sábado, 18 de fevereiro de 2012

À conversa com...

Tive uma ideia que podia ser engraçada. Não sendo hipócrita, a mesma foi retirada do fórum PR. Tive conhecimento que por vezes eles têm sessões de esclarecimento via teamspeak. Achei a ideia muito boa.

Pretendo com este post saber se estariam interessados em fazer o mesmo comigo. Não percebo nada de teamspeak nem programas do género (e ainda me chamam de geek, eh eh), mas se houver interesse por parte dos leitores, ensinam-me a trabalhar com isso.

Se estiverem interessados numa sessão de conversa comigo, agradeço que deixem um comentário neste post. Se ninguém estiver interessado, bom, pelo menos tentei : P

Abraços

24 comentários:

  1. Finalmente leio um blog de trading em português bem ao estilo do psychoff ou do adam heathcote.

    Muitos parabéns pelo sucesso alcançado.

    ResponderEliminar
  2. Tenho interesse no que propões...pedia-te que me enviasses um mail para lcfigueiredo.arq@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. eu apoio!! Teamspeak no Valor esperado também!

    ResponderEliminar
  4. Sempre positivo estar a conversa com pessoal experiente no trading... de certeza que será proveitoso para todos!

    ResponderEliminar
  5. também tens o meu apoio...

    ResponderEliminar
  6. Sigaa, e se tiver disponibilidade com o joão também! abraço

    ResponderEliminar
  7. Boas Daniel, embora já tenho lido algures muito provavelmente até no fórum do PR não sei bem do que se trata. Depois de alguma pesquisa julgo que se trate de algo do género chat por voz em grupo. Se é isso acho que será uma boa ideia e podes contar comigo.

    ResponderEliminar
  8. Boa noite,

    Antes de mais gostaria de vos dar os Parabéns por este blog, pelos seus conteúdos e pela forma diferente de se apresentar. Eu gostaria imenso de aderir a uma iniciativa dessas, por esse motivo deixo aqui o meu mail - manuelbatista19@gmail.com

    abraço

    Manuel

    ResponderEliminar
  9. Seria uma óptima iniciativa! Estou interessado!
    Abraços

    ResponderEliminar
  10. Eu estou bastante interessado.
    Venham essas tertúlias :)

    Ricardo

    ResponderEliminar
  11. nao tinhas escrito agora um texto com o que se tinha passado no benfica? limpesa de ticks?

    ResponderEliminar
  12. Tinha sim Tiago, mas preferi apagar. Vamos falar desse tema na sessão de teamspeak, é melhor, para me perceberem. Não percebo como alguém é capaz de achar que aquilo é limpo por conseguirem entrar no mercado antes deste suspender. Há montes de justificações para a limpeza de mercado, mais tarde abordamos esse tema. Abraço

    ResponderEliminar
  13. Não consigo entender muito bem o motivo de tamanha felicidade sempre que as coisas correm menos bem ao Mourinho... ele ridículo pode ser, mas lá que toca no coração de muito gente não tenho duvidas, tanto para o bem como para o mal!

    Mas de facto ele hoje esteve muito mal ao deixar o Real recuar tanto ao ponto de estar a ser sufocado no final do jogo... num jogo onde a vitoria já não devia escapar!

    ResponderEliminar
  14. Não gosto do Mourinho Anónimo, já tinha dito isso anteriormente no blog :P O Real Madrid a par do Benfica, são os meus clubes favoritos desde pequeno. Da mesma forma que não gostei de Trapattoni, apesar de termos sido campeões, não gosto do Mourinho porque não trabalha o Real como deve ser trabalhado. Não para ganhar, mas sim para ganhar com encanto e marcar um estilo de jogo na história. Coisa que esse senhor não faz. O Real é o maior clube do Mundo, mas joga como um pequeno. Tem grandes jogadores e isso faz a diferença.

    ResponderEliminar
  15. Seria Optimo essa experiencia com o TeamSpeak !

    ResponderEliminar
  16. ah ok, eu nao cheguei a ler o post completo por isso perguntei. Como faço para ter acesso ao teamspeak?

    ResponderEliminar
  17. Interessadíssimo no teamspeak também!! Abraço

    ResponderEliminar
  18. Mais um lambe pachachas que esta interessado.

    ResponderEliminar
  19. ideia de grande valor sem duvida :) gostaria de fazer parte:)
    brunomedeiros5@hotmail.com

    cumps

    ResponderEliminar