sábado, 19 de novembro de 2011

Red

Apenas para imitar o outro senhor que também escreve neste blog ;)

6 comentários:

  1. Parabéns a ambos por partilharem os reds!
    É importante saber que pessoas com tanta experiência como vocês também têm dias maus.

    ResponderEliminar
  2. Parabens joão pela transparencia!

    eu ando mais no futebol porque não consigo entender nada nada de cavalos, eu olho para as oldss e qd tento prever para onde as oldds irão é sempre red, eu vi alguns videos no you tube tente fazer o mesmo e red :(, onde eu posso aprender mais sobre cavalos? abraçossss

    ResponderEliminar
  3. isso foi in play??

    de qq dos modos esse valor nao assusta, seja in play ou prelive ,com bot ou sem! pelas stakes que usas em pre live, red de 150 euros bastam 3 ou 4 corridas que corram mal para chegar a esses valores!!

    assim como bastam as 3 ou 4 corridas seguintes correrem bem para saires do red!!

    continuas no pre live joao ou so estas a fazer essas experiencias de live?? deixaste o tenis de vez ou apenas em standby?

    cumps diogo

    ResponderEliminar
  4. Marcos, a melhor forma para aprender cavalos é ver vídeos e principalmente treinar. Espreita o Sports Trading Journey, têm lá videos grátis!

    Anónimo ultimamente tenho feito apenas in-play e tem corrido bem. não deixei o ténis, estava a gostar bastante, mas tou numa fase mais ocupada e não dá para tudo. Trading (e posts) de ténis voltarão em fevereiro :)

    ResponderEliminar
  5. Olá joão o site q voce me passou é um curso pago e bem salgado o preço para quem esta a começar kkkk, os videos gratis nao consigo acessar, mais obrigado pela ajuda

    ResponderEliminar
  6. Marcos, é só criares uma conta gratuita e já tens acesso aos videos gratuitos. Também há muitos videos no youtube :)

    Abraço

    ResponderEliminar