gente a subvalorizar o Estoril ao dizerem que os jogos do campeonato eram com o Sporting e com o Marítimo, quando na verdade nunca nada está decidido até estar... Lol.

    Para a semana uma coisa é garantida, não vai faltar confusão, adrenalina e muita emoção... que ganhe o melhor, que para mim, pelo que fizeram ao longo da época devia ser o Benfica, mas neste momento e depois deste jogo não consigo não dar um ligeiro favoritismo ao Porto, pelo estado anímico!

    PS: Aquando do vermelho para o Carlos Martins, que era óbvio até porque o arbitro já tinha o cartão na mão, houve um belo brinde para quem esteve mais atento do que o os tipos que estavam a controlar o mercado e que só o suspenderam um século depois!:)

    ResponderEliminar
  2. Achas que o Porto merece uma odd abaixo de 2 a jogar no Dragão frente ao Benfica, a mim não me parece que mereça.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O vermelho do Martins deu para lucrar bem para quem estava a acompanhar o jogo com atenção... o árbitro com o cartão na mão e o mercado sem suspender :)

    ResponderEliminar
  4. acho que o Benfica tem de ser considerado favorito, nao vejo o Porto com mais hipoteses de ganhar do que nao ganhar, ou seja, empatar ou perder.

    Ate acho que Benfica tem mais de 60% de hipoteses de ser campeao, contanto ainda que mesmo se perder este jogo o porto vai a paços (que se nao tiver nada em disputa nada que cesto de frutas nao resolva mas...) e Benfica recebe o Moreirense, ultimo classificado.

    ResponderEliminar
  5. eu estava a jantar e não tinha ladder aberta, mas que ele já tinha o vermelho à muito não mão já tinha...

    Luís

    ResponderEliminar
  6. Tiago exacto. Chama-se pessimismo de Benfiquista, razão pela qual por vezes não é boa ideia fazer trading com equipas que mexam tanto comigo lool. É melhor ficar longe do Benfica nestes últimos jogos. Mas já foi bom ter conseguido trabalhar quase todos os seus jogos esta época.

    ResponderEliminar
  7. Finalmente! 7 horas de leitura. Este blog quase pareceu um livro que uma pessoa agarra nas férias e quase se esquece de ir à casa de banho só porque deseja ler mais uma página. Não consegui ler tudo direitinho porque a informação é imensa e de qualidade e absorver tudo não é fácil.

    Serei certamente um seguidor atento e espero ser construtivo com os meus comentários. Posto isto, vamos comentar o post em causa.

    Continuo a achar a odd do benfica para ser campeão de valor. Digo isto porque apesar de ser o jogo do titulo para o Porto, não o é para o Benfica. Acho que há um jogo a acontecer duas horas antes que poderá influenciar e muito isto tudo: Academica x Paços de Ferreira.

    Se por acaso o Paços perder pontos, terá de pontuar na ultima jornada para garantir o terceiro lugar. Ora, não me parecem favas contadas a vitório do Porto na capital do movel.

    Assim sendo, eu como trader de miseros euros, irei meter moeda no Benfica se por acaso o Paços perder pontos com a Briosa e conta fechar em posição de lucro, seja no jogo do Benfica x Porto, seja na ultima jornada no jogo do Paços x Porto.

    ResponderEliminar
  8. Descobri hoje este blog , está muito bom mesmo !! Parabéns , João Pedro

    ResponderEliminar
  9. :O Obrigado Vitor Medeiros. É o maior elogio que podia receber, o facto de saber que alguém tem entusiasmo em ler o blog. Fiquei muito satisfeito e orgulhoso em saber disso! Espero contar contigo por aqui com regularidade!

    Jota: Idem, muito obrigado!

    A vossa participação é muito bemvinda!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Daniel, que dizes a um post em jeito de antevisão do clássico de logo? Não sou benfiquista nem portista e portanto não torço por nenhum em particular, mas andei a semana toda ansioso pelo jogo de hoje e curiosamente esta noite sonhei com o raio do jogo, que ia quase no minuto 80 e o benfica ganhava por 1-0... Lol. Bem que o sonho podia ter chegado até ao fim para saber o resultado final... lol.

    Seja como for, numa analise imparcial das odds, acho um exagero absoluto o favoritismo que dão ao Porto, se bem que já corrigiu um bom bocado já que chegou a estar abaixo do par a odds do porto, o que é incompreensível, não só porque se trata de um clássico, como se trata de um jogo decisivo para ambas as equipas e porque não é por Benfica ter empatado a semana passada que passou a ser um equipa mediana em vez da equipa que tem estado em excelente forma esta época!

    Bora lá, gostava de ler a opinião de um Benfiquista ferrenho mas que percebe de futebol (pelo menos é o que dizem por aí:) ).

    Abraço e bom sorte!

    ResponderEliminar
  11. Eu sou novo neste assunto e gostava de ouvir a opinião de pessoas mais experientes.
    Sou estudante e gostava de ganhar um dinheirinho extra mas eu não tenho muitos conhecimentos na área do futebol, e tenho medo de me meter neste ramo. Tenho medo de me meter e depois passado 2 ou 3 semanas sair porque pedir tudo o que coloquei lá (o meu objectivo e ganhar e não perder :P).
    Que conselhos e que podem dar?

    ResponderEliminar