quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Race Timer

Saiu ontem a nova versão beta do Geeks Toy, com muitas novidades. Aliás, até parece que o Geek lê este blog e por eu ter investido mais o meu tempo no in-play de cavalos, ele resolveu introduzir novas ferramentas exclusivamente para este mercado.

Entre várias novidades, a que o Geek destaca mais é o interface novo para o InPlay (podem consultar aqui), que ainda não testei mas não deverá ser muito útil para o meu estilo de trading. Quem já conhece o Market Monitor, este interface não será grande novidade.

No entanto a que me agradou mais e me pôs a tradar com real money nesta versão beta, mesmo contra as recomendações do próprio Geek (por ser uma versão beta e poder ter bugs), foi o Race Timer.

O Race Timer é no fundo uma barra colorida que indica (aproximadamente) quanto tempo falta para a corrida terminar, baseando-se no fundo na distância que a corrida tem. Eu, como trader in-play, já tenho alguma noção de quantos minutos demoram cada corrida, mas nada como uma representação gráfica para nos ajudar nesse aspecto. Acabei de testar na minha primeira corrida do dia e estou rendido - ficou muito próximo da realidade. Eis uma screenshot - a barra é a que está por cima das ladders.

12 comentários:

  1. Muito bom! Agora queria era testar a versão para a Betdaq ;D

    O timer andava a usar o do Cran mas agora sempre é menos uma aplicação a correr.

    ResponderEliminar
  2. skit eu nem sabia da existência dessa aplicação, vi agora o site, se eu soubesse já a usava há mais tempo! tem lá um video desse cran a fazer trading em live, tenho que ver se espreito esse vídeo para comparar com o meu estilo de trading ;)

    um abraço, continua a visitar-nos e a comentar :)

    ResponderEliminar
  3. É incrível como consegues esses lucros com apenas o 'Market Overview' e sem "seguir" a corrida!

    Ele acho que faz pré-selecção. Isto é, estuda form, jockey etc e escolhe um cavalo. E depois tal como tu acho que não segue a corrida.

    ResponderEliminar
  4. Bem, o que ele faz não tem nada a ver com o que eu faço. Ví o vídeo e ele faz trading nos cavalos de odds 400! E mantem as posições durante muito tempo e entra logo no inicio...eu não faço isso.
    O market overview só está lá porque é o meu perfil para pre-live, mas também uso para live :)

    ResponderEliminar
  5. Pois, ele muitas vezes creio que até abre posição em pre-live para fechar depois em live.
    Simplesmente porque ele entra já a acreditar no steam ou drift de determinado cavalo.

    Eu também ando longe disso até porque nunca liguei nada a form ou outro tipo de dados. Mas por outro lado, raramente ando nos favoritos.

    ResponderEliminar
  6. Boas pessoal
    Também instalei a versão beta e sem duvida o timer para quem faz trading in-play é uma ferramenta de luxo, já o interface in-play não sei se serve de grande coisa mas ainda é cedo para tirar conclusões. A algum tempo que me tenho apercebido em determinadas corridas quando a odd chega aos 1.01/02 ainda há dinheiro a ser correspondido a odds de 4 e 5 no segundo cavalo, não sei se vale a pena explorar este pormenor mas julgo que sim.

    ResponderEliminar
  7. Boas esgalhadix! Sem dúvida que o timer é muito bom, hoje ajudou-me bastante a não entrar numa fase já muito adiantada da corrida sem me aperceber. Quanto a essa situação, nunca reparei muito, é verdade que por vezes acontece a odd descer até 5 ou 4 por aí, alguma razão ha-de ser, mas vou tentar reparar melhor nesse pormenor.

    ResponderEliminar
  8. Bem a situação descrita é algo rara e obviamente terá alguma razão embora esteja totalmente deslocada uma vez que deveria estar entre 50/100, isso não quer dizer que o cavalo não possa sair vencedor mas a longo prazo tenho sérias duvidas que não seja lucrativo não em trading mas em punting puro.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. João podes deixar o link do video para ver?

    Cumpz!

    ResponderEliminar
  10. rui ja n m lembro do link, mas pesquisa no google cran race timer betfair encontras logo

    ResponderEliminar
  11. ;) já encontrei...

    Obrigado!!

    ResponderEliminar
  12. boa tarde,
    alguem me consegue arrabnjar o link para sacar o race timer ?

    Obrigado

    ResponderEliminar