sexta-feira, 4 de maio de 2012

Betfair obtém licença para operar na Alemanha

Pois é amigos, isto são grandes notícias. Dentro de pouco tempo a Betfair vai voltar a funcionar como exchange na Itália, e agora segue-se a Alemanha. Isto é espetacular mesmo. A Alemanha tem uma liga que tem vindo a aumentar de liquidez a olhos vistos, e agora se os Alemães também já podem trabalhar no site ainda mais dinheiro existirá.

Podem também acrescentar dinheiro em mercados Espanhóis, etc. Recorde-se que a Alemanha ainda tem saúde monetária, ao contrário de outros países. Há poder de compra por parte das pessoas, ganham bem, têm poucos gastos. Todos estes factores se devem ter em conta.

Boas notícias para o nosso emprego!

Abraços a todos.

6 comentários:

  1. Grande noticia! Da situação em Portugal é que ainda não há novidades! Queria colocar os meus planos em prática mas assim...

    ResponderEliminar
  2. É agora que vamos ficar com a massa toda dos alemães :)

    ResponderEliminar
  3. excelente noticias.

    Penso que vai notar muito é em Espanha e principalmente nos jogos de meio da tabela.

    ResponderEliminar
  4. Boas Daniel!
    São muito boas notícias, de facto. Mas pelo que percebi, foi apenas um pequeno estado no norte da Alemanha que atribuiu essas licenças. Segundo percebo, apenas os habitantes daquele estado podem usar a exchange, ou estou em erro?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Boas
    Bem pelo menos isto demonstra grande vontade por parte da betfair o que poderá ser um bom indicador em relação a portugal.

    ResponderEliminar
  6. Otima noticia. A Europa està se mechendo para organizar o mercado comum de apostas. Um passo avante é a proposta que a Italia mandou à comissao europeia em Bruxelas, onde propoe um mercado comum europeu de betting exchange. O tempo de stand still termina 18 de Maio e se tudo terminar bem, a partir de Junho a Italia farà parte da plataforma Betfair, aumentando a liquidez.

    abraço

    ResponderEliminar