quarta-feira, 2 de maio de 2012

Preço do dia

1,07 em lay ao Atletico Madrid com menos 1 e com a Sociedade a maior parte do tempo em cima da área do adversário :) Espero que tenham aproveitado.

Abraço, hora de ver os últimos minutos de Josep Guardiola!

11 comentários:

  1. só lucrei com o golo do Atlético, depois tive de me ausentar, cheguei no canto mas a aposta nao foi correspondida

    ResponderEliminar
  2. já agora, preferes ver o Barça e nao ganhar dinheiro (visto as odds serem quase sempre baixas) ou ver um jogo de uma equipa de meio da tabela que nao apresenta um jogo vistoso mas teres a possibilidade de ganhar dinheiro?

    ResponderEliminar
  3. O dinheiro ia estar espalhado. Quando há muitos jogos ao mesmo tempo não gosto tanto de trabalhar. Mas no Barcelona podiam surgir oportunidades, as odds baixas também dão para trabalhar Tiago. O Duda ainda mandou uma ao poste antes do 1-0 do Barcelona, com a odd a 1,17... risco de 10%.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. boas daniel, o que achas do jogo do real madrid? A tua regra de fazer back ao barça com odds superiores a 1,5 tambem se aplica a equipa de madrid? Nos ultimos 10 jogos o bilbao apenas ganhou 1 ao real, não achas que a odd de 1,6 tem valor?

    ResponderEliminar
  5. sim eu sei que da para trabalhar, mas no inicio do jogo de um barça em que é claramente favorito mexem pouco as odds. Ainda fizeram 1-1 mas como nao vi o jogo também nao vi o mercado.

    Sim, torna-se complicado escolher jogos nestes dias. Da maneira como eu trabalhar os jogos há pouco dinheiro a entrar e sair, também nao gosto muito destes dias. Mas consigo adaptar-me bem a outros estilos que nao o meu estilo "base" digamos assim.

    ResponderEliminar
  6. E agora no Juventus x Lecce, lay ao Juventus a 1,04... e gol do Lecce, odd vai a 3. O Lecce estava muito bem na partida, dava sinais claros que poderia marcar um gol.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Daniel. Como já tinha referido é possível viver da betfair com essas odds. Não são difíceis de avaliar e de terem valor, porque a responsabilidade face ao ganho é muito baixa mesmo. É algo a desenvolver num futuro tópico também.

    ResponderEliminar
  8. Em contraste com o post do Daniel, acho que um dos preços do dia foi a odds do Newcastle acima de 1.3 quando o jogo ia já nos 93 minutos... Eu não estive a ver o jogo e não faço a mais pequena ideia do que se passou nesses minutos finais, mas fiquei bem curioso sobre o que raio se terá passado para estarem a pagar um preço tão alto tão perto do final do jogo! Mesmo que o segundo golo do Newcastle não tivesse acontecido acho que era um claro desajuste do mercado seja em que circunstâncias for! E depois do segundo golo a odds não foi para 1.01 como seria esperado mas sim para 1.02, tendo o jogo acabado pouco tempo depois!

    ResponderEliminar
  9. Joel o preço não era injusto. O tempo de desconto eram 10 minutos devido ao que se passou com o Thioté. Na realidade não eram 93 minutos mas sim 83 minutos. Isso aliado ao facto do Chelsea estar a atacar com muitas unidades e muito perto do golo. Portanto era um back para ganhar 30%, arriscando 100%, ou seja, em cada 3 jogos naquele momento não podias sofrer golo num sequer, que ficavas em perda. Por isso não vi valor nessa odd, e não recomendo que o faças no futuro.

    Cumps

    ResponderEliminar
  10. Daniel conforme referi não estava a acompanhar o jogo e desconhecia o facto de ter sido dado tanto tempo de descontos, já que tinha ficado com a impressão de que o jogo tinha acabado pouco tempo depois do golo do Newcastle! Assim sendo esta justificado, obrigado pela explicação, porque de facto tinha ficado intrigado sobre o que se teria passado para se verificarem aqueles preços tão absurdos como me pareciam ser!

    ResponderEliminar
  11. Sim, para quem chegasse a meio era normal ficar surpreendido. Já agora grande golo do Cissé, jogador de top. Se o Newcastle conseguir manter os melhores jogadores e investir em mais 2 ou 3, para o ano temos boa equipa na Europa.

    ResponderEliminar