segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Double or Nothing

É assim que tenho trabalhado ultimamente... O objectivo é obter um rendimento bastante razoável sem necessitar de estar muito tempo à frente do PC. Então no fundo deixo 200€ na Betfair e a cada dia que trabalho ou duplico ou perco tudo, com o objectivo de duplicar mais vezes que perder tudo, e felizmente até agora tem sido assim, já que tento minimizar o risco maximizar o lucro, ainda mais importante neste mercado.
Recentemente disse que 100€ era a banca ideal para o Live, e talvez até seja, mas tenho estado a testar com 200€ e penso que também é aceitável, embora fique mais vezes semi-correspondido.
Para os amantes do ténis que me seguiam, peço desculpa mais uma vez a ausência de posts, voltarei ao ténis em Fevereiro!


9 comentários:

  1. Mais um bocado e tinha chegado uma corrida apenas! :D

    ResponderEliminar
  2. é verdade skit, nem é comum estas greens elevadas. Normalmente demoro mais tempo a dobrar a banca. O chato é que para a perder baste uma ou duas corridas ;)

    Acho que já te vi no fórum do Geeks toy

    ResponderEliminar
  3. diria que o daniel, e ele que ja andou nos cavalos, nao é nada adepto destas brincadeiras in play :P

    cumps diogo

    ( e eu tambem nao mas é spr bom ver ppl a safar-se neste mercado louco que é o live-race :D)

    ResponderEliminar
  4. Ambos já andamos nos cavalos, e não, ele não é adpeto do in-play. Mas também garanto-te que não são brincadeiras.

    ResponderEliminar
  5. joao a palavra brincadeira foi apenas uma forma de dizer:P sei perfeitamente que no meio daquele caos existe uma pequena linha que pode ser seguida, nao por todos e nem sempre com sucesso, mas essa linha existe :)
    cumps diogo

    ResponderEliminar
  6. Não é de todo para o meu coração lol mas penso que o João também procura uma perspectiva de poder utilizar automatismos e que não tenciona fazer isto todos os dias para o resto da vida. Por isso tranquilíssimo!

    Cumps

    ResponderEliminar
  7. assim que aprendes, é um mercado tão calmo para o coração... como o futebol :)

    ResponderEliminar
  8. Acredito, eu é que nesta altura já não quero saber de mais nada em relação a trading. Já tou mesmo naquela rotina a fazer sempre a mesma coisa e estou satisfeito. Já perdi um pouco a vontade da investigação de outrora! São fases lol.

    ResponderEliminar