quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Alguém viu o que aconteceu no mercado Man Utd vs Ajax?



Corresponderam-me stakes que tinha deixado em 2,06 com o jogo aos 83 minutos e a odd do Man Utd a mais de 4... Todos os dias se vê uma nova. Num jogo com esta liquidez jamais pensei que isto fosse possível. Hilariante.

6 comentários:

  1. muito bom hehe
    Qual o motivo de teres deixado essas stackes la para baixo? esquecimento?

    ResponderEliminar
  2. talvez houve alguem que perde algum dinheiro com isso lol

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Daniel,

    Não fiz esse jogo, mas por esse gráfico dá a entender que muitas stakes em lay foram retiradas simultaneamente, já que não houve um acréscimo de volume nesse instante. Viste em real time o que sucedeu nesse momento?

    ResponderEliminar
  4. Foi puro esquecimento Tiago e eram stakes irrisórias em comparação à minha responsabilidade habitual. Foi numa altura em que o preço do Man Utd começava a disparar e tentei entrar a vários preços com as stakes divididas. Acabaram por lá ficar e foi por isso que reparei nesta situação, senão secalhar tinha-me passado ao lado. Já vi disto acontecer em mercados como o CS, por exemplo, agora num jogo do Man Utd com mais de 6 milhões de liquidez no Match Odds é novidade para mim! Tenho pena do homem que o fez lol sem dúvida! Abraço

    ResponderEliminar
  5. Não sei Pedro, eu só reparei porque me corresponderam as tais stakes lá em baixo, não percebi bem o que se passou lol. Mas é possível que tenham retirado tudo do lay, mas é um fosso incrível mesmo assim. Não é de todo normal! Abraço

    ResponderEliminar
  6. Isso aconteceu numa jogada de muito perigo a favor do MU. Tambem me levaram a minha em lay a uma odd completamente desajustada! O gajo que fez isso ou se enganou, ou então ia ter muita certeza que o MU iria marcar.

    ResponderEliminar