quarta-feira, 9 de maio de 2012

ATP Madrid - 09/05/2012

Não devo poder fazer os jogos de hoje, infelizmente. No entanto para quem puder, esteja atento às seguintes odds:


Federer x Raonic, Federer @ 1,39

É uma odd justa mas parece que já dão odds mais altas ao Raonic afinal. O último jogo entre ambos a odd estava a 1,2 para o Federer se bem me recordo, e em hard court (terra batida teoricamente não beneficia em nada o ténis do Raonic). Em campo o Federer é muito superior e tem um estilo de jogo que não beneficia nada jogadores lentos, como é o caso do Raonic. Pode ser uma odd que apesar de baixa, pode ficar interessante caso o serviço do Raonic não esteja nos seus dias.

Tipsarevic x Delbonis, Tipsarevic @ 1,4

Não vou falar muito sobre este jogo, porque o jogador sérvio é dos que menos conheço, já para não falar do Delbonis, apenas achei estranho esta odd entre o #8 e o #131. Alguém sabe a razão desta odd?


Reforço mais uma vez toda a atenção para os jogos do Djokovic. Ontem a odd do Djokovic estava a 1,01 conta o #137 e o jogo foi a 3º set.

Um abraço, bom trading!

5 comentários:

  1. Tipsarevic é um excelente jogador. Basta dizer que esteve quase a ganhar ao Djokovic num torneio de grand slam. Não sei a que se deve essa odd, mas estes servios são muito caprichosos. Abdicam facilmente de um torneio fora do grand slam se não estiverem nas melhores condições físicas.

    Ps: Isner acabou de perder com o Cilic sem sofrer nenhum break (7-6;7-6). Tal como disse ontem no teu post, é um excelente jogador para fazer trading no jogo de serviço.

    Sérgio

    ResponderEliminar
  2. O Del Bonis é um jogador muito jovem ainda e com muito talento, tipico clay-courter.

    Normlmente passa sempre com distinção nos qualifiers mas depois no main draw costuma sair cedo.

    Este ano tem tido bons resultados, mas também acredito que o preço do Tipsarevic está elevado.

    ResponderEliminar
  3. O encontro do Federer quanto a mim é daqueles que não vale o risco de entrar pré-live. É certo que o suiço é de um outro nível, mas não nos podemos esquecer de alguns factores como o facto de não competir há dois meses e a última vez que o fez desiludiu (derrota diante de Roddick em Miami). Além disso o Raonic tem realizado excelentes jogos na terra (ao contrário do que seria esperar), e esta superfície de Madrid parece agradar-lhe bastante. Parece-me que será um encontro bem complicado para Federer!

    ResponderEliminar
  4. @Sérgio é sempre uma boa estratégia a seguir, sem nunca perdermos a noção de que a red em caso de break é maior que a green. Parabéns pelo green, um jogo inteiro sem sofrer break deve ter dado muitos ticks.

    @Anónimo não conhecia esse jogador, vou estar mais atento. Pelo resultado deve ter sido um jogo difícil para o Tipsarevic...

    @Double-R eu nunca entro em pre-live. Infelizmente só vi muito pouco do jogo, deve ter sido um jogão. O Raonic como já sublinhei aqui no fórum está em ascensão, mesmo na terra batida. Banalizou o Murray, ganhou fácil ontem ao Nalbandian, estou curioso para ver o que aí vem. Esta superfície ao que parece é mais rápida que a normal, ele só sai beneficiado com isso.

    ResponderEliminar
  5. Double-R por acaso és o do PES, ProEvoSoccer.net de há 10 anos atrás?

    ResponderEliminar