quarta-feira, 9 de maio de 2012

Preço do dia

Entrada fortíssima de uns, e super nervosa de outros!

Abraço

4 comentários:

  1. Este Falcao só podia ter vindo do F.C.Porto:D Mas que grande jogador!

    ResponderEliminar
  2. Daniel, deixa-me colocar-te uma questão que já ando para te pôr há uns tempos:

    - Pelo que vejo, abriste essa posição aos 2 minutos de jogo. Tomaste essa decisão numa perspectiva de curto ou longo prazo? Isto é, achaste que devido à forte entrada do Atlético de Madrid os apostadores iam carregar forte e iriam fazer descer a odd ou simplesmente pensaste que uma entrada tão forte não correspondia à probabilidade (reflectida na odd de 2,54) do AM vencer o jogo ?

    Cumprimentos,
    Paulo

    ResponderEliminar
  3. o que há mais ai são bons jogadores que saem do porto lol

    ResponderEliminar
  4. Paulo tomei a decisão de abrir back porque o Atl Madrid entrou mesmo muito forte, e 2 minutos foram suficientes para eu perceber que a sua probabilidade de marcar golo cedo era alta. Por vezes abro posições muito cedo, porque antigamente acontecia-me tantas vezes perder golos madrugadores.

    É que 30% dos primeiros golos são marcados nos primeiros 15 minutos, e cheguei à conclusão que perder 30% das oportunidades de lucro seria demasiado grave. É por isso que hoje em dia não deixo escapar assim que ganho uma opinião.

    Neste caso eu vi o Bilbau muito nervosinho e perderam várias bolas em 2 minutos. Se por acaso a situação acalmasse e o Atletico piorasse eu fechava a minha posição. Mas não a ia fechar no minuto seguinte, ia esperar cerca de 5/10 minutos no mínimo.

    Cumps

    ResponderEliminar