sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Free 1k

Incrível como quando estamos menos empenhados em ser bons traders e em lucrar é quando as coisas correr melhor.
A banca de 100€ já deu 1000€ de lucro em poucos dias e com responsabilidade baixa (100-150€), mas ainda não tenho nada muito definido para um possível futuro bot. Mas devagar vou tendo algumas luzes na minha mente. Já cumpri o "sonho" de ganhar dinheiro com o trading, porque não lutar agora em ganhar dinheiro sem sequer ser preciso fazer trading?
O live sempre foi uma dor de cabeça para mim porque sempre tive aquela sensação de ser um mercado fácil de ler (embora difícil de lidar psicologicamente), mas o meu trading está diferente e os resultados até agora parecem mais consistentes que anteriormente (greens baixas mas poucas reds). O meu objectivo é desenvolver um bot, mas parece que involuntariamente também tem melhorado as minhas capacidades neste mercado.


Espero ainda em breve voltar ao ténis e dar continuidade ao bom trabalho até então.
Fiquem ligados!

Sem comentários:

Enviar um comentário